Fui atacada por um gato!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta set 28, 2012 6:54 pm

por ser um forum de caes é que ponho aqui esta foto, para nao acharem que so se pode ser atacado por caes.
Eu agarrei na gata da minha tia ao colo e tava a dar-lhe beijinhos quando de repente ela se passou, mordeu-me e arranhou-me.... ahahah aora da-me vontade de rir mas... isto doeu.
Imagem

sorry, nao consigo por a foto mais pequena,,,, o pc bloqueia.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta set 28, 2012 7:00 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai desculpe lá mas o que já me ri. É para que saiba que não se dá beijos no gato "alheiro".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sexta set 28, 2012 7:01 pm

Um ataque de um gato em furia é muito mais assustador que o de um cão. Isso foi um beijo, nem lhe conto no estado em que fiquei por causa de um gato que se assustou com um cão e virou-se à primeira coisa que viu: EU.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta set 28, 2012 7:02 pm

Ai desculpem mas é lindo! :lol: :lol: :lol: :lol:
Suesca
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 7:03 pm

Lol é a margarida. grande e pesada e com mau feitio lol
ja nao agarro mais nela... teve piada mas.. va-la no labio, nao no olho eheheheh
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

Vai ser abatido o gato? :lol: :P
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

:lol: :lol: :lol:

Ele não gosta de beijos...gato que é gato é assim que faz! :mrgreen:

sorry, mas não resisti. :lol:
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sexta set 28, 2012 7:05 pm

Lá estão os gatos a invadir o fórum dos cães

É mandar essas fotos para o correio da manhã e cobrar por elas... já tinham noticia de primeira página para amanhã 8)
<strong>Paulo Santos</strong>
Suesca
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 7:07 pm

ahahahaha entao e o barulho do ataque? so senti a gata a "bater-me" e depois senti o sangue a escorrer.
Depois eu passava ao pe dela e ela olhava pra mim, eu dizia: és ma!! e ela olhava sentada de longe....
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Argay
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 7:09 pm

São ninjas com 20 facas e reflexos matrix. Preciosas armas mortiferas ronronantes.
<p>&nbsp;</p>
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta set 28, 2012 7:10 pm

:lol: ah pois é.....os "gatuxos" podem ser muito perigosos....
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta set 28, 2012 7:13 pm

Quando tinha 2/3 anos também fui atacada por um gato. Ainda hoje, não sou capaz de tocar num, sinto um arrepio pela coluna...
Não havia gatos lá em casa, mas havia um, não sei se de algum vizinho se algum gato de telhado, que saltava o muro e ia lá para o jardim. Eu costumava brincar com ele às mães e aos médicos. Um dia, eu, mãe levou o gato ao médico (eu). O médico receitou-lhe uma injecção, que lhe dei, com um pauzinho que apanhei.
O gato virou-se, arranhou-me toda e fugiu. Percebi que o tinha magoado.
Deixei de o ver durante muito tempo, pelo menos assim me pareceu. Um belo dia, estava no jardim com familiares e vejo o gato em cima do muro. Ele olhou para baixo, viu-me, atirou-se a mim arranhou-me a cara e baços todos.
Nunca entendi esta 2ª reação do gato.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Argay
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 7:16 pm

A vingança é um prato para comer frio e os gatos sabem disso. Nenhum gato perdoa quem o tratou mal.
<p>&nbsp;</p>
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta set 28, 2012 7:27 pm

Argay Escreveu:A vingança é um prato para comer frio e os gatos sabem disso. Nenhum gato perdoa quem o tratou mal.
Era uma criança, bem pequena. Os cães não são traiçoeiros.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Argay
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 7:30 pm

Petruska1 Escreveu:
Argay Escreveu:A vingança é um prato para comer frio e os gatos sabem disso. Nenhum gato perdoa quem o tratou mal.
Era uma criança, bem pequena. Os cães não são traiçoeiros.
Nem os gatos são traiçoeiros. Apenas não dão a outra face como os cães. Criaturas diferentes.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”