Carlos123 Escreveu:Eu não tenho tempo para isto. Vou jantar fora, e qualquer dia passo aí para ler as parvoíces do costume, ditas por gente estúpida e, parece, de formação baixíssima. São sempre os mesmos, a vomitarem a lenga-lenga do costume, que começa a enjoar.
"Vende-se retriever do labrador de raça pura, descendentes de campeões ingleses, espanhóis e portugueses: Francos V'Alley, Pattolas de Arriaga e Paços D'Arcos em Portugal.Tenho 1 amarelos fêmeas, 1 amarelos machos Cachorrinhos já foram desparasitados e levaram a primeira vacina sem LOP pais à vista.Excelente companhia e amigo das crianças excelente cão de guia e salvamento.Estão prontos para entrega. Faço entrega ao domicilio na zona do Algarve acresce ao valor 25 euros."
Este é um anúncio típico da ARCA DE NOÉ. Foi o primeiro que apareceu.
É um raça pura sem LOP.
Para mim, é igual ao do OLX, só não tem foto - infelizmente.
Mas como eu detesto os chamados criadores de "Cgrande" aqui da arca, estou-me pouco borrifando para este e para outros anúncios do género.
Passem bem energúmeros ignorantes e continuem a vender o vosso peixe, pode ser que alguém caia na rede.
Começo realmente a não ter paciência para estas kittens que vendem whippets, mais as nandas que fazem de conta que são o que nunca foram, mais as marayas que enfim...
Até logo, ou até à próxima.
Olha, olha. Diz o roto ao nú

Então adeus. Mas vá pela sombra que o sol tá bastante forte e pode provocar queimaduras