Fui atacada por um gato!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta set 28, 2012 7:34 pm

eu nunca tratei mal a margarida... :lol:

mas eu entendo que ela tar ao colo nao era do agrado dela.

Ela costuma estar em cima dum movel no hall e quando alguem passa ela joga a pata.. nao bate bem, lol. È muita doida, esta gata!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta set 28, 2012 7:45 pm

Um amigo meu levou com o gato da namorada em cheio nas costas! Com as garras todas em riste! Saltou de uma estante alta.

O que lhe valeu foi estar com um blusão de cabedal que ficou todo marcado :lol:

O gato era um colourpoint com muito mau génio, odiava homens mas sem nenhum motivo, o dono e o filho gostavam muito dele, homens estranhos o gato passava-se :?
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta set 28, 2012 7:46 pm

Suesca Escreveu:eu nunca tratei mal a margarida... :lol:

mas eu entendo que ela tar ao colo nao era do agrado dela.

Ela costuma estar em cima dum movel no hall e quando alguem passa ela joga a pata.. nao bate bem, lol. È muita doida, esta gata!!
:lol: :lol: :lol:
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta set 28, 2012 8:09 pm

É o que dá vocês não conviverem com Persas e Exóticos à séria. Um salto para as costas acabaria com um gato espalmado no meio do chão.

Mas pronto confesso que o meu Boy era rapaz para fazer isto que a Margarida fez. Ele nunca leu "O Grande Livro do Persa" e julga-se um Pitbull.
Suesca
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 8:25 pm

Lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

sábado set 29, 2012 8:40 am

cmob Escreveu:Vai ser abatido o gato? :lol: :P
Já esta em quarentena :P
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado set 29, 2012 9:40 am

Desculpem-me as vítimas de ataques de gatos, mas estou aqui a rir-me perdidamente! :lol: Sobretudo com a intervenção da Watermonitor, que explica porque têm os persas e exóticos o focinho espalmado (muita tentativa de se atirarem de armários... lol). Noutro dia uma aluna minha queixou-se que o gato lhe mordeu. Perguntei-lhe logo o que lhe tinha feito, claro. E ela, chocada: "mas é um persa, stora!" Como se os persas não tivessem dentes. :P É verdade que a maioria, por questões morfológicas, demora mais tempo a que a mostarda lhes chegue ao nariz, mas exigem o mesmo que todos os outros: serem tratados com respeito e dignidade! :)
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sábado set 29, 2012 11:33 am

:lol: eu acabei na farmácia em bem pior estado.... 8) mas, era um puro street cat....
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado set 29, 2012 1:21 pm

Pois eu acabei mesmo no hospital e fiz tratamentos durante quase 2 meses. Muitas dentadas profundas e cortes gigantes. Não me interpretem mal, adoro gatos e respeito-os, apenas sei bem o que vai por trás daquele pequeno tamanho, um felino poderoso.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 2:38 pm

Eheheheh
Eu esqueci.me de comentar ontem,mas qyando era crianca tb fui atacada por um gato da rua, eu tinha e tenho a mania de ir mexer em todos os bichos, e entao esse gato jogou.me a pata ao braco e acho que furou a veia ou isso porque ate jorrava sangue prai com altura de um centimetro. Nao doeu naa mas saiu muiiito sangue. O meu avo depois conseguiu estancar o sangue ao fazer pressao. Lembro.me tao bem.disto. Os meus avos tinham um restaurante e eu entrei la dentro assim com o braco coberto de sangue ahahahahaha
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado set 29, 2012 2:49 pm

Vocês são é muito mariquinhas, eu sou atacada pelo Boy diariamente. Basta pegar no algodão para lhe limpar os olhos e o idiota já está a lançar o grito de guerra.

Todos os dias há uma sessão de luta mulher vs gato.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado set 29, 2012 3:00 pm

E não sabe que não se faz isso a um animal que não conhecemos e do qual não sabemos os gostos...
Agora já aprendeu a não pegar no gato ao colo e a dar beijinhos.
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado set 29, 2012 3:10 pm

Quando era pequena adorava brincar com tudo o que é bicho de rua. Andava sempre seguida de pelo menos 4 cães. Quando vivia no apartamneto brincava com os gatos da rua e até chegamos a arranjar donos para alguns. Numa das vezes em brincadeira com um gato azul lindo que eu tinha baptizado de Max, fui arranhadas na mão e apanhou-me um vaso maior que sangrou imenso e ainda hoje tenho a cicatriz bem marcada 8) Apesar de tudo continuei a ir para a rua brincar com os gatos vadios e não tinha medo nenhum deles. No entanto, se aquela arranhadela que levei tivesse sido em tom agressivo e não de brncadeira, como foi o caso, poderia ter acabado muito pior e talvez hoje não gostasse tanto de gatos como gosto.
Suesca
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 3:50 pm

Tambem nao fiquei com medo nenhum de gato nenhum. E em relacao a margarida,a gata da minha tia mexo.lhe na mesma,secalhar nao ponho é a minha cara colada a dela! Lol

Tb andava swmpre com caes atras. Uma vez fui pra ilha da armona,era adolescente e fui com amigas que passaram vergonha por causa de mim lol. Travei conhecimento com um cao vadio la na ilha que me segui o dia todo,na hora de vir pra terra é que foi pior... O cao veio atras de mim, mandei parar o barco, discuti com o cabo do mar e com o comandante do barco e o cao acabou por vir cmg pra terra... Depois os homens la me disseram que era normal pois o cao andava livremente entre a ilha e olhao...de barco!!!! E eu stressada! Lololol
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado set 29, 2012 9:01 pm

Eu fiquei com 1 siamês SUSPENSO numa perna pelos meus 16 anos!...
E não, não lhe dei mimos nem festinhas, porque aquele gatarrão era o "cão de guarda". Mas o meu primo distraiu-se e zas, na minha perna de baloiço... Pela boca, é claro!

O mais velho também tinha uma namorada que de vez em quando usava saias compridas. Ele enfiava-se lá de baixo e depois ai dela se ousasse levantar-se!!!!

Eu não fiquei com medo de gatos, mas fiquei com muuuuuuuito respeitinho de siameses!!!! :)
Responder

Voltar para “Cães”