Qual a raça do famoso Boo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo set 23, 2012 7:09 pm

Acredito que seja um Lulu, mas seja lá o que for, é um tipo todo engraçado.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo set 23, 2012 7:26 pm

Quase parecido com os nossos pudús water 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
WaterMonitor
Membro Veterano

domingo set 23, 2012 7:35 pm

Ah pois é!

Kitten já vi que tens por aqui um fã, o CarlosCoiso, e quando ele acabar de jantar tens que lhe tentar vender um dos nossos Pudús, que eu vou ver o Real jogar.

Diz ao tipo que os Pudús curam a azia e faziam-lhe muito jeito. Os nossos Pudús são também contra os criadores com "C" grande e até contra os que têm "c" pequeno.

Espera, talvez eu consiga vender-lhe porque há um problema com o campo e talvez o jogo não se realize.
kittten
Membro Veterano

domingo set 23, 2012 7:39 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tens razão, eu acho que ele precisa mesmo dum dos nossos pudus já que eu não crio whippets nem tu 8)

Mas é capaz de demorar o jantar já que ele ía jantar fora, não sei se põe a mesa na varanda se vai mesmo ao restaurante, por isso vai lá ver o real que dá tempo ;)

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo set 23, 2012 7:53 pm

kittten Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tens razão, eu acho que ele precisa mesmo dum dos nossos pudus já que eu não crio whippets nem tu 8)

Mas é capaz de demorar o jantar já que ele ía jantar fora, não sei se põe a mesa na varanda se vai mesmo ao restaurante, por isso vai lá ver o real que dá tempo ;)
:lol: :lol: :lol:
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

domingo set 23, 2012 9:03 pm

Lá vamos nós outra vez com a criadage!! :twisted:

:lol: :lol: :lol:
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo set 23, 2012 10:25 pm

Desculpem o off topic.

Kitten escreveu...

"...ele ía jantar fora, não sei se põe a mesa na varanda se vai mesmo ao restaurante..."

:o :lol: :lol: :lol:

Com a crise, governo e troikas que praí andam não me admirava nada que a malta começasse a fazer isso.
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda set 24, 2012 8:41 am

HAHAHAHAHAHA quando a minha sobrinha foi lá a casa e embirrou que queria almoçar fora, eu encomendei uma pizza e mandei-a ir comer para o quintal.
Almoçou fora no sentido literal da frase :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Rodolfogsi
Registado: sexta dez 09, 2011 11:49 am

terça set 25, 2012 11:43 pm

Os Spitz Alemão Anão/ Lulu da pômerania, têm as orelhas pequenas, triangulares , e erectas.
As patas tambem não parecem ser pois são muito grandes, o que não é normal na raça.
Poderá ser um cruzamento,já que um dos pais,que ás vezes aparece em fotos é lulu da pômerania.

Cumprimentos.
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta set 26, 2012 8:53 am

Rodolfogsi Escreveu:Os Spitz Alemão Anão/ Lulu da pômerania, têm as orelhas pequenas, triangulares , e erectas.
As patas tambem não parecem ser pois são muito grandes, o que não é normal na raça.
Poderá ser um cruzamento,já que um dos pais,que ás vezes aparece em fotos é lulu da pômerania.

Cumprimentos.
O Boo tem as orelhas arredondadas, porque assim foi feito o corte do pêlo para esse mesmo efeito.

Assim como o pêlo das patas, que também foi aparado de forma a parecerem maiores e arredondadas. Não sei se já reparou, mas a tosquia feita ao Boo, foi mesmo no sentido de ele se parecer com um ursinho, ou ainda não tinha reparado que o pêlo está cortado? :roll:
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quarta set 26, 2012 10:56 am

kittten
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 1:46 pm

__dani__ Escreveu:
Rodolfogsi Escreveu:Os Spitz Alemão Anão/ Lulu da pômerania, têm as orelhas pequenas, triangulares , e erectas.

Cumprimentos.
O Boo tem as orelhas arredondadas, porque assim foi feito o corte do pêlo para esse mesmo efeito.

Assim como o pêlo das patas, que também foi aparado de forma a parecerem maiores e arredondadas. Não sei se já reparou, mas a tosquia feita ao Boo, foi mesmo no sentido de ele se parecer com um ursinho, ou ainda não tinha reparado que o pêlo está cortado? :roll:
Apesar de gostar mais de ver sem tosquia há que dizer que está muito bem feita esta tosquia, não concorda Dani?

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 3:28 pm

Ai ele é tão engraçado!

Kitten, o corte nas patas eu sei fazer e chama-se mesmo "patinha de urso", mas tudo o resto está perfeito e deve dar uma trabalheira. Grande grooming.
Responder

Voltar para “Cães”