Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Andersen
- Membro
- Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm
quarta set 05, 2012 1:18 pm
bhess Escreveu:Bugoide Escreveu:bhess Escreveu:Regina, o site que me deu vende a Arden Grange ao mesmo preço que a Arden Grange Portugal... Penso que afinal foi a Teffie que referiu um que vendia mais barato (€39)... Mas obrigada na mesma.
39€ por quantos kg?
A Arden Grange alterou os preços e kg's por saco e ficou mais cara

. Há algum sitio que saibam onde arranjar o saco de 12kg de salmão large breed a menos de 50eur? O Lamb&Rice está a 45eur os 12kg... era 48eur 15kg!!
Mando vir de uma loja on-line onde os 15kg ficam por 39€, mas é a chicken & rice.
A Salmon & Rice de 15kg na mesma loja fica por 46€.
Se quiser mando-lhe o site por mp.
Boa tarde pode me mandar para mim também, por favor?
Obrigado

-
TIRI
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
quarta set 05, 2012 1:51 pm
bhess Escreveu:Bugoide Escreveu:bhess Escreveu:Regina, o site que me deu vende a Arden Grange ao mesmo preço que a Arden Grange Portugal... Penso que afinal foi a Teffie que referiu um que vendia mais barato (€39)... Mas obrigada na mesma.
39€ por quantos kg?
A Arden Grange alterou os preços e kg's por saco e ficou mais cara

. Há algum sitio que saibam onde arranjar o saco de 12kg de salmão large breed a menos de 50eur? O Lamb&Rice está a 45eur os 12kg... era 48eur 15kg!!
Mando vir de uma loja on-line onde os 15kg ficam por 39€, mas é a chicken & rice.
A Salmon & Rice de 15kg na mesma loja fica por 46€.
Se quiser mando-lhe o site por mp.
Boa tarde.
Pode enviar também para mim, por favor?
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
quinta set 06, 2012 12:29 pm
Apesar da ração que compro ficar abaixo desse preço, se puder envie-me o site também. (:
Já agora segundo o site oficial da AG, o tamanho dos sacos vai mudar. No caso da light por exemplo serão de 2kg, 6kg e 12kg, nas outras deve ser o mesmo, inclusive a imagem mudou.
-
mi_xen
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm
segunda set 10, 2012 7:09 pm
Há também na zona Norte quem venda sacos de Eukanuba Large Breed de 15Kg a 40€, mas não faz entregas. Segundo sei não é permitido e os delegados da zona já foram informados, mas nada foi feito, e a verdade é que já é vendida assim à algum tempo. Se interessar a alguém posso dar o contacto.
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
segunda set 10, 2012 8:20 pm
mi_xen Escreveu:Há também na zona Norte quem venda sacos de Eukanuba Large Breed de 15Kg a 40€, mas não faz entregas. Segundo sei não é permitido e os delegados da zona já foram informados, mas nada foi feito, e a verdade é que já é vendida assim à algum tempo. Se interessar a alguém posso dar o contacto.
?? Onde é?!

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
PUMAGTO
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 14, 2011 10:29 pm
sábado set 22, 2012 12:24 pm
Boas
Aqui na zona de Mafra e concelhos circundantes, existe uma empresa que vende a gama toda da Triple Crown, inclusivé a gama criador a grande preço e com entrega ao domicílio.
Quem quiser o contacto avise que envio por PM.
Abraço
-
bamkorn
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
sábado set 22, 2012 1:04 pm
ReginaVieira Escreveu:Já agora segundo o site oficial da AG, o tamanho dos sacos vai mudar. No caso da light por exemplo serão de 2kg, 6kg e 12kg, nas outras deve ser o mesmo, inclusive a imagem mudou.
ReginaVieira, onde é que isso está escrito?
--
já vi. andava à procura no site português.
-
Tlopes86
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 01, 2012 12:46 am
domingo set 23, 2012 11:41 pm
ReginaVieira Escreveu:Olá,
É só para avisar ao pessoal da zona Norte, mas a zona mais próxima da Vila do Conde(Barcelos, Braga, Guimarães, Fafe, Felgueiras, etc), que se quiserem arranjo-vos um fornecedor da Royal Canin que a vende a 40 e tal-50euros. Vende também outras marcas a bons preços, como a Fluffy, Avenal, Affinity Brekkies, Dog Chow, e para breve deve vender ACANA também, e deve vender outras mas agora não me lembro.

Pf pode enviar-me mp?
-
Tlopes86
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 01, 2012 12:46 am
terça set 25, 2012 12:39 pm
Boas tardes,
sabem se vende Bento Kronen?
Qem usa esta ração a que preço costuma comprar?
Cumprimentos,
-
smartinha
- Membro
- Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am
quinta set 27, 2012 10:16 pm
Tlopes86 Escreveu:Boas tardes,
sabem se vende Bento Kronen?
Qem usa esta ração a que preço costuma comprar?
Cumprimentos,
Olá... eu cheguei a usar com o meu bulldog inglês. Comprava em santo tirso e os sacos eram de 15kg. Custavam a volta dos 38€. Era um bom preço porque uma amiga de Lisboa tinha o marido que vinha cá cima em trabalho e levava aos 4 e 5 sacos de cada vez...
![Imagem]()