Mas desejo que corra tudo pelo melhor e que não apareçam pessoas mal educadas. Espero que seja um sucesso!
Campanha Nacional de Recolha de Alimentos
Moderador: mcerqueira
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."
Mas desejo que corra tudo pelo melhor e que não apareçam pessoas mal educadas. Espero que seja um sucesso!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."![]()
Carlos123 Escreveu:Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."![]()
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu não faço a mínima ideia mas como os ex-Modelos passaram a ser Continente Bom Dia, deve ser no outro...liliana28 Escreveu:Alguém me sabe dizer se a recolha no Continente do Montijo é no Forúm Montijo ou no Continente (ex Modelo) ao pé da prisão?
Não tente perceber... Eu já tentei, mas devido a todo um conjunto de factores "externos", desisti.Pirata02 Escreveu:Carlos123 Escreveu:Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."![]()
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
pois,dei conta de certas situaçoes "estranhas" com esse user,enfin...bhess Escreveu:Não tente perceber... Eu já tentei, mas devido a todo um conjunto de factores "externos", desisti.Pirata02 Escreveu:Carlos123 Escreveu:Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."![]()
obrigada bhess
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
bhess Escreveu:Eu não faço a mínima ideia mas como os ex-Modelos passaram a ser Continente Bom Dia, deve ser no outro...liliana28 Escreveu:Alguém me sabe dizer se a recolha no Continente do Montijo é no Forúm Montijo ou no Continente (ex Modelo) ao pé da prisão?
Não tente perceber... Eu já tentei, mas devido a todo um conjunto de factores "externos", desisti.Pirata02 Escreveu:Carlos123 Escreveu:Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..."![]()
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
bichezas
- Membro
- Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am
E para quando começarem a dar um "comprovativo" de doação? É tudo muito bonito mas normalmente os objectivos destas iniciativas ficam muito aquém das necessidades dos animais e quem ganha são as empresas que deduzem as doações no IRS.
Eu tenho corrido muitos sítios a pedir ajuda, quer para alimentação, para vacinação... e para onde me mandam?? Se for através de alguém que tem posses, muita disponibilidade temporária (tantas as posses que nem precisa de trabalhar) já ajudam e dão o que podem.
Eu tenho corrido muitos sítios a pedir ajuda, quer para alimentação, para vacinação... e para onde me mandam?? Se for através de alguém que tem posses, muita disponibilidade temporária (tantas as posses que nem precisa de trabalhar) já ajudam e dão o que podem.
-
AQuartelmar
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Não percebi...bichezas Escreveu: Eu tenho corrido muitos sítios a pedir ajuda, quer para alimentação, para vacinação... e para onde me mandam?? Se for através de alguém que tem posses, muita disponibilidade temporária (tantas as posses que nem precisa de trabalhar) já ajudam e dão o que podem.
-
bichezas
- Membro
- Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am
Uma divagação acerca dos obstáculos que encontro enquanto "pessoa em nome individual" que anda por aí a ajudar animais abandonados. O resto vai por mp, espero que não se importe.AQuartelmar Escreveu:Não percebi...bichezas Escreveu: Eu tenho corrido muitos sítios a pedir ajuda, quer para alimentação, para vacinação... e para onde me mandam?? Se for através de alguém que tem posses, muita disponibilidade temporária (tantas as posses que nem precisa de trabalhar) já ajudam e dão o que podem.
Eu vou passar, como cidadã anónima, no CNT Oeiras.
Hoje vi lá cartazes a anunciar.
É a primeira vez que alguém faz uma campanha destas no Oeiras Parque, que eu saiba.
Espero que seja um grande sucesso a nível nacional e local.
Hoje vi lá cartazes a anunciar.
É a primeira vez que alguém faz uma campanha destas no Oeiras Parque, que eu saiba.
Espero que seja um grande sucesso a nível nacional e local.
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
Afinal não vou
Mas no entanto vou passar no do Colombo na mesma para deixar a contribuição
Mas no entanto vou passar no do Colombo na mesma para deixar a contribuição
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Eu vou estar no Continete de St. António dos Cavaleiros nos dois dias da parte da tarde(a partir das 17h) se alguém da arca passar por lá "faxabor" de me dizer Olá e de dar alguma coisita para a Chão dos Bichos
Espero que esta campanha a nível nacional corra bem a todas as associações, é nestes momentos que o pouco se transforma em muito!
Só digo que vou estar para ver se encontro alguém daqui
Espero que esta campanha a nível nacional corra bem a todas as associações, é nestes momentos que o pouco se transforma em muito!
Só digo que vou estar para ver se encontro alguém daqui
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
E pronto, depois de coisas boas e más, lá passou.
Como correu por aí?
Ainda não sei os resultados de domingo, mas os de sábado, de Braga rondaram os 2mil e tal, tipo 2mil e 200 e em Guimarães uns 1400 +/-.
Como correu por aí?
Ainda não sei os resultados de domingo, mas os de sábado, de Braga rondaram os 2mil e tal, tipo 2mil e 200 e em Guimarães uns 1400 +/-.
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
Que bomReginaVieira Escreveu:E pronto, depois de coisas boas e más, lá passou.
Como correu por aí?
Por estas bandas vou já tentar saber
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.