Campanha Nacional de Recolha de Alimentos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
"O Banco solidário Animal precisa de si.
Dias 29 e 30 de Setembro participe na Grande Recolha Nacional de Alimentos para Animais Abandonados. Precisamos de 750.000 refeições, para ajudar mais de 60 Associações.
A Animalife tem, ao longo desde último ano, ajudado de diferentes formas várias Associações de Proteção Animal.
No decurso dessas ações, temos sentido que, infelizmente, uma das principais necessidades é a alimentação dos animais que estão a cargo das Associações.
O Banco Solidário Animal é a resposta face às dificuldades que as Associações de Proteção Animal têm em alimentar milhares de animais abandonados.
O BSA congrega à sua volta a maioria das Associações de Proteção Animal, constituído o BSA um símbolo de um movimento inédito de união que ocorrerá em simultâneo em todo o país.
O Banco Solidário Animal está organizado de forma a não precisar de um espaço físico para armazenagem de bens visto que, sendo tão urgentes as necessidades que as Associações de Proteção Animal têm, não se justifica o armazenamento.
Participe na maior campanha de recolha de alimentos para animais alguma vez feita. Eles contam Consigo!!
Uma iniciativa Animalife e Continente.
Veja mais a baixo em que Hipermercados Continente pode fazer a sua contribuição.
Para mais informações envie-nos um email para [email protected]
Se gostou desta iniciativa visite www.facebook.com/animalife.pt e clique em "gosto" na nossa página.
"Assunto do Email" - coloca o CNT onde tens possibilidade de Ajudar.
"Corpo de Texto" - coloca Nome; Contacto e o Turno (Manhã, Tarde, Noite) e dia (Sábado / Domingo) em que tens disponibilidade para ajudar.
Tarefas:
- Coordenação;
- Distribuição de Folhetos;
- Transporte de Ração.
Precisamos de Coordenadores para o BSA para:
Fazer a abertura e fecho da Campanha nos dias 29 e 30 de Setembro e visitar a campanha 3 vezes em cada um dos Dias.
O Coordenador BSA ficará responsável por apenas um Hipermercado Continente, pelo que pedimos que nos enviem um email para [email protected] indicando o nome, contacto e o CNT que gostariam de ser coordenadores.
Pedimos igualmente que nos enviem um pequeno texto a explicar porque gostariam de ser coordenadores e quais as aptidões que têm para o cargo.
Após recebermos todas as candidaturas, será divulgado no dia 12/09 os nomes dos Coordenadores BSA.
CNT S.J. Madeira
CNT Beja
CNT Braga
CNT Guimarães
CNT Covilha
CNT Coimbra Shopping
CNT Fórum Coimbra
CNT Guia
CNT Loulé
CNT Portimao
CNT Retail Portimao
CNT Tavira
CNT Leiria
CNT Amadora
CNT Cascais
CNT Colombo
CNT Loureshopping
CNT Mafra
CNT Oeiras
CNT S. Atº Cavaleiros
CNT Telheiras
CNT Vasco Gama
CNT Antas
CNT Arrábida
CNT Gaia Shopping
CNT Maia
CNT Maia Jardim
CNT Matosinhos
CNT Valongo
CNT Santarem
CNT Torres Novas
CNT Barreiro
CNT Montijo
CNT Seixal
CNT Viana
CNT Vila Real
CNT Viseu"
http://www.facebook.com/events/314636285301062/
Dias 29 e 30 de Setembro participe na Grande Recolha Nacional de Alimentos para Animais Abandonados. Precisamos de 750.000 refeições, para ajudar mais de 60 Associações.
A Animalife tem, ao longo desde último ano, ajudado de diferentes formas várias Associações de Proteção Animal.
No decurso dessas ações, temos sentido que, infelizmente, uma das principais necessidades é a alimentação dos animais que estão a cargo das Associações.
O Banco Solidário Animal é a resposta face às dificuldades que as Associações de Proteção Animal têm em alimentar milhares de animais abandonados.
O BSA congrega à sua volta a maioria das Associações de Proteção Animal, constituído o BSA um símbolo de um movimento inédito de união que ocorrerá em simultâneo em todo o país.
O Banco Solidário Animal está organizado de forma a não precisar de um espaço físico para armazenagem de bens visto que, sendo tão urgentes as necessidades que as Associações de Proteção Animal têm, não se justifica o armazenamento.
Participe na maior campanha de recolha de alimentos para animais alguma vez feita. Eles contam Consigo!!
Uma iniciativa Animalife e Continente.
Veja mais a baixo em que Hipermercados Continente pode fazer a sua contribuição.
Para mais informações envie-nos um email para [email protected]
Se gostou desta iniciativa visite www.facebook.com/animalife.pt e clique em "gosto" na nossa página.
"Assunto do Email" - coloca o CNT onde tens possibilidade de Ajudar.
"Corpo de Texto" - coloca Nome; Contacto e o Turno (Manhã, Tarde, Noite) e dia (Sábado / Domingo) em que tens disponibilidade para ajudar.
Tarefas:
- Coordenação;
- Distribuição de Folhetos;
- Transporte de Ração.
Precisamos de Coordenadores para o BSA para:
Fazer a abertura e fecho da Campanha nos dias 29 e 30 de Setembro e visitar a campanha 3 vezes em cada um dos Dias.
O Coordenador BSA ficará responsável por apenas um Hipermercado Continente, pelo que pedimos que nos enviem um email para [email protected] indicando o nome, contacto e o CNT que gostariam de ser coordenadores.
Pedimos igualmente que nos enviem um pequeno texto a explicar porque gostariam de ser coordenadores e quais as aptidões que têm para o cargo.
Após recebermos todas as candidaturas, será divulgado no dia 12/09 os nomes dos Coordenadores BSA.
CNT S.J. Madeira
CNT Beja
CNT Braga
CNT Guimarães
CNT Covilha
CNT Coimbra Shopping
CNT Fórum Coimbra
CNT Guia
CNT Loulé
CNT Portimao
CNT Retail Portimao
CNT Tavira
CNT Leiria
CNT Amadora
CNT Cascais
CNT Colombo
CNT Loureshopping
CNT Mafra
CNT Oeiras
CNT S. Atº Cavaleiros
CNT Telheiras
CNT Vasco Gama
CNT Antas
CNT Arrábida
CNT Gaia Shopping
CNT Maia
CNT Maia Jardim
CNT Matosinhos
CNT Valongo
CNT Santarem
CNT Torres Novas
CNT Barreiro
CNT Montijo
CNT Seixal
CNT Viana
CNT Vila Real
CNT Viseu"
http://www.facebook.com/events/314636285301062/
-
- Membro Veterano
Vou estar no de Braga e Guimarães...
Mais alguém vai?
Fazer voluntariado e/ou doar algo?
Mais alguém vai?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Eu mandei e-mail para fazer voluntariado no do ColomboReginaVieira Escreveu:Vou estar no de Braga e Guimarães...
Mais alguém vai?

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Mas como voluntário... Não sei se a sua área precisa e/ou já tem.botas96 Escreveu:Infelizmente não, se der mais "arrebentasse-me" o bolso.
-
- Membro Veterano
Eu também vou sempre por 2 associaçõesnandaalmeida Escreveu:Eu mandei e-mail para fazer voluntariado no do ColomboReginaVieira Escreveu:Vou estar no de Braga e Guimarães...
Mais alguém vai?
Fazer voluntariado e/ou doar algo?Adoro estas iniciativas,já não é a primeira vez que o faço,mas foi sempre pala "minha" associação
![]()

Espero que se consiga um bom resultado
-
- Membro Veterano
Pelo menos já somos duasReginaVieira Escreveu:Eu também vou sempre por 2 associaçõesnandaalmeida Escreveu:Eu mandei e-mail para fazer voluntariado no do ColomboReginaVieira Escreveu:Vou estar no de Braga e Guimarães...
Mais alguém vai?
Fazer voluntariado e/ou doar algo?Adoro estas iniciativas,já não é a primeira vez que o faço,mas foi sempre pala "minha" associação
![]()
![]()
Espero que se consiga um bom resultado

Sempre participei nestas iniciativas pq acho muito engraçado.
Numa das vezes veio uma menina que devia ter uns 6/7 aninhos com uma latinha de comida que ela tinha comprado

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Não existe um banco alimentar animal já ?
-
- Membro Veterano
Por acaso não,vou por outra associaçãoSaracocas Escreveu:Nanda, colombo NAAAS certo?

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
A mim já me aparecerem, infelizmente, pessoas de muita má educação. É normal que não possam doar algo, mas a boa educação não custa dinheiro. E houve pessoas, que pelo aspeto pareciam ter pouco mas davam sempre qualquer coisa, por mínimo que fosse.
Prefiro as campanhas de adoção. Porque ás campanhas só lá aparece quem gosta, e no supermercado aparece de tudo.
Nunca mais me esqueci do comentário de um homenzinho: "ah e tal, agora também se pede comida para os animais?"... Fiquei quase sem reação, enfim
Prefiro as campanhas de adoção. Porque ás campanhas só lá aparece quem gosta, e no supermercado aparece de tudo.
Nunca mais me esqueci do comentário de um homenzinho: "ah e tal, agora também se pede comida para os animais?"... Fiquei quase sem reação, enfim

-
- Membro Veterano
Então e uma vez estava eu muito contente da vida na campanha quando se vira uma mulher para mim e diz "não tem vergonha de andar a pedir para os animais com tantas crianças em África a morrer há fome,se é para fazer isto ao menos que se mexa por seres humanos, agora por animais"ReginaVieira Escreveu:A mim já me aparecerem, infelizmente, pessoas de muita má educação. É normal que não possam doar algo, mas a boa educação não custa dinheiro. E houve pessoas, que pelo aspeto pareciam ter pouco mas davam sempre qualquer coisa, por mínimo que fosse.
E eu fiquei

Ficou uns minutos a olhar para mim com cara de parva e foi-se embora.
Eu acho que existem muitas pessoas com bom coração,mas há outras que dá vontade logo de alçar da mão

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Enfim
Essa também

Essa também

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Estarei no Maia Jardim com a minha associaçãoReginaVieira Escreveu:Vou estar no de Braga e Guimarães...
Mais alguém vai?

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
Bugoide Escreveu:Estarei no Maia Jardim com a minha associaçãoReginaVieira Escreveu:Vou estar no de Braga e Guimarães...
Mais alguém vai?

Vou avisar a dona da mãe da minha cadelita que é da área, pode ser que passe lá e vos ajude