Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
PauloSantos1
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
sábado set 29, 2012 2:57 pm
TonyMontana Escreveu:PauloSantos1 Escreveu:TonyMontana Escreveu:
Então agora acompanhe o meu racíocinio:
primeiro: inscrevi-me neste forum e noutros identicos, alguns no estrangeiro, e deixei este tópico em todos;
segundo: ao longo de algumas horas obviamente fui obtendo respostas de várias pessoas, entre as quais um senhor paquistanes que consegui trazer um casal puro para o reino unido e que me explicou tudo isso que ai está escrito.
Por fim, se eu não tivesse utilizado foruns deste tipo para me informar, continuava agora na ignorância. Assim ao menos já estou mais esclarecido, mas vou continuar a procurar informação, não tenho é tempo nem paciência para andar aqui no bate boca, para isso ia ao café com os amigos.
Espero que tenho ficado esclarecido a razão pela qual achei a sua pergunta absurda.
E será que nos pode dizer que outros fóruns são esses ?
O bully kutta é de facto uma raça muito interessante e seria uma mais valia conhecer esse sitio onde lhe deram tão valiosas informações
É sempre bom aprendermos mais

O senhor da-me vontade de rir, sem ofensa. Vem pedir o meu registo histórico, como se estivesse interessado no assunto, quando no seu comentário anterior brincou com a situação, tenha vergonha mas é. Acha que lhe tenho de dar provas de alguma coisa? Mas afinal quem é voçê???
Se está assim tão interessado vá voçe a procura, tal como eu fui. Olhe até lhe dou o contacto da pessoa em particular que me esclareceu porque não acredito que você chegue lá sozinho:lol:

vá-se la armar em detective, pelo menos faz alguma coisa. Este forum é de chorar a rir tou a ver, como já disse não tenho é muito tempo para bate boca, ainda para mais com personagens deste tipo
Calculei logo que o local onde obteve tanta informação fosse exactamente esse
Por aqui acontece muito isso... ao fim de semana
<strong>Paulo Santos</strong>
-
TonyMontana
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 28, 2012 11:21 pm
sábado set 29, 2012 3:00 pm
PauloSantos1 Escreveu:TonyMontana Escreveu:PauloSantos1 Escreveu:TonyMontana Escreveu:
Então agora acompanhe o meu racíocinio:
primeiro: inscrevi-me neste forum e noutros identicos, alguns no estrangeiro, e deixei este tópico em todos;
segundo: ao longo de algumas horas obviamente fui obtendo respostas de várias pessoas, entre as quais um senhor paquistanes que consegui trazer um casal puro para o reino unido e que me explicou tudo isso que ai está escrito.
Por fim, se eu não tivesse utilizado foruns deste tipo para me informar, continuava agora na ignorância. Assim ao menos já estou mais esclarecido, mas vou continuar a procurar informação, não tenho é tempo nem paciência para andar aqui no bate boca, para isso ia ao café com os amigos.
Espero que tenho ficado esclarecido a razão pela qual achei a sua pergunta absurda.
E será que nos pode dizer que outros fóruns são esses ?
O bully kutta é de facto uma raça muito interessante e seria uma mais valia conhecer esse sitio onde lhe deram tão valiosas informações
É sempre bom aprendermos mais

O senhor da-me vontade de rir, sem ofensa. Vem pedir o meu registo histórico, como se estivesse interessado no assunto, quando no seu comentário anterior brincou com a situação, tenha vergonha mas é. Acha que lhe tenho de dar provas de alguma coisa? Mas afinal quem é voçê???
Se está assim tão interessado vá voçe a procura, tal como eu fui. Olhe até lhe dou o contacto da pessoa em particular que me esclareceu porque não acredito que você chegue lá sozinho:lol:

vá-se la armar em detective, pelo menos faz alguma coisa. Este forum é de chorar a rir tou a ver, como já disse não tenho é muito tempo para bate boca, ainda para mais com personagens deste tipo
Calculei logo que o local onde obteve tanta informação fosse exactamente esse
Por aqui acontece muito isso... ao fim de semana
Calculei logo que era brincadeira, afinal já não quer saber...ando eu aqui a perder tempo com longas respostas po "boneco"
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
sábado set 29, 2012 3:30 pm
Nunca ouviu falar do Púdu da América do Sul?????
Ora procure lá na net por "Asian Turd".
-
nicosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm
sábado set 29, 2012 3:51 pm
Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
Vou aguardar pelas fotos e pela informação adicional que , de certeza, vai surgir ao longo deste tópico.
Sofia
-
TonyMontana
- Membro Júnior
sábado set 29, 2012 3:54 pm
WaterMonitor Escreveu:Nunca ouviu falar do Púdu da América do Sul?????
Já descobri a fera e está fora de questão! Agradeço a sugestão, mas para ir buscar um bicho destes mais valia ir a África buscar um leão selvagem, sempre era menos perigoso e mais bonito. Além disso sou Sportiguista e era mais um leão cá por casa.

-
TonyMontana
- Membro Júnior
Já descobri a fera e está fora de questão! Agradeço a sugestão, mas para ir buscar um bicho destes mais valia ir a África buscar um leão selvagem, sempre era menos perigoso e mais bonito. Além disso sou Sportiguista e era mais um leão cá por casa.

-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Nica eu também desconhecia a raça mas publicaram fotos no FB, há uns meses, e fui cuscar. São muito bonitos.
-
TonyMontana
- Membro Júnior

-
TonyMontana
- Membro Júnior
sábado set 29, 2012 3:55 pm

-
TonyMontana
- Membro Júnior
sábado set 29, 2012 3:55 pm

-
TonyMontana
- Membro Júnior
sábado set 29, 2012 3:56 pm

-
WaterMonitor
- Membro Veterano
-
TonyMontana
- Membro Júnior
sábado set 29, 2012 4:10 pm
nicosa Escreveu:Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
Vou aguardar pelas fotos e pela informação adicional que , de certeza, vai surgir ao longo deste tópico.
A minha também! Grandes e com personalidade fortes. Esses numeros penso que são mesmo muito raros porque a média destes cães varia entre os 70-80cm e os 60-100 kilos. Deixo-lhe aqui um video de um cão bully puro que está no Reino Unido, falei ontem com o dono, e ele contou-me que consegui trazer um casal de crias do paquistão para a europa. Como se pode ver no vídeo o cão da-se com outros cães e com crianças, o que prova que os animais desta raça não são monstros como se diz.
http://www.youtube.com/watch?v=X2Pd3crx ... 24FcmuSC3g
-
TonyMontana
- Membro Júnior
sábado set 29, 2012 4:12 pm
nicosa Escreveu:Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
A minha também! Grandes e com personalidade fortes. Esses numeros penso que são mesmo muito raros porque a média destes cães varia entre os 70-80cm e os 60-100 kilos. Deixo-lhe aqui um video de um cão bully puro que está no Reino Unido, falei ontem com o dono, e ele contou-me que consegui trazer um casal de crias do paquistão para a europa. Como se pode ver no vídeo o cão da-se com outros cães e com crianças, o que prova que os animais desta raça não são monstros como se diz.
-
maraya
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm
sábado set 29, 2012 4:18 pm
TonyMontana Escreveu:nicosa Escreveu:Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
Grande cão! Lindão mesmoo!
Foi muito complicado conseguirem "traze-lo" ou nem por isso?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>