BloodHound
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 23, 2012 7:08 pm
Boa tarde,
Gostava de saber se alguem que frequenta o forum cria ou conhece algum criador de BloodHound (Cão de Santo Humberto), pelos vistos aqui em Portugal essa raça é um pouco desconhecida e pouco apreciada, mas eu apaixonei me por ela...
Agradeço todos os comentários e obrigada
Gostava de saber se alguem que frequenta o forum cria ou conhece algum criador de BloodHound (Cão de Santo Humberto), pelos vistos aqui em Portugal essa raça é um pouco desconhecida e pouco apreciada, mas eu apaixonei me por ela...
Agradeço todos os comentários e obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
fiz uma pequena pesquisa tambem desconhecia a raça
conhece o seu temperamento? nao me parece ser um cao fácil
parece ser muito teimoso e desobdiente e o seu treinamento nao parece ser nada facil...
boa sorte na procura

boa sorte na procura

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
A nível de aparência está no top da minha raça preferida
Quanto a temperamentos nunca vi nenhum, nem nunca falei com ninguém que tivesse um, só pelo que tenho lido na net. Infelizmente não se vêm muitos mas são lindos!

Conheço a raça mas só vi há muitos anos numa exposição e era um exemplar de donos estrangeiros.
Do que sei são de saúde bastante sensivel e são animais que devem ter bastante espaço e educação de alguém experiente.
Eram os cães preferidos das grandes plantações americanas com escravos, eram os pisteiros que perseguiam os escravos fugitivos. Tem um faro espetacular.
Do que sei são de saúde bastante sensivel e são animais que devem ter bastante espaço e educação de alguém experiente.
Eram os cães preferidos das grandes plantações americanas com escravos, eram os pisteiros que perseguiam os escravos fugitivos. Tem um faro espetacular.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Acho-os tão bonitos! Se fosse eu a comprar ia mas era procurar criadores americanos.
tb adoro!! 

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
É simSasha99 Escreveu:um off-topic mas esse cao nao é aquele dos desenhos animados do papuça e dentuça??![]()
eu adorava esses desenhos

Adoro esta raça, aprecio desde à muitos anos.... é maravilhosamente linda. Mas como foi dito tem um temperamento complicado.. já li imenso sobre eles em tempos. Era o meu sonho ter um à uns anitos

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Júnior
Agradeço todos os comentários, fico na mesma a aguardar mais respostas mas entretanto vou continuar a minha pesquisa e se conseguir vir mesmo a ter um exemplar, prometo que ponho aqui uma foto 

-
- Membro Júnior
Falaram muito sobre o temperamento da raça e poucos a conheciam, por essa razão deixo aqui o link de um pequeno video que encontrei na net sobre a raça
Nota: O video é muito esclarecedor, mas está em inglês, espero que percebem
http://www.youtube.com/watch?v=DPZXYkFx6nA

Nota: O video é muito esclarecedor, mas está em inglês, espero que percebem

http://www.youtube.com/watch?v=DPZXYkFx6nA
-
- Membro Veterano
Gostei muito do vídeo e o Bloodhound é mesmo muito atraente, mas como alguém já disse, não é para principiantes.
Cheira-me
que deve ser casmurro como um raio.
Cheira-me

-
- Membro Júnior
Mais ninguém tem nada a dizer? Preciso mesmo da vossa ajuda ...
-
- Membro Veterano
Não estou bem a ver como ajudar. Não há cá criadores da raça, que eu saiba.
Se realmente quer um BloodHound é começar a contactar criadores estrangeiros, pesquisar se há clubes da raça que possam ajudar, etc.
Se realmente quer um BloodHound é começar a contactar criadores estrangeiros, pesquisar se há clubes da raça que possam ajudar, etc.
Ajuda para quê?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Que tal dar uma olhadela pelas expos caninas? Pode ver nos horários publicados se vai estar algum exemplar presente e desloca-se para conhecer o exemplar e o dono/criador, pode ser uma boa oportunidade.
Ou então, embora ache que não exista nenhum criador em Portugal, pode tentar saber pedindo a lista de criadores ao CPC, aqui:
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt
Ou então, embora ache que não exista nenhum criador em Portugal, pode tentar saber pedindo a lista de criadores ao CPC, aqui:
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin