botas96 Escreveu:Ouça, Alexpat.
Provavelmente é uma falha de comunicação.Não me leve a mal, não a quero apoquenta-la principalmente numa altura destas. Mas em situações destas há que pegar o "touro pelos cornos" e não "pestanejar" sequer, depois pode chorar ou respirar de alívio.
1º O que é que não existe? A quimioterapia? Existe sim senhor, embora a taxa de resposta ao tratamento seja muito inferior aos humanos e com os mesmos efeitos secundários nefastos.
2ºO que é que o vet acho do tumor, falaram dele? Qual a descrição?
3º Se não fez o tal exame, faça-o para determinar se é benigno ou se é maligno. Se não tiver a hipótese de o fazer mantenha-se vigilante (depois da convalescença) observe diariamente. (palpação), e exames periódicos.
Não sei que tipo de pessoa é e compreendo se não me quiser ver mais na vida mas esta é a melhor forma que tenho para ajudá-la.
Pois já estive onde você está agora...enfim.
Devo salientar que no meu caso não actuamos de imediato e o que veio a "enegrecer" todo um processo que já de si não era "famoso". e as estruturas afectadas foram outras.
Olhe, desejo muito boa sorte e as melhoras.
Claro que não levo a mal e fico agradecida, tal como tinha dito, questionei o vet ao qual ele que respondeu que era indiferente saber se era maligno ou não, porque não havia quimioterapia para o cancro mamário...
De qualquer forma, ele ontem acabou por lhe retirar toda a linha mamária, ou o que restava dela, já que tinha tirado uma parte na outra cirurgia.
Quanto á apalpação, já devia ter reparado, foi uma grande falha minha, mas no sitio onde estava não lhe ando a fazer muitas festas, e dei por isso a seguir a ela ter sido tosquiada, estava toda esticada para cima e foi aí que o alto me chamou à atenção.
Tenho muita confiança no vet, não é daqueles que estão com muitas mariquices e festinhas de volta deles, mas sabe o que está a fazer, sei de situações de outros veterinários com situações complicadas e que recorrem a ele para lhe pedir opiniões.
Agora resta-me esperar que recupere bem, passou bem a noite, dormiu na minha cama, acho que dormi eu pior com receio de a magoar, e já me tentou virar o dente quando tentei ajudá-la