Pois,não sei.Floripes3 Escreveu:É a tábua Ouija. Uma treta.
Eu relatei a minha experiência com a tábua,não foi ninguém que me contou,aconteceu-me.
Pois,não sei.Floripes3 Escreveu:É a tábua Ouija. Uma treta.
Eu entendi, apenas queria demonstrar que por vezes o nosso subconsciente tem "razões que a própria razão desconhece"...Pinfinhas Escreveu:Eu também também mantenho esse tipo de contacto com entes que partiram e cujas mortes eu ainda hoje não aceito. Penso neles todos os dias e os ensinamentos que me foram transmitidos ainda hoje são postos em prática. Mas acho que a Micas2011 não se referia a esse tipo de ligação.
Nem eu estou a dizer que o que contou é treta. Mas, sabendo como essa tábua é feita e analisando desapaixonadamente o que acontece nas sessões, não é difícil descobrir como e porque surgem as coisas que tanto assustam os desprevenidos e os ingénuos.nandaalmeida Escreveu:Pois,não sei.Floripes3 Escreveu:É a tábua Ouija. Uma treta.
Eu relatei a minha experiência com a tábua,não foi ninguém que me contou,aconteceu-me.
Floripes3 Escreveu:Nem eu estou a dizer que o que contou é treta. Mas, sabendo como essa tábua é feita e analisando desapaixonadamente o que acontece nas sessões, não é difícil descobrir como e porque surgem as coisas que tanto assustam os desprevenidos e os ingénuos.nandaalmeida Escreveu:Pois,não sei.Floripes3 Escreveu:É a tábua Ouija. Uma treta.
Eu relatei a minha experiência com a tábua,não foi ninguém que me contou,aconteceu-me.![]()
A tábua Ouija é extremamente manipulável, eu também já participei e assisti a sessões em que essa manipulação era tão descarada que até dava vontade de rir!
Mas pronto, é só a minha opinião, também baseada em experiência. Não sou nada levada por espiritismos, leituras de cartas e quejandas "artes"...
Eu pensava que era a únicamarianamar Escreveu:Eu sonho imenso, muitas vezes a cores. Durante a adolescência sonhava mais ainda e os sonhos eram muito nítidos. Em certas situações do dia a dia comecei a ter uma sensação de deja vu, de que já tinha sonhado com o que estava a acontecer. Para tirar as dúvidas comecei a manter um diário dos meus sonhos, e assim, registando a data em que sonhava algo e exactamente o que sonhei, consegui confirmar que sim, que mais tarde vinha a acontecer exactamente igual, com todos os pormenores.
Acredite quem quiser. Não vou revelar pormenores dos sonhos que aconteceram porque envolviam coisas parvas de adolescente![]()
A mim também me acontece às vezes estas coisas, mas simplesmente porque estive a ver videos de um jogo chamado Slender Man durante a noite, e imagino que ele está atrás de mimMiCas2011 Escreveu:Desde há algum tempo que tenho andando para colocar aqui uma questão... não quero gerar polémicas, apenas colher opiniões e saber como gerir algo que tenho sentido...
Não sou supersticiosa, nem acredito em coisas do além... mas posso até quase acreditar que possa existir algo mais que nos transcende... ou seja, só acredito no que vejo...
No entanto, já por algumas vezes que sinto algo estranho quando estou mesmo sozinha...![]()
Ontem por exemplo, estava a ver tv, de luz apagada e com a minha Micas deitada no sofá ao meu lado, quando senti uma "presença" no outro lado.... indirectamente quase que posso dizer que vi alguém sentado ali. Quando virei a cara para ver, não vi nada... a Micas levantou-se e saiu dali... eu fiquei na mesma, porque não sou medrosa mas o meu coração ficou a bater mais forte...
Há uns dias atrás, levantei-me de noite para ir ao wc e como sempre nunca acendo a luz.... a Micas sempre vai comigo! Quando chego perto da porta da casa de banho olhei para a cozinha e quase que garanto que vi ou senti, uma forma que ía no sentido da sala. A MIcas, não se incomodou mas olhou na mesma direcção...![]()
Pergunto... isto terá alguma explicação ou eu estou a ficar louca?!
Porque eu tenho andado muito nervosa, sou dada a negativismos e alguma depressão...
Gostava de algumas opiniões vossas...
SimPinfinhas Escreveu:Acham que morremos e acabou???
Infelizmente também acho que sim...marianamar Escreveu:SimPinfinhas Escreveu:Acham que morremos e acabou???
Desconhecia essa!sasquatch Escreveu:Enão e aquela adocicada história da ponte do arco iris quando morrem os bichos?
Ou os donos convencidos que os seus animais mortos são "estrelinhas" que até zelam pelos donos no céu?...
Desculpem lá....piroseira de mau gosto.....
marianamar Escreveu:Qual infelizmente. Já chega de tortura na Terra, quando morrer quero morrer e pronto.
Já somos duasSasha9 Escreveu:Desconhecia essa!sasquatch Escreveu:Enão e aquela adocicada história da ponte do arco iris quando morrem os bichos?
Ou os donos convencidos que os seus animais mortos são "estrelinhas" que até zelam pelos donos no céu?...
Desculpem lá....piroseira de mau gosto.....
nandaalmeida Escreveu:Já somos duasSasha9 Escreveu:Desconhecia essa!sasquatch Escreveu:Enão e aquela adocicada história da ponte do arco iris quando morrem os bichos?
Desculpem lá....piroseira de mau gosto.....![]()