De nada, pode por um casal (n e muito facil de ver se e macho ou femea, mas procriam lindamente), eles (travancoricus), dependo da sua personalidade, podem ser curiosos, ou chatos com os outros peixes, mas agressivos entre eles isso são muito, por isso e que so da dois (eles atingem um MAX. de 3,5 cm), não se matam, mas mandam assim uns encontrões e formam o seu pequeno territorio, dormem entre as plantas, e gostam imenso de anubias nana! Tem de ser agua paradas pelo que um filtro de cascata seria o ideal, mas se o seu filtro não fizer uma corrente forte n faz mal...
Em relação a comida alimente 2 em 2 dias com bloodworms/tubifex tente dafnias os meus nao comem mas tente com os seus...
Alimento seco pode por a vontade, mas so 1 em 1000 e que pode acceitar e sera ipo gammarus lol...
Eu tive travancoricus com outros peixes, mas de momento so tenho com camarões, o aquario fica mais bonito so com eles, mas se quiser por tipo uma botia pequena ou umas mini corys tudo bem eles não se chateiam...
Biocellatus são entre eles (muito) e entre os outros eles desfazem mesmo os peixes! Eles mordem com o bico e tiram mesmo pedaços de carne dos outros peixes!!! Os travancoricus tambm tem bico e convem dar caracois para desgastá-lo, mas eles n matam peixes, e dão-se com red cherry na perfeição, agora depende de peixe para peixe :S
Mas tente arranjar caracóis eles adoram mesmo, arranje numa loja uns melanoides, ou compra uma planta ou duas normalmente vem sempre com ovos de planorbis nas folhas...

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...