Bully Kutta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TonyMontana
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2012 11:21 pm

sábado set 29, 2012 4:19 pm

WaterMonitor Escreveu:Olhe desses leões tenho eu cá muitos. São verdinhos e pelo menos um deles vai sair agora para ir sofrer mais um bocadinho. :lol: :lol: :lol:
Também eu vou sair entretanto que tá quase na hora do grande Sporting! Hoje até os comemos!
TonyMontana
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2012 11:21 pm

WaterMonitor Escreveu:Olhe desses leões tenho eu cá muitos. São verdinhos e pelo menos um deles vai sair agora para ir sofrer mais um bocadinho. :lol: :lol: :lol:
Também eu vou sair entretanto que tá quase na hora do grande Sporting! Hoje até os comemos!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

TonyMontana Escreveu:
nicosa Escreveu:Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
Vou aguardar pelas fotos e pela informação adicional que , de certeza, vai surgir ao longo deste tópico.
A minha também! Grandes e com personalidade fortes. Esses numeros penso que são mesmo muito raros porque a média destes cães varia entre os 70-80cm e os 60-100 kilos. Deixo-lhe aqui um video de um cão bully puro que está no Reino Unido, falei ontem com o dono, e ele contou-me que consegui trazer um casal de crias do paquistão para a europa. Como se pode ver no vídeo o cão da-se com outros cães e com crianças, o que prova que os animais desta raça não são monstros como se diz.

http://www.youtube.com/watch?v=X2Pd3crx ... 24FcmuSC3g
Grande cão! Lindão mesmoo! :D
Foi muito complicado conseguirem "traze-lo" ou nem por isso?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado set 29, 2012 4:35 pm

Bem estes cães são lindos! Estive a ver vídeos no Youtube.

Para mim é como o Pastor do Cáucaso: lindo, mas com um temperamento um bocado chato que exige muito trabalhinho.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado set 29, 2012 4:37 pm

Eles dao proteina aos caes??? Tava montes de po para batidos de proteina la atras nesse video
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado set 29, 2012 6:13 pm

Não tem de ir ao Paquistão. Pode ir a mais perto e com menos riscos.

Mas quem está pronto a ir buscar um cão dessa raça, deve já estar cheio e experiência no assunto....

Mas já que gosta do estilo, a Turquia é mais proxima, vá lá buscar um Kangal....
:lol: :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 6:30 pm

Acho que dão montes de suplementos, pelo menos os do vídeo. O que serão esses suplementos, não faço ideia.

É uma raça mesmo bonita, mas não aprecio cães extremamente territoriais. Ter um cão destes implica um trabalho e uma atenção permanentes.
sasquatch
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 6:36 pm

Não diga uma coisa dessas water :roll:

Olhe que há por aqui quem ache que se não gostamos de animais com esse perfil é porque não queremos ter trabalho com os cães...

Ó pá quem gosta de cães, tem de estar disposto a ter um PP pelo menos 8)

Mas o ideal é mesmo um bully paki ou um kangal ou até, ou até...um thai dog. Isso é que era.

Com esses é que se mostra quem é de fibra....
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado set 29, 2012 7:21 pm

sasquatch Escreveu:Não diga uma coisa dessas water :roll:

Olhe que há por aqui quem ache que se não gostamos de animais com esse perfil é porque não queremos ter trabalho com os cães...

Ó pá quem gosta de cães, tem de estar disposto a ter um PP pelo menos 8)

Mas o ideal é mesmo um bully paki ou um kangal ou até, ou até...um thai dog. Isso é que era.

Com esses é que se mostra quem é de fibra....
Eu não estou disposta a ter um PP mas em contrapartida também não digo que um PP que tenha eventualmente mordido alguém deva ser abatido como fez a Sasquatch.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sasquatch
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 7:27 pm

Um ataque que mete a vida de alguém em risco não é bem "eventualmente morder alguém". Especialmente quando há antecedentes.

Se um cão atacar um cão vosso e o matar vocês fazem o quê? A minha empregada há 4 anos viu o seu X/chow, mimado e pacifico ser morto à sua frente por um pit sem trela e cujos donos se recusaram a pagar e ainda ameaçaram.

E o cão lá ficou com os donos, a gozar a vidinha, pronto para outra.Ele os donos. Os donos do chow coitados ficaram destroçados. E só pensaram se em vez do cão viesse a netinha.
WaterMonitor
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 7:32 pm

Ai não, tenho que ser honesta: cães altamente territoriais não quis quando tinha idade e físico para isso, não vou querer quase aos 50 anos, sendo que nem sequer cresci em altura e cresci bastante em largura. :lol: :lol: :lol:

Enquanto treinei os meus Terranova ofereceram-me de tudo: rotts, filas, argentinos e até umas ratazanas resultantes de um brilhante cruzamento entre rotts com pits. Aquelas coisas pequenas eram já máquinas de morder aos 4 meses e o cérebro por detrás deste brilhante cruzamento achava que era boa ideia eu ficar com um pelo menos para ele depois mostrar que podiam ser bem educados. A restante ninhada ia para tarados apreciadores de ratazanas. :lol: :lol: :lol:

Nunca quis. As ratazanas eram minorcas natos e às outras raças todas faltavam aí uns 30 quilos para eu ficar com os olhos em alvo toda enamorada. Foi a sorte do meu marido. Se me têm oferecido um Old English Mastiff ou mesmo este Bully coiso ... :roll:
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado set 29, 2012 7:36 pm

sasquatch Escreveu:Um ataque que mete a vida de alguém em risco não é bem "eventualmente morder alguém". Especialmente quando há antecedentes.

Se um cão atacar um cão vosso e o matar vocês fazem o quê?
humm, para si, ter um cão que dê trabalho, sim... mas se pelo caminho surgirem adversidades, é descartável.
Última edição por PauloSantos1 em sábado set 29, 2012 7:41 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado set 29, 2012 7:40 pm

sasquatch Escreveu:Um ataque que mete a vida de alguém em risco não é bem "eventualmente morder alguém". Especialmente quando há antecedentes.

Se um cão atacar um cão vosso e o matar vocês fazem o quê? A minha empregada há 4 anos viu o seu X/chow, mimado e pacifico ser morto à sua frente por um pit sem trela e cujos donos se recusaram a pagar e ainda ameaçaram.

E o cão lá ficou com os donos, a gozar a vidinha, pronto para outra.Ele os donos. Os donos do chow coitados ficaram destroçados. E só pensaram se em vez do cão viesse a netinha.
Eu não digo que a si ou alguém seu conhecido tudo acontece?

Se algum cão eventualmente vier morder um dos meus terá que me morder a mim também e eu farei o que tiver que fazer para impedir o ataque, como já fiz por diversas vezes e, pasme-se, nunca cim pitbull ou outra raça PP; e digo-lhe mais, dificilmente um cão com sangue de Chow e mimado é pacifico, a sua empregada teve medo de quê? de ameaças?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado set 29, 2012 7:45 pm

kittten Escreveu:

Eu não digo que a si ou alguém seu conhecido tudo acontece?

Se algum cão eventualmente vier morder um dos meus terá que me morder a mim também e eu farei o que tiver que fazer para impedir o ataque, como já fiz por diversas vezes e, pasme-se, nunca cim pitbull ou outra raça PP; e digo-lhe mais, dificilmente um cão com sangue de Chow e mimado é pacifico, a sua empregada teve medo de quê? de ameaças?

Isto é quase ridiculo comparar quem esta emocional e fisicamente envolvido nestes acidentes, com todos os outros, como nós, que podemos olhar as coisas com outro distanciamento.

Eu compreendo perfeitamente que, quem seja atacado de forma violenta por um cão, que sinta que apenas a sua morte, ameniza o trauma... é aceitável.

Agora, esta mesma postura vinda de pessoas que até têm um especial fascinio por estas raças, é no minimo estranho.
<strong>Paulo Santos</strong>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado set 29, 2012 8:05 pm

Em relação ao offtopic desportivo só tenho uma coisa a dizer :evil: :evil: :evil: Alguem aparou a juba a estes leões. Cruzes! Que tristeza!

Em relação ao kutchi bully:
É lindo, sim. Mas era cão a mais para mim. O meu westie e as duas pinschers já me dão o que fazer. Imagine-se com um canzarrão destes!
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”