Dia mundial do animal & LIDL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça set 25, 2012 10:11 pm

KDeG Escreveu:AQuartelmar

Primeiro, há pessoas neste fórum "Gatos" cuja dedicação é de louvar, através das associações ou fora delas,e sobretudo fora delas, têm ajudado DE FACTO e não se ficam por mandar uns bitaites para o ar.

(..)a Quem não é, independentemente de mimar ou não os seus, vai ficar pelos bitaites, ou postas de pescada. ...
Exactamente o que pensei ao ler seu post

Bem haja.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta set 26, 2012 1:39 am

AQuartelMar de vez em quando lembra se de aceder onde existe mais calma...

Pois os arranhadores são bonitos sim e o preço muito razoavel é já na proxima 2ªf.eira, acredito que em algumas lojas vai acabar cedo, eu talvez vá buscar um das ondas pois o alto nunca mais mesmo mas vou durante a manhã.

Aos foristas mais recentes recordo que deveremos ter aqui na Arca premios gratuitos alusivos ao dia.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta set 26, 2012 9:38 am

Valha-nos a santa!!

A chuva e o mau tempo mexe com o cerebro de alguma pessoas!! 8)

Adiante!

Vou ver se compro o grande, o meu já está pela hora da morte e tão estragadinho!!! :P a ver se ainda consigo comprar alguma coisa!!
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quarta set 26, 2012 10:07 am

Ainda estou indeciso entre um dos 2 pequenos...haver vamos qdo so vir....

o grande não.....nada seja mais alto do que a minha barriga ou já adivinho estragos...

:roll:
Farruca
Membro
Registado: sexta dez 17, 2010 5:37 pm

quarta set 26, 2012 4:01 pm

beeemm....

acredito que se há pessoas preocupadas com o bem estar de TODOS os animais somos nós....e posso falar por mim, que sempre que posso sim, faço donativos para algumas associações de animais que infelizmente sim, estão a passar um período terrível!!!
no entanto, se puder igualmente proporcionar momentos o mais felizes possível aos MEUS animais, é cereja em cima do bolo :)

e não é por comprar um arranhador (que já agora também vou aproveitar, são giros e resistentes: comprei um o ano passado numa promoção semelhante no lidl e vale bem a pena) que vou deixar de ajudar os animais em associações!!! graças a Deus e ao meu trabalho ainda posso fazer ambas!!! :)

e miminhos para os nossos meninos são sempre um miminho à nossa alma! fico feliz com a felicidade das minhas....percebo o ponto de vista do forista, mas uma coisa não invalida a outra!!
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta set 26, 2012 7:41 pm

vi o arranhador grandalhão a 49€, mas na amazon, por mais 20 euros, arranjo 1 maior e melhor... infelizmente agora nem um nem outro. não há dinheiro...:| mas gostava de lhes arranjar um grandito :)
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
LordNagash
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 8:09 pm

a publicitar o folheto do lidl aos meus amigos com gatos e eu estou à beira de mudar de ideias em relacao ao maior... :roll:

haver vamos...
AQuartelmar
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 9:44 pm

Farruca Escreveu:beeemm....

acredito que se há pessoas preocupadas com o bem estar de TODOS os animais somos nós !!
Não sei se é nem percebo esse enxoframento e vontade de dizer que ajudam.... a indignação é com essas empresas que se aproveitam do dia do animal e dos animais para ganhar uns tustos mais sem fazer nenhuma beneficiência. Já estou a ver que são todos aqui gerentes dessa empresa se ficam com as indignações da gerência. 8)
LordNagash
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 10:00 pm

Aplicação prática de marxismo/leninismo a um fórum de gatos e sobre arranhadores.....e ainda dizem que portugal não sabe inovar...

:o
AQuartelmar
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 10:08 pm

LordNagash Escreveu:Aplicação prática de marxismo/leninismo a um fórum de gatos e sobre arranhadores.....e ainda dizem que portugal não sabe inovar...

Então vá chamar Marxista ao Belmiro de Azevedo por permitir que as associações façam campanhas no Continente.
:lol:
LordNagash
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 10:25 pm

AQuartelmar Escreveu:
LordNagash Escreveu:Aplicação prática de marxismo/leninismo a um fórum de gatos e sobre arranhadores.....e ainda dizem que portugal não sabe inovar...

Então vá chamar Marxista ao Belmiro de Azevedo por permitir que as associações façam campanhas no Continente.
:lol:
se tenho que engulir que uma percentagem dos meus impostos vá pra subvenções políticas, financiamentos partidários e pra alimentar campanhas eleitorais....até tolero extremamente bem as campanhas do continente, lidl, pingo doce ou até da tasca de esquina do timanel...
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta set 27, 2012 10:03 am

LordNagash Escreveu:a publicitar o folheto do lidl aos meus amigos com gatos e eu estou à beira de mudar de ideias em relacao ao maior... :roll:

haver vamos...
Olá,

eu tenho o grande, que não é exatamente igual, é um modelo da campanha anterior, mas que não difere muito, e elas adoram, principalmente quando estão naqueles momentos de loucura e que decidem gastar ali as suas energias. Tive um mais baixo, mas acabei por dá-lo, não lhes dava pica :lol: :lol: :lol:
LordNagash
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 10:44 am

Alexpat Escreveu:
LordNagash Escreveu:a publicitar o folheto do lidl aos meus amigos com gatos e eu estou à beira de mudar de ideias em relacao ao maior... :roll:

haver vamos...
Olá,

eu tenho o grande, que não é exatamente igual, é um modelo da campanha anterior, mas que não difere muito, e elas adoram, principalmente quando estão naqueles momentos de loucura e que decidem gastar ali as suas energias. Tive um mais baixo, mas acabei por dá-lo, não lhes dava pica :lol: :lol: :lol:
o entrave maior é mm mais um gasto, se bem que acabo qse sempre por ceder à mini-panterinha la de casa... :o

é que ja comprei a fonte há pco..e em novembro vai à faca pra perder os tintins... :|
KDeG
Membro
Registado: quinta ago 30, 2012 10:43 pm

quinta set 27, 2012 10:58 am

LordNagash Escreveu:se bem que acabo qse sempre por ceder à mini-panterinha la de casa... :o
(...)
e em novembro vai à faca pra perder os tintins... :|
Olá!

Quando é que conhecemos essa panterinha? O dono não quer partilhar com a Malta cá da arca um petsite?

Desculpe lá o descaramento, LordNagash, não costumo ser tão intrometida :-) mas falo por mim, gosto de ir espreitar os bichanos :-)

Outra pergunta... Em Novembro quantos meses terá o seu?

O Garfield vai à faca em Janeiro (inicio) depois de completar 7 e antes de fazer os 8 meses!

Voltando ao tópico...

Espero que os artigos em promo não esgotem nas primeiras horas. Boas aquisições :-)
"People who say it cannot be done should not interrupt those who are doing it"
LordNagash
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 11:09 am

KDeG Escreveu:Quando é que conhecemos essa panterinha? O dono não quer partilhar com a Malta cá da arca um petsite?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=99696

Foi falta de paciência até ao momento em juntar e criar um petsite... :roll:

O Choco foi encontrado na rua e deve ter nascido por volta de março e em novembro deve ter a volta de 8 meses.
Responder

Voltar para “Gatos”