Não sou supersticiosa, nem acredito em coisas do além... mas posso até quase acreditar que possa existir algo mais que nos transcende... ou seja, só acredito no que vejo...
No entanto, já por algumas vezes que sinto algo estranho quando estou mesmo sozinha...

Ontem por exemplo, estava a ver tv, de luz apagada e com a minha Micas deitada no sofá ao meu lado, quando senti uma "presença" no outro lado.... indirectamente quase que posso dizer que vi alguém sentado ali. Quando virei a cara para ver, não vi nada... a Micas levantou-se e saiu dali... eu fiquei na mesma, porque não sou medrosa mas o meu coração ficou a bater mais forte...
Há uns dias atrás, levantei-me de noite para ir ao wc e como sempre nunca acendo a luz.... a Micas sempre vai comigo! Quando chego perto da porta da casa de banho olhei para a cozinha e quase que garanto que vi ou senti, uma forma que ía no sentido da sala. A MIcas, não se incomodou mas olhou na mesma direcção...

Pergunto... isto terá alguma explicação ou eu estou a ficar louca?!
Porque eu tenho andado muito nervosa, sou dada a negativismos e alguma depressão...
Gostava de algumas opiniões vossas...