Gato branco é uma classe!!! lolArguida2 Escreveu:Ó pá ... que coisinha mais linda.![]()
Este miúdo realmente é um espanto.
![]()
Chamei á atenção os donos por causa disso,que eles não gostam, mas eles dizem que ele não liga nenhuma. Quando o encontrei a coleira que tinha tinha um guizinho, secalhar está habituado.Garfield2010 Escreveu:Lindo!![]()
Só não gosto do guizo....
Lá porque está habituado, não quer dizer que goste ou seja confortávelRakelm Escreveu:Chamei á atenção os donos por causa disso,que eles não gostam, mas eles dizem que ele não liga nenhuma. Quando o encontrei a coleira que tinha tinha um guizinho, secalhar está habituado.Garfield2010 Escreveu:Lindo!![]()
Só não gosto do guizo....
Duvido... cá em casa não havia guizos nem coleira... e prontos, era mau feitio na mesma!!!Garfield2010 Escreveu:Lá porque está habituado, não quer dizer que goste ou seja confortávelRakelm Escreveu:Chamei á atenção os donos por causa disso,que eles não gostam, mas eles dizem que ele não liga nenhuma. Quando o encontrei a coleira que tinha tinha um guizinho, secalhar está habituado.Garfield2010 Escreveu:Lindo!![]()
Só não gosto do guizo....A ele deve parecer-lhe um badalo ao pescoço já que a audição deles é bem mais apurada que a nossa... Juro que não percebo a "panca" dos guizos, lá a coleira ainda vá que não vá...
![]()
Se calhar vêm daí os ataques de mau feitio![]()
Os meus punham-me para adopção de certeza....Rakelm Escreveu:Duvido... cá em casa não havia guizos nem coleira... e prontos, era mau feitio na mesma!!!Garfield2010 Escreveu:Lá porque está habituado, não quer dizer que goste ou seja confortávelRakelm Escreveu:Chamei á atenção os donos por causa disso,que eles não gostam, mas eles dizem que ele não liga nenhuma. Quando o encontrei a coleira que tinha tinha um guizinho, secalhar está habituado.Garfield2010 Escreveu:Lindo!![]()
Só não gosto do guizo....A ele deve parecer-lhe um badalo ao pescoço já que a audição deles é bem mais apurada que a nossa... Juro que não percebo a "panca" dos guizos, lá a coleira ainda vá que não vá...
![]()
Se calhar vêm daí os ataques de mau feitio![]()
![]()
![]()
Se colocar coleira ás minhas tem ataques de pânico!!!![]()
![]()