Os gatinhos encontram-se no Algarve, mas podem ser também adoptados na zona de Lisboa. A boleia, espera-se, é coisa que se arranja.
Os contactos para adopção (responsável, claro) são 289842624 ou [email protected]
Também podem contactar-me a mim, Tassebem, aqui no tópico ou por MP, que eu encaminho.
Junto texto e fotos recebidas.
«Aqui estão as fotos dos gatinhos para adopção. A foto em que estão os dois juntos é de dia 18, as outras duas fotos são de hoje (dia 25).
O macho é o que está ao colo da senhora da t-shirt amarela. A fêmea é a que está na caixa a olhar para a máquina fotográfica; pesa 400g, mais cem do que o macho.
A visão não será recuperável no olho "mau". Os dois têm um olho "bom", com visão plena: apenas a fêmea tem uma ligeira cicatriz na córnea, na parte central do olho (o que não a impede de ver).
Começaram agora a brincar (têm cerca de 4 semanas), já comem granulado e usam o tabuleiro do litter.
Estão a ser medicados com colírios/pomadas oftálmicas e o macho com AB oral (hoje estava com febre, anorexia e prostrado).
Foram encontrados no dia 17 de Setembro, num caixote do lixo.»