A minha mãe optou por deixar o Xico fechado durante noite... os ânimos exaltaram-se um pouco, mas não foi nada de extraordinário. O Xico anda super descontraído, os gatos da minha mãe não o incomodam por aí além, ele anda na boa

os outros é que não gostam muito dele e sopram-lhe, mas nada que saia dos parâmetros normais de "apresentações felinas"... diria até que está a ser o mais tranquilo de apresentar ... os mais velhotes devem pensar: "Outro?!?!?!?!?!?"
Mas como ele "pediu" para abrir a porta do quarto, a minha mãe deixou-o lá durante a noite!
Ele tem rebolado, mostra a barriguinha, roça-se nas pernas (a minha mãe tem estado sem as famosas calças anti-dentadas

), pede festas mas não tem recebido festas para já. Ele fica feito parvo a olhar para a minha mãe e como ela não lhe dá troco ele "esparrama-se" todo no chão
Por incrivel que pareça, ele brinca e corre atrás das coisas

, por outro lado é um gato super calmo e realmente passa 90% do seu tempo à janela. Ontem descobriu mais umas quantas janelas, foi uma alegria...
Para já, são estas as novidades... veremos como o Xico se comporta!
Raquel, o Xico não é o tipo de gato que se possa adaptar à minha casa. Ele parece ser do tipo "sopas e descanso" e na minha casa teria tudo menos descanso. Da parte da Polly sim, mas a minha Anya quer é macacada. Já para não falar na minha filha e, muito sinceramente, teria um medo terrível que ele lhe fizesse mal. Para mim te de ser um gato "por encomenda"

... ou assim meio doidinho, tipo a dar o meio dia antes das onze (como o Milky

), ou quem sabe um bebé/jovem.
Micas, um abraço muito apertado para si.