Dia mundial do animal & LIDL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça set 25, 2012 11:19 am

Olá,

Não sei se já tiveram oportunidade de ver, mas o LIDL a partir da próxima segunda (dia 1 de outubro), o LIDL vai ter coisinhas giras para gatos e cães.

Da parte dos cães, vou comprar mais uma mantinha para por no chão e o secador/escova, que achei espetacular em todos os sentidos.

:wink:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça set 25, 2012 11:23 am

ReginaVieira Escreveu:Olá,

Não sei se já tiveram oportunidade de ver, mas o LIDL a partir da próxima segunda (dia 1 de outubro), o LIDL vai ter coisinhas giras para gatos e cães.

Da parte dos cães, vou comprar mais uma mantinha para por no chão e o secador/escova, que achei espetacular em todos os sentidos.

:wink:
Já recebi a revista :wink:
Tbm lá vou dar um pulinho para comprar umas coisitas :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça set 25, 2012 11:59 am

Já vi e recortei o que me interessava... :D
nandaalmeida
Membro Veterano

terça set 25, 2012 12:09 pm

srYuki Escreveu:Já vi e recortei o que me interessava... :D
Boa ideia :wink: :wink:
Não pelo que entende.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

terça set 25, 2012 12:14 pm

Boas
Ainda bem que falam disso, queria aproveitar para perguntar se acham que aquele secador-escova é mesmo bom?
Eu sempre que dou banho à minha cadela seco a sempre, e demora muito tempo graças ao bom do sub-pêlo, só que o secador que eu uso é dos normais, aliás é o que uso comigo e aquilo faz muito barulho e calculo e se a mim me incomoda então nem imagino a ela.
Supostamente aquele por ser para animais não deve fazer muito barulho certo? será que seca bem? pelo preço tbm achei um bocado suspeito porque é baratinho.
Cumps
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça set 25, 2012 12:23 pm

Estive a ver isso ontem, deve ser boa para caes de pêlo comprido sem sub-pêlo. Se quer comprar um bom secador aconselho um soprador.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

terça set 25, 2012 4:04 pm

Obrigada pela informação :) Ainda não vi a revista mas vou à "caça" dela!
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça set 25, 2012 4:44 pm

Também vi o tal secador e fiquei com a mesma dúvida do BangAngel, será que não faz tanto barulho como o secador normal? É que dar banho às minhas é um instante, mas secar já é outra conversa... Detestam o secador!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano

terça set 25, 2012 5:05 pm

Sasha9 Escreveu:Também vi o tal secador e fiquei com a mesma dúvida do BangAngel, será que não faz tanto barulho como o secador normal? É que dar banho às minhas é um instante, mas secar já é outra conversa... Detestam o secador!
Vamos ás compras as duas e testamos :lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta set 26, 2012 12:49 pm

Eu vou comprá-lo, pois tem ar de ser bom, e o preço também me parece excelente.
E ainda bem que diz isso bhess, pois é mesmo o caso da minha.

O mal do soprador é ser bem caro.
Já cheguei a ver à venda no LIDL um bom secador de pessoas, que devia ser igualmente bom para cães, pois tambem tinha a tal tecnologia de iões, e o preço era uns 3 euros mais barato.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta set 26, 2012 12:53 pm

ReginaVieira Escreveu:Eu vou comprá-lo, pois tem ar de ser bom, e o preço também me parece excelente.
E ainda bem que diz isso bhess, pois é mesmo o caso da minha.

O mal do soprador é ser bem caro.
Já cheguei a ver à venda no LIDL um bom secador de pessoas, que devia ser igualmente bom para cães, pois tambem tinha a tal tecnologia de iões, e o preço era uns 3 euros mais barato.
Sim, o soprador é muuuiiito caro, mas é a única boa solução, pelo menos para mim. Tem de se poupar um pouco todos os meses para poder comprar um... :wink:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta set 26, 2012 1:07 pm

nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Também vi o tal secador e fiquei com a mesma dúvida do BangAngel, será que não faz tanto barulho como o secador normal? É que dar banho às minhas é um instante, mas secar já é outra conversa... Detestam o secador!
E porque não? O desafio era mesmo o teste, queria-te ver a segurar a minha terrorista para eu lhe secar o pelo! Havia de ser bonito... :D :D
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 1:49 pm

Sasha9 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
E porque não? O desafio era mesmo o teste, queria-te ver a segurar a minha terrorista para eu lhe secar o pelo! Havia de ser bonito... :D :D
Ganda filme,gravámos e punha-mos no youtube.
E depois tu davas banho ao meu Simba, para veres o que era bom :lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 26, 2012 1:55 pm

nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
E depois tu davas banho ao meu Simba, para veres o que era bom :lol: :lol: :lol:
posso sempre ainda emprestar também o Tobias Manuel para o teste - :lol: :lol:
se bem que esse secador até para nós deve ser fantástico! - quando disse isto ao meu marido, ainda me gozou - "aquilo é para os cães!!! "
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 1:59 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
posso sempre ainda emprestar também o Tobias Manuel para o teste - :lol: :lol:
se bem que esse secador até para nós deve ser fantástico! - quando disse isto ao meu marido, ainda me gozou - "aquilo é para os cães!!! "
Força,manda-o vir :lol: :lol: :lol:
Respondias que todos nós temos um cão interior 8) 8) 8)
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Cães”