é com pena que vos digo que não posso ir, pois nessa altura não vou estar cá. Vou aproveitar uns dias para dar uma "escapadinha" e só volto na 4ª feira seguinte. Mas outras oportunidades concerteza surgirão...
Exposição Cascais: Encontro de felino-dependentes. Será desta?
Moderador: mcerqueira
-
Elsa_Pereira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Meninas(...não sei se também haverá meninos????
),
é com pena que vos digo que não posso ir, pois nessa altura não vou estar cá. Vou aproveitar uns dias para dar uma "escapadinha" e só volto na 4ª feira seguinte. Mas outras oportunidades concerteza surgirão...
Bom dia Maria João
Muitos parabéns
Desculpe a mensagem ir assim tão sem sal, mas não consigo por aqui cores. Mas o que importa é mesmo desejar-lhe Felicidades.
P.S. Tenho um bocadinho de inveja
Tou a brincar
Beta1969
Foi a ti que dei o meu nº de telemovel, naõ foi? (desculpa ser despistada)
Em relação ao almoço, por favor tira-me da lista, não vou poder ir e vou explicar porquê.
O meu irmão faz anos hoje, e o almoço de familia era no domingo (este domingo), acontece que por um problema de saúde do meu Pai, (que entretanto foi para o hospital) resolveu-se adiar o almoço para o outro domingo (
O que portanto me vai ser impossivel lá estar.
Se tudo estiver a correr bem , quero ver se passo lá no sabado à tarde, não só para ver os peludos como as donas e conhecer alguem e dar-me também a conhecer.
Beijinhos
Muitos parabéns
Desculpe a mensagem ir assim tão sem sal, mas não consigo por aqui cores. Mas o que importa é mesmo desejar-lhe Felicidades.
P.S. Tenho um bocadinho de inveja
Tou a brincar
Beta1969
Foi a ti que dei o meu nº de telemovel, naõ foi? (desculpa ser despistada)
Em relação ao almoço, por favor tira-me da lista, não vou poder ir e vou explicar porquê.
O meu irmão faz anos hoje, e o almoço de familia era no domingo (este domingo), acontece que por um problema de saúde do meu Pai, (que entretanto foi para o hospital) resolveu-se adiar o almoço para o outro domingo (
O que portanto me vai ser impossivel lá estar.
Se tudo estiver a correr bem , quero ver se passo lá no sabado à tarde, não só para ver os peludos como as donas e conhecer alguem e dar-me também a conhecer.
Beijinhos
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
UUUUUUUUUUUUUUpppppppppAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
carlapinheiro
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Dan UP! UP! UP![/b]
-
carlapinheiro
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Parabéns à Maria João!!!
Lá nos encontraremos. Houve um forista que disse que trabalha lá... podiamos pedir-lhe que se informe se é possível reservar mesas??
Beijinhos
Carla
Lá nos encontraremos. Houve um forista que disse que trabalha lá... podiamos pedir-lhe que se informe se é possível reservar mesas??
Beijinhos
Carla
-
Miau
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
Em principio tambem vou à exposição... só falta confirmar uma coisita
.
Gostava de inscrever o meu Alex (uma vez que não é só exposição de gatos de raça) mas reparei que a data de inscrição já passou
...
Na próxima estarei mais atenta
Miau
Em principio tambem vou à exposição... só falta confirmar uma coisita
Gostava de inscrever o meu Alex (uma vez que não é só exposição de gatos de raça) mas reparei que a data de inscrição já passou
Na próxima estarei mais atenta
Miau
-
beta1969
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
É assim, a forista tmarques vai falar com a Administração do centro e via tentar arranjar mesas para nós
Vai pedir para 15 pessoas. Por enquanto somos 11, mas como algumas foristas levam filhotes, ficamos com uma margenzita
Jinhos
Beta
Vai pedir para 15 pessoas. Por enquanto somos 11, mas como algumas foristas levam filhotes, ficamos com uma margenzita
Jinhos
Beta
-
Elsa_Pereira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Parabéns à Maria João,
...andava aqui um bocadito perdita sobre os parabéns, mas por fim lá encontrei a mensagem esclarecedora
Que essa GRANNNNDEEE família humana e peluda encontre toda a felicidade!!!
...andava aqui um bocadito perdita sobre os parabéns, mas por fim lá encontrei a mensagem esclarecedora
-
fafareis
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola a todas
bem como ninguem me disse relamente mais nada..mas convenhamos eu tambem nao disse mais nada a ninguem
..venho só dizer que almoço não consigo ir..mas chegarei ai por volta de 14.30h..dai que gostava muito que me dissessem onde estarão por volta de essa hora para ir ter convosco pois gostava muito de conhecer os rostos por trás das palavras.............será que pode ser??? :p
fiquem bem
bem como ninguem me disse relamente mais nada..mas convenhamos eu tambem nao disse mais nada a ninguem
fiquem bem