Reacção a vacina leishmaniose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quinta ago 30, 2012 2:02 am

HCaeiro Escreveu:
Também estou com receio da 3ª dose e caso haja donos que passaram pela mesma experiência que eu e os outros donos, cujos cães tiveram esta reacção, gostaria de saber a sua história e se continuaram tratamento e como reagiram eles depois.
No caso de fazer reacção alérgica, há vets que não recomendam a 3ª dose. Caso do vet onde vou. No entanto a minha cadela não fez reacção nenhuma. E em Fevereiro vai voltar a levar a vacina!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

domingo set 30, 2012 12:20 am

na terceira dose, o golden do meu vizinho ficou com o focinho todo inchado....uma ida ao vet de emergencia resolveu a situação, mas não deixou de ser m grande susto.
o meu labrador tomou as 3 doses sem problemas, primeira dose ficou com por 58€ devido ao teste de despiste da doença, e as duas doses seguintes 38€ cada.
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 30, 2012 12:27 am

É estranho como alguns vets cobram o teste e outros não.

Num vet onde eu ia muito, se fizesse o teste reservavam logo as 3 doses da vacina, porque depois podia esgotar alguma dose quando fosse preciso, e assim pagava acho que seriam 125€ e ficavam as 3 doses reservadas.

No vet onde fui fiz o teste gratuitamente e cada dose foram 35€.

Pro ano há mais!
Catarina Duarte

AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo set 30, 2012 12:54 pm

Catarina1 Escreveu:É estranho como alguns vets cobram o teste e outros não.

Num vet onde eu ia muito, se fizesse o teste reservavam logo as 3 doses da vacina, porque depois podia esgotar alguma dose quando fosse preciso, e assim pagava acho que seriam 125€ e ficavam as 3 doses reservadas.
!
Monumental tanga que lhe davam. Isso nada mais é para tentarem caçar o cliente :lol:
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

domingo set 30, 2012 9:29 pm

eu não vejo qual é o problema de levar dinheiro para fazer o teste, se for de graça melhor, mas não deixa de ser um teste que tem os seus custos.
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 30, 2012 10:44 pm

Ok, eu compreendo isso. Mas só nao percebo porque é que há sitios que levam mais caro que outros. As vacinas são as mesmas.
O dono da loja de animais onde vou, disse mesmo que o teste é gratuito pra quem der continuidade depois às vacinas (tratamento) E eu vou a uma das lojas mais caras da minha zona. Mas lá está, atendimento para mim é tudo, fazem-me descontos (que bem preciso e agradeço) e só pago quando posso, prefiro assim.
Catarina Duarte

AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sexta out 05, 2012 12:36 pm

Catarina1 Escreveu: , fazem-me descontos (que bem preciso e agradeço) e só pago quando posso, prefiro assim.
Só paga quando pode ? Epá, então diga-nos a todos onde é..sem brincadeiras
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta out 05, 2012 12:49 pm

Sobre a vacina, na altura, no ano passado, preferi pagar mais e ficar na clínica de sempre. Pois sempre foram 5* comigo. Paguei 25euros de teste mais 45euros de cada dose, numa outra clínica, ficaria a 40euros cada dose e não pagava teste... E também sei que paguei muito pela esterilização e que arranjava mais barato... Mas qualquer dúvida que tenha vou lá e esclarecem-me, já houverem umas mini consultas em que não paguei nada, apenas houve uma em que paguei, mas tive um desconto e em vez dos habituais 25euros de consulta, paguei 15euros. E pago 30euros pelas vacinas anuais (infecto-contagiosas+raiva) quando noutros lados cobram muito mais.

Em termos de reações à vacina, a minha cadela não teve.
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 05, 2012 6:00 pm

Pois... Fora de brincadeiras, até porque eu nao brinco com este assunto, nao vou revelar o nome da loja onde vou, porque conquistei a confiança do dono da loja devido a muitas compras, na altura sem desconto. Tão a ver uma ração Purina NF (Renal) de 14Kg, a custar 92€ todos os meses? Já não estava a aguentar, era uma despesas demasiado cara para o que ganho, mas como nao deixo que falte nada, comprava, então o senhor agora faz-me descontos de 30%, ás vezes até mais, deve variar dependendo da margem dos artigos. Vacinas de 30 euros normalmente ficam-me entre os 17€ e os 21€. A ração de 92€ fica-me a 64€... Eu gostava muito da vet onde eu ia, e na altura nao era caro, mas acho ridículo ir ao vet levar a vacina e ter que levar com 30€ de consulta... Por muito que ela até me tenha ajudado, e eu também só pagava quando podia, nao podia mais suportar tanta despesa. Agora eles até comem melhor, mas mais barato.
Catarina Duarte

Responder

Voltar para “Cães”