Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda set 24, 2012 3:04 pm

Arguida2 Escreveu:Que excelentes notícias. :D :D :D :D Fico mesmo feliz ... vamos lá a ver se o rapaz não muda e continua calminho. :D :D :D
Se ele muda vou lá e dou-lhe um enxerto de porrada e abandono-o num canto qualquer, seu mal agradecido!!! :lol: :lol: :lol:

Óbvio que estou a brincar, esperei toda a tarde de ontem agarrada ao tlm uma chamada para o ir buscar, a recordar o focinho dele quando correu para o elevador para lhe pegar ao colo!!! :cry:

Eu definitivamente tenho que desistir de ser FAT, qualquer dia tenho um ataque de pânico sempre que deixo um dos meus meninos, ou fico maluca, e vou a casa de todos que dei e roubo-os!!! :lol: :lol:

Espero que a Minuxa não esteja a ler!!! :lol: :lol:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda set 24, 2012 3:05 pm

:)

Tenho lido em silêncio, mas agora venho expressar o meu contentamento! Fico muito feliz pelo Joe :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

terça set 25, 2012 3:11 pm

Obrigado Micas2011!! :)

Hoje tive mais novidades do Joe. :)
Já chegaram os brinqudinhos que o dono comprou, adora o arranhador, e o caixote fechado, fica 5 minutos lá dentro só a escavar. :)

Os donos já têm alguns arranhões. Ele esconde-se nas curvas da casa e quando eles passam atira-se ás pernas!! :o
Penso que seja só a brincar!!
Eles costumam chegar por volta da 19h e saiem ás 9h, mas ontem chegaram mais tarde e ele exigiu atenção, com toda a razão. :D
Miou, deu turras, esfregou-se nas pernas, subiu para o colo, quis brincar com o laser... :D :D :D
Ainda foi para a cama com eles mas durante a noite regressou ao sofá, mas sempre coberto pelo edredão que lá puseram, que o menino tem frio e pode constipar!!! :lol:

Deixa colocar a medicação para a otite sem problema, o que é optimo! :)
O dono disse que ele tem alguns momentos que fica fora dele, mas passa nada de preocupante! Palavras dele, por isso, para já estou um bocado mais descansada, por se mostrarem paciênctes aos ataques de furia do Joe!! :)

Ainda não tenho fotos novas, mal tanha venho cá!! ;)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 25, 2012 3:55 pm

Que excelentes noticias!!! :D Nós sabiamos que o Joe ia portar-se semi bem!!! Sim porque arranhador os donos isso dá no minimo a castigo de trabalhos forçados!!! :lol: :lol:

Acalma te agora Rakelm!!! descnasa esse coração de mãe galinha!!! :wink: :twisted:
Rakelm
Membro Veterano

terça set 25, 2012 4:18 pm

Lucci Escreveu:Que excelentes noticias!!! :D Nós sabiamos que o Joe ia portar-se semi bem!!! Sim porque arranhador os donos isso dá no minimo a castigo de trabalhos forçados!!! :lol: :lol:

Acalma te agora Rakelm!!! descnasa esse coração de mãe galinha!!! :wink: :twisted:
Queria ver eles a forçarem o Joe a alguma coisa... ia ser engraçado, ia ia!!! :twisted:

Eu já não sou mãe galinha, com tanto stress, já sou galinha depenada!!! :lol: :lol:
Ser FAT deveria ser considerado um dos grandes motivos que provocam stress!!! :| :)
Rakelm
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 8:56 am

Olhem a foto toda chique do Sr. Joe??? :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Legenda: Quem manda aqui sou eu!!!

:lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 9:25 am

ah ah ah mas havia dúvidas que ele é que é o Patrão!!!

Lindo!!! Rakelm diz aos doninhos novos que o Lidl vai ter apartir de dia 1 arranhadores e brinquedos!!!!
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quinta set 27, 2012 8:47 am

Fico muito contente com as notícias :wink:

E sim, não havia dúvidas que o Joe é que é o Patrão... e que Patrão :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 10:29 am

:( :( :( :( :(

Estou a falar com o dono do Joe, que diz que a namorada tem imenso medo dele. :cry: :cry: :cry:
Que ele pede muito mimo e brincadeira, mas tem ferrado e trepado pelas pernas acima, e ela tem medo dele.
Vai sempre lhe fazer festas com receio e ele deve sentir e morde-lhe. :cry: :cry:
O dono diz que com ele tem mais respeito, que deixa-o escovar, colocar a pomada da otite, e fazer festas mas quando se chateia, agarra o braço e morde. E tem levado umas palmadinhas e com ele já faz menos, agora a ela... :cry: :cry:
Que pena, a rapariga estava tão entusiasmada. Nunca teve gatos e fez-me imensas perguntas de tudo que ele precisava, e como tratar bem dele.

Assegurou-me que não está sequer em causa devolverem-no, que não é caso disso...

Ele é muito meigo de manhã e quando eles chegam á noite, depois de estarem com ele algum tempo começa a "passar-se". :(
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta set 27, 2012 11:04 am

Nunca teve gatos
Está aí a explicação, ele habitua-se e acalma. Dêem-lhe espaço e dêem-lhe tempo...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 11:54 am

eu que sempre tive gatos o meu flecha criado de pequeno connosco só nos sabia ferrar!!!

Mesmo agora em adulto se lhe fazemos mais festas do que aquelas que ele quer levamos logo patad e ferradela! mas acalmou bastante! Ao meu irmaõ nunca ferrou!! :lol:
Rakelm
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 10:04 am

Continuo a aguardar mais noticias do Joe... Apesar de como estão a correr as coisas, estou confiante que eles vão ser uns bons donos! :)

Entretanto a Mia continua para adopção...
Não tenho fotos novas, a maquineta foi-se, mas a Mia está optima, brincalhona como uma adolescente, meiga como mel, uma engraçada resumindo!!!

A Mia é uma gata muito dada a toda a gente, comunicativa, e nada assustada, para além de ser lindaaaa!!! :)

O Vet elogia sempre muito a pelagem dela, que é das tartaruguinhas mais bonitas que já viu!

Será que aceitavam a Mia nas exposições??? Quando fossem ve os dentitos e vissem que faltavam 2 eu podia dizer que é de nascença!!! :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 10:20 am

Olhem quem é ele?? :)
A foto ao ser tirada ficaram assim os olhos não parece a prima Kika??? lol :D
Ele é magnifico!!! :D

Imagem

Já está mais calminho, e basta repreender que para logo, agora com o fim de semana e com mais tempo na companhia deles a ver como corre!!
Rakelm
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 10:26 am

Imagem

Esta peste vai ainda se tornar num anjo!!! :D :D
Rakelm
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 10:32 am

" Ah ah ah... sou eu que mando aqui! Quando estiveres distraído levas uma trinca... ah ah ah!" :lol: :lol: :lol:

Imagem

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”