Gatinha telhado/Apanhada!!! Novidades

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça jul 03, 2012 10:04 pm

Eu também costumo ouvir muito "não vais salvar o mundo" ou "vais dar de comer a todos os gatos que te apareçem?" eu digo sim sempre que puder ajudo.....
Devemos ajudar sempre os animais
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

quarta jul 04, 2012 12:12 am

Vou limitar-me a dar-lhe os parabéns. Não tenho palavras para descrever a sua nobre atitude!
Um bem haja! Se todas as pessoas fossem assim...
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta jul 04, 2012 9:06 am

Noticias da pulguita:

Já levei a primeira sapatada, com as garras de fora, já fez um belo xixi no tapete, mas de seguida já foi à caixinha, espero que continue... De noite foi outra miadeira, eram 5 manhã estava eu ao pé dela, a tentar brincar com ela com um fio da minha filha que está pendurado no toucador, não me ligou nenhuma, simplesmente olhava, mas mais tarde qdo fui ao quarto vi que tinha estado a brincar com ele, estava todo enrolado, vai devagar...
A pontinha das orelhas dela são muito branquinhas e com pouco pêlo, como se fosse albina só naquele local, o que me deixa preocupada no caso de adopção, se não tiver cuidados vai ter problemas de futuro, talvez esteja a arranjar desculpas para ficar com ela, mas tenho de pensar muito bem, entretanto tem de levar uma boa dose de mimo a ver se se acalma.

Obrigado a todos pelo vosso apoio e pelas vossas palavras, são pessoas como eu, e que sabem dar valor e compreendem o que é gostar de quem não se pode defender.

Assim que conseguir tirar fotos de jeito, vou pedir que me ajudem a colocá-las aqui, a minha vizinha tirou umas quantas na "operação salvamento", mas é uma parte que quero esquecer. Ontem estava a chegar a casa e disse para o meu marido, parece que acordei de um enorme pesadelo, ele está sempre contra a mim e não quer mais animais em casa, mas desta vez também ele ficou aflito e ajudou bastante, nem tem reclamado dela miar de noite e não deixar dormir

:) :) :)
Alexpat
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 10:37 am

Passadas pouco mais de 2 semanas, a menina está uma delicia, e depois do que aconteceu com o outro menino que dei para adopção e que não gostei nada do que aconteceu, dificilmente saí lá de casa, a não ser que apareça alguém conhecido e de confiança :) :) :)
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta jul 19, 2012 10:46 am

Alexpat Escreveu:Passadas pouco mais de 2 semanas, a menina está uma delicia, e depois do que aconteceu com o outro menino que dei para adopção e que não gostei nada do que aconteceu, dificilmente saí lá de casa, a não ser que apareça alguém conhecido e de confiança :) :) :)
:D :D :D
E então ela ainda não trepou para nenhum sítio exótico aí em casa? Essa gatinha é do piorio no que toca a lugares difíceis... :lol: :lol:
Realmente com o outro gatinho foi um grande azar no adoptante...
Quando temos fofos desta trepadora? :oops:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Alexpat
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 11:04 am

Em casa não trepa nada, de inicio andava sempre escondida atrás de um móvel, agora já não, brinca muito com as franjas do tapete e com bolinhas de aluminio, apesar do que aconteceu, em relação à Ritinha é uma santa :) :) :)

Quanto às fotos, não sei colocar :oops: :oops: :oops:
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 11:13 am

Que bom que está tudo a correr bem com ela! :D

Quanto às fotos utilizo o imageshack, também não foi fácil aprender, neste tópico tem o passo a passo: :wink:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Alexpat
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 12:06 pm

Consegui !!!! Muito obrigado pela dica.

Aqui vai a minha Indiana Jones, agora sé tenho estas, mas depois mando mais...

Imagem

Imagem[/img]
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jul 19, 2012 1:02 pm

Que coisinha mais fofaaaaa. Adoro a manchinha no nariz. Única!! :wink:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 9:20 pm

Aí está ela na segunda foto enfiada em apertos! :lol:
É muito querida! Quem diria que com esse ar de anjinho tinha dado todo aquele trabalho? :lol:
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Alexpat
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 12:21 pm

Noticias:

A minha menina está linda, é um doce, de uma meiguice como nunca vi, e é claro, fiquei com ela...

Mas a novidade maior, é que apanhei este fim de semana os manos dela, sei que passou muito tempo, mas foi o melhor que consegui fazer, para além de estarem num sitio quase impossivel de apanhar, precisei recuperar energias, e de acalmar o meu marido, que ainda não percebeu que estão os dois lá em casa!!!! (pensa que está só um)

Apesar de grandotes, sei que não têm mais de 6 meses, nasceram pela altura da Páscoa, foi quando percebi que a mãe já não tinha barrigota, por isso fixei bem a data.

São lindos, e espero que encontrem bons donos, e que não me apareça mais nenhum rafeiro, e depois do que Leonilde me disse sobre o que faziam aos gatos pretos e aos brancos, confesso que tenho muito medo de os dar...

Como já me esqueci como se colocam fotos, fica aqui o link deles

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/_maninhos/67894

Com muitas turrinhas para todos!!!
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

terça set 25, 2012 6:54 pm

paulacris2 Escreveu:Eu também costumo ouvir muito "não vais salvar o mundo" ou "vais dar de comer a todos os gatos que te apareçem?" eu digo sim sempre que puder ajudo.....
Hoje em dia está na moda dizer "Juntos fazemos a diferença". Lamentavelmente é impossível sermos "todos juntos", mas "muitos juntos" também significa "juntos", e garanto que "fazemos a diferença" àqueles que conseguimos ajudar.

Força :!: Dentro das nossas capacidades e no nosso raio de alcance pelo menos tentamos de tudo. E para aqueles, com os quais tivemos sucesso, com certeza salvamos o mundo.
Enquanto as pessoas pensarem que os animais n&atilde;o sentem, os animais tem de sentir que as pessoas n&atilde;o pensam. (autor desconhecido)
Alexpat
Membro Veterano

terça set 25, 2012 9:37 pm

Sirikit Escreveu:
paulacris2 Escreveu:Eu também costumo ouvir muito "não vais salvar o mundo" ou "vais dar de comer a todos os gatos que te apareçem?" eu digo sim sempre que puder ajudo.....
Hoje em dia está na moda dizer "Juntos fazemos a diferença". Lamentavelmente é impossível sermos "todos juntos", mas "muitos juntos" também significa "juntos", e garanto que "fazemos a diferença" àqueles que conseguimos ajudar.

Força :!: Dentro das nossas capacidades e no nosso raio de alcance pelo menos tentamos de tudo. E para aqueles, com os quais tivemos sucesso, com certeza salvamos o mundo.
E tenho uma recompensa tão grande que nem imaginam, estou cansada no final de um dia de trabalho, precisei vir computador e acabei por passar por aqui, entretanto comecei a olhar à minha volta e cá estão todas as minhas meninas, à espera que eu vá para o quarto para se começarem a instalar, o tempo já está mais fresco e já querem todas CAMA, começa o meu inferno...
Mas ainda têm de esperar um bocadinho, ainda tenho de ir dar uns miminhos aos 2 maninhos que estão separados, um deles adora, o outro, tá zangado cmg, acho que preferia andar na galdeirice :D :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”