Qual a raça do famoso Boo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Acredito que seja um Lulu, mas seja lá o que for, é um tipo todo engraçado.
Quase parecido com os nossos pudús water 

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Ah pois é!
Kitten já vi que tens por aqui um fã, o CarlosCoiso, e quando ele acabar de jantar tens que lhe tentar vender um dos nossos Pudús, que eu vou ver o Real jogar.
Diz ao tipo que os Pudús curam a azia e faziam-lhe muito jeito. Os nossos Pudús são também contra os criadores com "C" grande e até contra os que têm "c" pequeno.
Espera, talvez eu consiga vender-lhe porque há um problema com o campo e talvez o jogo não se realize.
Kitten já vi que tens por aqui um fã, o CarlosCoiso, e quando ele acabar de jantar tens que lhe tentar vender um dos nossos Pudús, que eu vou ver o Real jogar.
Diz ao tipo que os Pudús curam a azia e faziam-lhe muito jeito. Os nossos Pudús são também contra os criadores com "C" grande e até contra os que têm "c" pequeno.
Espera, talvez eu consiga vender-lhe porque há um problema com o campo e talvez o jogo não se realize.

Tens razão, eu acho que ele precisa mesmo dum dos nossos pudus já que eu não crio whippets nem tu

Mas é capaz de demorar o jantar já que ele ía jantar fora, não sei se põe a mesa na varanda se vai mesmo ao restaurante, por isso vai lá ver o real que dá tempo

www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tens razão, eu acho que ele precisa mesmo dum dos nossos pudus já que eu não crio whippets nem tu
Mas é capaz de demorar o jantar já que ele ía jantar fora, não sei se põe a mesa na varanda se vai mesmo ao restaurante, por isso vai lá ver o real que dá tempo

Desculpem o off topic.
Kitten escreveu...
"...ele ía jantar fora, não sei se põe a mesa na varanda se vai mesmo ao restaurante..."
Com a crise, governo e troikas que praí andam não me admirava nada que a malta começasse a fazer isso.
Kitten escreveu...
"...ele ía jantar fora, não sei se põe a mesa na varanda se vai mesmo ao restaurante..."

Com a crise, governo e troikas que praí andam não me admirava nada que a malta começasse a fazer isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
HAHAHAHAHAHA quando a minha sobrinha foi lá a casa e embirrou que queria almoçar fora, eu encomendei uma pizza e mandei-a ir comer para o quintal.
Almoçou fora no sentido literal da frase

Almoçou fora no sentido literal da frase

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Registado: sexta dez 09, 2011 11:49 am
Os Spitz Alemão Anão/ Lulu da pômerania, têm as orelhas pequenas, triangulares , e erectas.
As patas tambem não parecem ser pois são muito grandes, o que não é normal na raça.
Poderá ser um cruzamento,já que um dos pais,que ás vezes aparece em fotos é lulu da pômerania.
Cumprimentos.
As patas tambem não parecem ser pois são muito grandes, o que não é normal na raça.
Poderá ser um cruzamento,já que um dos pais,que ás vezes aparece em fotos é lulu da pômerania.
Cumprimentos.
O Boo tem as orelhas arredondadas, porque assim foi feito o corte do pêlo para esse mesmo efeito.Rodolfogsi Escreveu:Os Spitz Alemão Anão/ Lulu da pômerania, têm as orelhas pequenas, triangulares , e erectas.
Cumprimentos.
Assim como o pêlo das patas, que também foi aparado de forma a parecerem maiores e arredondadas. Não sei se já reparou, mas a tosquia feita ao Boo, foi mesmo no sentido de ele se parecer com um ursinho, ou ainda não tinha reparado que o pêlo está cortado?

Apesar de gostar mais de ver sem tosquia há que dizer que está muito bem feita esta tosquia, não concorda Dani?__dani__ Escreveu:O Boo tem as orelhas arredondadas, porque assim foi feito o corte do pêlo para esse mesmo efeito.Rodolfogsi Escreveu:Os Spitz Alemão Anão/ Lulu da pômerania, têm as orelhas pequenas, triangulares , e erectas.
Cumprimentos.
Assim como o pêlo das patas, que também foi aparado de forma a parecerem maiores e arredondadas. Não sei se já reparou, mas a tosquia feita ao Boo, foi mesmo no sentido de ele se parecer com um ursinho, ou ainda não tinha reparado que o pêlo está cortado?
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Ai ele é tão engraçado!
Kitten, o corte nas patas eu sei fazer e chama-se mesmo "patinha de urso", mas tudo o resto está perfeito e deve dar uma trabalheira. Grande grooming.
Kitten, o corte nas patas eu sei fazer e chama-se mesmo "patinha de urso", mas tudo o resto está perfeito e deve dar uma trabalheira. Grande grooming.