BloodHound

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AnimalsLov3r
Membro Júnior
Registado: domingo set 23, 2012 7:08 pm

terça set 25, 2012 3:35 pm

Boa tarde,

Gostava de saber se alguem que frequenta o forum cria ou conhece algum criador de BloodHound (Cão de Santo Humberto), pelos vistos aqui em Portugal essa raça é um pouco desconhecida e pouco apreciada, mas eu apaixonei me por ela...

Agradeço todos os comentários e obrigada
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça set 25, 2012 3:47 pm

fiz uma pequena pesquisa tambem desconhecia a raça :| conhece o seu temperamento? nao me parece ser um cao fácil :wink: parece ser muito teimoso e desobdiente e o seu treinamento nao parece ser nada facil...
boa sorte na procura :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

terça set 25, 2012 4:02 pm

A nível de aparência está no top da minha raça preferida :D Quanto a temperamentos nunca vi nenhum, nem nunca falei com ninguém que tivesse um, só pelo que tenho lido na net. Infelizmente não se vêm muitos mas são lindos!
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça set 25, 2012 5:02 pm

Conheço a raça mas só vi há muitos anos numa exposição e era um exemplar de donos estrangeiros.

Do que sei são de saúde bastante sensivel e são animais que devem ter bastante espaço e educação de alguém experiente.

Eram os cães preferidos das grandes plantações americanas com escravos, eram os pisteiros que perseguiam os escravos fugitivos. Tem um faro espetacular.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça set 25, 2012 5:14 pm

Acho-os tão bonitos! Se fosse eu a comprar ia mas era procurar criadores americanos.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça set 25, 2012 5:59 pm

tb adoro!! :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça set 25, 2012 8:06 pm

um off-topic mas esse cao nao é aquele dos desenhos animados do papuça e dentuça?? :D
eu adorava esses desenhos :lol:
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça set 25, 2012 8:15 pm

Sasha99 Escreveu:um off-topic mas esse cao nao é aquele dos desenhos animados do papuça e dentuça?? :D
eu adorava esses desenhos :lol:
É sim :wink: juntamente com o Pluto :D

Adoro esta raça, aprecio desde à muitos anos.... é maravilhosamente linda. Mas como foi dito tem um temperamento complicado.. já li imenso sobre eles em tempos. Era o meu sonho ter um à uns anitos :D
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
AnimalsLov3r
Membro Júnior

quarta set 26, 2012 2:51 pm

Agradeço todos os comentários, fico na mesma a aguardar mais respostas mas entretanto vou continuar a minha pesquisa e se conseguir vir mesmo a ter um exemplar, prometo que ponho aqui uma foto :D
AnimalsLov3r
Membro Júnior

quinta set 27, 2012 7:34 pm

Falaram muito sobre o temperamento da raça e poucos a conheciam, por essa razão deixo aqui o link de um pequeno video que encontrei na net sobre a raça :D

Nota: O video é muito esclarecedor, mas está em inglês, espero que percebem :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=DPZXYkFx6nA
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 8:17 pm

Gostei muito do vídeo e o Bloodhound é mesmo muito atraente, mas como alguém já disse, não é para principiantes.

Cheira-me :lol: :lol: :lol: que deve ser casmurro como um raio.
AnimalsLov3r
Membro Júnior

quinta out 04, 2012 3:17 pm

Mais ninguém tem nada a dizer? Preciso mesmo da vossa ajuda ...
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 5:19 pm

Não estou bem a ver como ajudar. Não há cá criadores da raça, que eu saiba.

Se realmente quer um BloodHound é começar a contactar criadores estrangeiros, pesquisar se há clubes da raça que possam ajudar, etc.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta out 04, 2012 5:23 pm

Ajuda para quê?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta out 04, 2012 5:38 pm

Que tal dar uma olhadela pelas expos caninas? Pode ver nos horários publicados se vai estar algum exemplar presente e desloca-se para conhecer o exemplar e o dono/criador, pode ser uma boa oportunidade.
Ou então, embora ache que não exista nenhum criador em Portugal, pode tentar saber pedindo a lista de criadores ao CPC, aqui:

http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”