gatinho com dupla personalidade??!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

KDeG
Membro
Registado: quinta ago 30, 2012 10:43 pm

sexta set 28, 2012 12:22 am

Querem dizer que o cansaço do último mês de correrias, futebol, apanhada e até um pouquinho de escondidas se teriam evitado com uma simples luzinha he he he he... OKIDOKI!
Sim senhoras, boa dica! Muito obrigada! Vai resolver o problema, sobretudo naqueles dias que chegamos ao fim do serão sem energias para grandes correrias!!!
"People who say it cannot be done should not interrupt those who are doing it"
cati7777
Membro
Registado: sexta out 20, 2006 8:04 am

sexta set 28, 2012 10:13 pm

Essa ideia do laser parece-me o ideal, tenho que ir comprar um e experimentar. É que depois de umcansativo de trabalho, andar a correr 30 min para o cansar...lol. Mas ontem, não correu muito bem :( depois da correria toda, ele ficou excitado e queria correr e saltar. Eu deitada a tentar que ele se viesse aconchegar e afinal, saltava para debaixo da cama, depois para cima, depois para baixo, roeu o fio do carregador do telemóvel, agarrou-me no chinelo e andou com ele na boca a correr. Não está a ser fácil domar a fera!!!!
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

sexta set 28, 2012 10:16 pm

O gato com a luzinha fica completamente possuido e julga que está a fazer rally pela casa a derrapar nas patinhas atras da luz... :o
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta set 28, 2012 10:32 pm

Ah pois é... o laser deixa-os loucos! :lol:
Adoro ve-los a atirarem-se e subirem ás paredes :lol:
Por acaso já há algum tempo que não brinco com eles dessa forma, a ver se me lembro de comprar um laser novo...

(AVISO: atenção, não apontem o laser aos olhos dos gatos e evitem aponta-lo para superfícies que reflictam muito :wink: )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta set 28, 2012 10:55 pm

Tenho saudades de ter um gatinho.. Mas moro num 3andar e tenho medo que caia. Quando e se me mudar para uma vivenda irei ter de novo um gatinho.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta set 28, 2012 10:56 pm

Suesca Escreveu:Tenho saudades de ter um gatinho.. Mas moro num 3andar e tenho medo que caia. Quando e se me mudar para uma vivenda irei ter de novo um gatinho.
Eu tambem não moro no RC e tenho gatos em casa... Basta adoptar algumas medidas para viverem até mais seguros do que numa vivenda com acesso á rua :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
LordNagash
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 11:02 pm

Suesca Escreveu:Tenho saudades de ter um gatinho.. Mas moro num 3andar e tenho medo que caia. Quando e se me mudar para uma vivenda irei ter de novo um gatinho.
Eu tb moro num terceiro andar e tenho um gato..... :o

Nessa ordem de ideias eu já não saio à rua pq passam mtos carros e posso ser atropelado... :o
LordNagash
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 11:38 pm

Meu gato neste momento esta possuido a correr atras duma bola de papel que eu atiro, e depois ele vai buscar :lol: :lol:

E ele de língua de fora à espera que eu jogue tá demais... :lol: :lol:
kohzai
Membro Júnior
Registado: sábado jan 14, 2012 9:15 am

sábado set 29, 2012 8:42 am

LordNagash Escreveu:Meu gato neste momento esta possuido a correr atras duma bola de papel que eu atiro, e depois ele vai buscar :lol: :lol:

E ele de língua de fora à espera que eu jogue tá demais... :lol: :lol:
É o que faço a minha até ela se fartar, uma vez que dorme o dia todo, e a noite lembra-se de brincar exatamente quando vamos para a cama, um pouco antes faço uma bolinha de papel logo a seguir ao jantar para a ir cansando, quando vou para a cama anda um pouco pela casa, vai encher o papito e vem dormir para a nossa cama, e dorme a noite toda.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado set 29, 2012 9:07 am

Soltem um ratinho pela casa e fechem a porta do quarto! :)
:lol:
Suesca
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 4:35 pm

É diferente... Eu tenho medo que caia. Na casa da minha mae ha gatos,é primeiro andar e so uma vez caiu um em muitos anos e nem se aleijou. Mas no terceiro faz.me impressao. E depois vao pra varanda e gostam de tar em cima do muro...
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
KDeG
Membro

sábado set 29, 2012 4:43 pm

Olá viva Suesca!
Cá em casa é tolerância zero no que toca a janelas e varandas!
O Garfield esteve uma vez numa varanda, nem foi cá em casa e... foi para lá de trela!!!
Também tenho medo que caia e ainda mais que fuja...
KDeG
Membro

sábado set 29, 2012 4:44 pm

Olá viva Suesca!
Cá em casa é tolerância zero no que toca a janelas e varandas!
O Garfield esteve uma vez numa varanda, nem foi cá em casa e... foi para lá de trela!!!
Também tenho medo que caia e ainda mais que fuja...
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

sábado set 29, 2012 4:46 pm

Suesca Escreveu:É diferente... Eu tenho medo que caia. Na casa da minha mae ha gatos,é primeiro andar e so uma vez caiu um em muitos anos e nem se aleijou. Mas no terceiro faz.me impressao. E depois vao pra varanda e gostam de tar em cima do muro...
só tem um remédio: é não os deixar ir para a varanda. eu em casa dos meus pais, onde passo as férias todas, estou num 6º andar! tenho um cuidado imenso para manter as portas fechadas mas de vez em quando deixo-a ir à varanda e vou atrás para supervisionar a bichinha. é verdade, eles são tolos e podem cair, mas cabe-nos fazer o nosso melhor para o evitar, apesar de poderem acontecer acidentes.

só não acho que esse medo seja motivo válido para se privar de ter um gatinho, se realmente o deseja :wink: há sempre possíveis perigos! olhe,por exemplo, na casa onde vivo sozinha a porta dá diretamente para a rua e tenho um medo incrível que a gata fuja quando eu estou a entrar ou a sair. aí o perigo não é a bicha cair de lado nenhum, é mandar uma corrida e escapar-me :lol: felizmente com muita supervisão tenho evitado acidentes!
Suesca
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 5:11 pm

Pois esta é a minha opiniao e o meu motivo. Terei talvez mais tarde noutra casa. Eu tenho dois caes e as varandas tao abertas. Mesmo assim antes de ter estes caes pensei num gato e optei por nao.
Mas gosto muito. Fiquem bem. ;-)
Responder

Voltar para “Gatos”