ajuda qual a coleira que fica melhor no dobermann

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta set 20, 2012 8:08 pm

Para dob acho estas lindissimas

Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta set 20, 2012 8:24 pm

São lindas.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta set 20, 2012 8:27 pm

kittten Escreveu:Para dob acho estas lindissimas

Imagem
Tenho um colar assim :lol:
Gosto :D
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta set 20, 2012 11:46 pm

Os meus olhos até brilharam, mas essas não têm aquele sistema semi-estranguladora... :(

P.S. - Já estou há alguns posts para pedir desculpa ao autor do tópico porque desviei um pouco o assunto. As minhas desculpas.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

sexta set 21, 2012 9:14 am

bhess, desculpa por só responder agora, só agora é que reparei. Eu costumo mandar vir coisas pela net (ebay, Amazon...), e se for à ebay.pt e mandar vir da UK, não paga taxas alfandegárias. Tem em atenção para não mandarem vir por transportadoras, mas sim apenas por correio normal, e geralmente demoram no máximo 2 semanas a chegar (desde o momento do envio no correio, mas geralmente demoram 1 dia a ir aos correios enviar o produto, e geralmente demora 1 semana ou até menos).

A ebay.pt (e não a .co.uk ou .com) dá para visualizar mais facilmente quais os produtos que podem ser enviados para Portugal e os seus custos de envio e o modo de envio (correios/transportadora).

Já li algures que também depende de onde da UK que vem para evitar taxas alfandegárias, mas já mandei vir muita coisa da UK e nunca tive que pagar taxas. Mas se mandar vir da US ou China/HK ou de países fora da UE, e se o valor for muito alto (mais que 35€ acho eu), pode correr mais riscos de pagar taxas. E se for por transportadoras tipo UPS, DHL Fedex, então é muito provável mesmo (e ainda por cima eles pedem mais dinheiro para fazerem o favor de deixar a encomenda na alfândega).

Já agora, acho que vi essas coleiras em centros comerciais, experimenta ver no Jumbo. Penso que na pet shop do Almada Fórum também tem, mas não tenho a certeza.

Mas de qualquer das formas, encomendar pela ebay.pt é melhor na minha experiência.
Mas se conseguir encontrar a coleira num daqueles sites espanhóis ou português (eu costumo ir a um para encomendar comida para o meu cão), pode também comparar os preços e ver qual a melhor opção.
sheep23
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 9:29 am

http://www.tiendanimal.pt/coleira-para- ... p-808.html

O meu cão preciso disto para meter respeito e para evitar a aproximação de certos totós. :D -> http://www.tiendanimal.pt/coleira-couro ... -7786.html
Embora ele com o menor ruído carinhoso feito por um ser humano começa logo a mostrar-se amigável e não dá muito jeito para proteger os donos lol.

(Espero que seja permitido postar sites de vendas de produtos para animais de estimação aqui)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado set 22, 2012 5:26 pm

Para meter respeito a quem?
sheep23
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 9:38 pm

sasquatch Escreveu:Para meter respeito a quem?
Estava a brincar lol mas na verdade já houve um ou outro totó que não conheço de nenhum lado que se aproximou com ensinamentos de treino de cães, e ainda tentou dar ordens ao meu cão, quando viu que ele parecia ser simpático... Agora imaginem o que é com um cão que acaba por desconfiar de uma pessoa que se aproxima assim e dá uma dentada. Depois a culpa era dos donos e do cão (até seria do dono, por não fugir logo desses Cesar Millan wanabes).

Mas quanto à aparência do meu cão, eu até prefiro evitar tudo que o faça parecer perigoso, pois um dia se acontecer alguma coisa (houve uma vez que um pai até pôs a sua bebé mesmo em frente do focinho do meu cão assim do nada e mesmo antes de eu ter dado por eles) e alguém quiser acusar-nos de alguma coisa, as coleiras à mauzão e outras coisas iriam dar uma má impressão.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo set 23, 2012 3:42 pm

maraya Escreveu:Bhess, as coleiras sao muito giras :D
Pode-me enviar Mp com o link da loja sff?
a mim tambem se faz favor
Responder

Voltar para “Cães”