Esterilização da Mimi

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DaniiSilva
Mensagens: 10
Registado: quinta set 27, 2012 7:08 pm

sexta set 28, 2012 5:01 pm

Bem, já fui ao veterinário com a Mimi tirar o penso e ver como estava a costura. Está um pouco inflamada, mas o veterinário disse que o pensa devia estar um pouco apertado e que impedia a circulação do sangue correctamente. Mas que está seca. Ele apalpou e ela não se queixou. Tomou logo um anti-inflamatório e amanhã eu dou-lhe o outro. Agora é só desinfectar todos os dias. Eu só sei que ela com o penso não conseguiu saltar para o banco do carro e sem o penso saltou logo sem esforço nenhum. Por isso, devia mesmo estar a pressionar demasiado.
Agora chegou a casa e está a dormir sossegadinha, penso que por estar bem mais aliviada.
Ela foi operada ao fim do dia na quarta-feira e de madrugada começou logo a comer e beber bastante água. O vet ficou surpreendido e contente porque diz que é raro uma cadela comer logo. Que muitas até comem só ao segundo dia.
Fiquei feliz por ela estar a reagir bem :) Espero que a inflamação passe rápido.
Não ferrou, mas mal reconheceu a clínica e a sala, foi um bocadinho forçada a entrar e estava a tremer cheia de medo.

Aqui deixo umas fotos da minha pequena para a conhecerem :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


:)
Petruska1
Membro Veterano
Mensagens: 754
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta set 28, 2012 6:16 pm

É muito bonita a sua menina. Parabéns. :)
Continuação de rápidas melhoras.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sexta set 28, 2012 7:00 pm

A sua cadela é linda, tem um olhar adorável e passou um mau bocado.

Vai ultrapassar isso. É capaz de não ficar a gostar muito de ir ao vet: o meu velhadas nunca gostou e 14 anos depois continua a fazer um ar de quem está praticamente morto enquanto espera na sala.
Joie2
Membro Veterano
Mensagens: 1365
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta set 28, 2012 7:42 pm

Linda, a Mimi :D
DaniiSilva
Mensagens: 10
Registado: quinta set 27, 2012 7:08 pm

sexta set 28, 2012 8:57 pm

Obrigada a todos !! :) Assim, fico babada :)

As vacinas eu levava-a a um veterinário mas como ela foi operada através de uma associação, teve que ser noutro veterinário. Hoje entrou muito bem lá, a cumprimentar toda a gente, mas quando chegou ao consultório tremeu e o rabo ficou no meio das pernas. Mas penso que não ficou muito traumatizada, porque hoje não lhe fizeram nada e ela saiu muito bem. Ela adorava ir ao veterinário! Vamos ver a partir de agora.
Responder

Voltar para “Cães”