socializar caes no porto
Moderador: mcerqueira
Desde que haja adesão, sou adepto de qualquer sugestão.andrexau Escreveu:Já existe um tópico parecido para Lisboa...
Quanto ao Porto, parece-me melhor começar com um Domingo por mês para a adesão ser maior e o pessoal não desistir logo da ideia por falta de adesão.
E depois logo se vê se vale a pena alargar a iniciativa para todas as semanas...
Que dizem ???
2.º Domingo de cada mês ???
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
parece-me bem... eu alinhoandrexau Escreveu:Já existe um tópico parecido para Lisboa...
Quanto ao Porto, parece-me melhor começar com um Domingo por mês para a adesão ser maior e o pessoal não desistir logo da ideia por falta de adesão.
E depois logo se vê se vale a pena alargar a iniciativa para todas as semanas...
Que dizem ???

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
OK. Eu tambem.dragablue Escreveu:parece-me bem... eu alinhoandrexau Escreveu:Já existe um tópico parecido para Lisboa...
Que dizem ???
A iniciativa foi boa, mas já se realizou algum encontro ???
Digo isto, pois a após o recente falecimento do meu doberman de 16 anos, adquiri um novo cachorro (que ainda não foi entregue, dado ainda ser muito pequenino), e tenciona aderir à iniciativa logo que possível...
Digo isto, pois a após o recente falecimento do meu doberman de 16 anos, adquiri um novo cachorro (que ainda não foi entregue, dado ainda ser muito pequenino), e tenciona aderir à iniciativa logo que possível...
-
- Membro Veterano
lamento a sua perdaandrexau Escreveu:A iniciativa foi boa, mas já se realizou algum encontro ???

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Moro em Costa Cabral e não sabia que os caes podiam andar soltos na quinta do covelo... vou passar por lá este fim de semana.PedroReis Escreveu:Pessoal do porto, levem os caes ao parque de são roque e a quinta do covelo. principalmente na quinta do covelo ah muita gente que se junta com os canitos para este correrem e passearem avontade.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Olá!
É assim, a minha cadelinha de 6meses está habituada a ir a rua, ver outras pessoas e cãezinhos, apesar de estar mais habituada no grande pátio que temos.
Por isso ela é um pouco resmungona. Ladra aos cães e às pessoas, quando se aproximam, só quer brincadeira...
Será que esta iniciativa pode ajudá-la (e a mim também, aprendendo com os belos donos ) ?
Se sim, alinho!
É assim, a minha cadelinha de 6meses está habituada a ir a rua, ver outras pessoas e cãezinhos, apesar de estar mais habituada no grande pátio que temos.
Por isso ela é um pouco resmungona. Ladra aos cães e às pessoas, quando se aproximam, só quer brincadeira...
Será que esta iniciativa pode ajudá-la (e a mim também, aprendendo com os belos donos ) ?

Se sim, alinho!
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
-
- Membro Veterano
onde fica essa quinta? nao sei até que ponto soltar os caes á vontade me deixa muito seguro de dar essa liberdade ao meurudi12 Escreveu:Moro em Costa Cabral e não sabia que os caes podiam andar soltos na quinta do covelo... vou passar por lá este fim de semana.PedroReis Escreveu:Pessoal do porto, levem os caes ao parque de são roque e a quinta do covelo. principalmente na quinta do covelo ah muita gente que se junta com os canitos para este correrem e passearem avontade.

A Qta do Covelo pode ter como referencia a Rua do Bolama, ou o Liceu Antonio Nobre. Tbem pode descer a Rua do antigo Campo de Salgueiros e depois vira à esquerda depois da Escola Secundaria.dragablue Escreveu:onde fica essa quinta? nao sei até que ponto soltar os caes á vontade me deixa muito seguro de dar essa liberdade ao meurudi12 Escreveu:Moro em Costa Cabral e não sabia que os caes podiam andar soltos na quinta do covelo... vou passar por lá este fim de semana.PedroReis Escreveu:Pessoal do porto, levem os caes ao parque de são roque e a quinta do covelo. principalmente na quinta do covelo ah muita gente que se junta com os canitos para este correrem e passearem avontade.mesmo sendo feito de forma responsavel (cada dono ter 100% de confiança no cao que tem) nao possam acontecer incidentes
sei lá... isso penso que tenha muito que se lhe diga...
regra geral toda a gente que lá passeia os caes é gente responsavel, eu nunca tive problemas e tambem sabe que os caes andando soltos normalmente não lutam, os caes que criam conflitos são animais geralmente dominantes e que nao foram socializados e as pessoas que pussuem esses caes não andam com eles a solta sabendo que os seus animais podem gerar uma luta.
Se os cães estão devidamente socializados e com inibição de mordida, habituados a conviver com outros cães uma luta até poderá ser positiva...
Mas agradeço a informaçaõ, para mim ainda é cedo para levar o cachorro, primeiro terei de esperar pela imunidade ...
Tenho de descobrir onde fica essa Quinta...
Mas agradeço a informaçaõ, para mim ainda é cedo para levar o cachorro, primeiro terei de esperar pela imunidade ...
Tenho de descobrir onde fica essa Quinta...