Mas desejo que corra tudo pelo melhor e que não apareçam pessoas mal educadas. Espero que seja um sucesso!

Moderador: mcerqueira
Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."![]()
Mas desejo que corra tudo pelo melhor e que não apareçam pessoas mal educadas. Espero que seja um sucesso!
Carlos123 Escreveu:Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."![]()
Eu não faço a mínima ideia mas como os ex-Modelos passaram a ser Continente Bom Dia, deve ser no outro...liliana28 Escreveu:Alguém me sabe dizer se a recolha no Continente do Montijo é no Forúm Montijo ou no Continente (ex Modelo) ao pé da prisão?
Não tente perceber... Eu já tentei, mas devido a todo um conjunto de factores "externos", desisti.Pirata02 Escreveu:Carlos123 Escreveu:Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."![]()
pois,dei conta de certas situaçoes "estranhas" com esse user,enfin...bhess Escreveu:Não tente perceber... Eu já tentei, mas devido a todo um conjunto de factores "externos", desisti.Pirata02 Escreveu:Carlos123 Escreveu:Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."![]()
bhess Escreveu:Eu não faço a mínima ideia mas como os ex-Modelos passaram a ser Continente Bom Dia, deve ser no outro...liliana28 Escreveu:Alguém me sabe dizer se a recolha no Continente do Montijo é no Forúm Montijo ou no Continente (ex Modelo) ao pé da prisão?
Não tente perceber... Eu já tentei, mas devido a todo um conjunto de factores "externos", desisti.Pirata02 Escreveu:Carlos123 Escreveu:Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."![]()
Não percebi...bichezas Escreveu: Eu tenho corrido muitos sítios a pedir ajuda, quer para alimentação, para vacinação... e para onde me mandam?? Se for através de alguém que tem posses, muita disponibilidade temporária (tantas as posses que nem precisa de trabalhar) já ajudam e dão o que podem.
Uma divagação acerca dos obstáculos que encontro enquanto "pessoa em nome individual" que anda por aí a ajudar animais abandonados. O resto vai por mp, espero que não se importe.AQuartelmar Escreveu:Não percebi...bichezas Escreveu: Eu tenho corrido muitos sítios a pedir ajuda, quer para alimentação, para vacinação... e para onde me mandam?? Se for através de alguém que tem posses, muita disponibilidade temporária (tantas as posses que nem precisa de trabalhar) já ajudam e dão o que podem.
Que bomReginaVieira Escreveu:E pronto, depois de coisas boas e más, lá passou.
Como correu por aí?
Ainda não sei os resultados de domingo, mas os de sábado, de Braga rondaram os 2mil e tal, tipo 2mil e 200 e em Guimarães uns 1400 +/-.