O género da tartaruga

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
BlueDrink
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

sábado set 22, 2012 9:15 pm

Sem problemas obrigado eu...

Se nao for incomodo gostaria que partilha se algumas fotos com o pessoal daqui do grupo...
By: BlueDrink
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

sábado set 22, 2012 9:16 pm

fotografias da minha tartaruga?
BlueDrink
Membro
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

sábado set 22, 2012 9:19 pm

Sim da sua tartaruga e da cazinha dela xD
Ate porque e bom para alguns utilizadores mais novos poderem aprender e tirar ideias para os seus aquarios...
miketica
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 9:20 pm

tem varias fotos no petsite da Ninja.
BlueDrink
Membro

sábado set 22, 2012 9:23 pm

No pestite da para ver que ela e realmente muito bonita/bonito

Mas da casa dela nao da para ver praticamente nada... apenas a plataforma e o filtro interno nada mais....

Nao da para ver a luz do spot nem o termostato.
miketica
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 9:28 pm

o termostato ainda não tinha colocado e a lâmpada realmente não dá para ver mas que está lá está, infelizmente não dá para ver bem. mas dá para ter uma noção. se quiser depois quando tiver a lâmpada eu coloco uma foto, basta ir vem o petsite pois eu costumo actualizar.

mais uma pergunta, eu gostava muito de arranjar uma amiguinha para a minha tartaruga mas não sei qual a melhor espécie, podem-me ajudar?
obrigada
FILIPERS
Membro
Registado: quinta jul 07, 2011 8:05 pm

sábado set 22, 2012 10:18 pm

A melhor espécie para fazer companhia à tua tarta é uma tarta da mesma espécie que ela (outra trachemys). Mas também podes adquirir uma graptemys ou uma pseudemys que se dão bem com as trachemys.

Pode é acontecer que a tua tarta não aceite bem a nova tarta, e no caso de houver disputas entre as elas vais ter de separá las e colocar cada uma num aquário com todas as condições (termóstato, filtro e lâmpada uvb).
Mas isso pode ser evitado desde que garantas que tenhas um aquário com boas dimensões, para não haver disputas territoriais.

A outra cena é que vais ter de adquirir no mínimo um aquário de 200 l para suportar essas duas tartas quando atingirem a fase adulta.
miketica
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 10:23 pm

ok, ainda tenho de pensar melhor. obrigada
MCsasodrac
Membro Veterano
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm

domingo set 23, 2012 12:22 am

Olá :)

Tinha uma lâmpada uvb que comprei no continente, mas já está a ficar "fora se prazo". No continente não vendem mais lâmpadas... e não faço ideia onde comprar sem encomendar online. O mesmo se passa com plataformas.. ando a que tempos a tentas encontrar uma da reptilglo e não encontro em lado nenhum.
Conhecem alguma loja na zona de Mafra\Lisboa que venda estes itens?
BlueDrink
Membro

domingo set 23, 2012 1:06 pm

Ola.
Se procurar numa pet shop na zona de lisboa de certeza que vai encontrar esses itms...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”