Não perdes uma....PauloSantos1 Escreveu:Eu sei, tu também és um amorNaoInteressa Escreveu:Coisa fofa!!!
Bully Kutta
Moderador: mcerqueira
-
NaoInteressa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Vocês são os dois uns fofos pronto
Mas que o ursinho é uma coisa linda lá isso é.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
NaoInteressa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Eu tava mesmo a falar do urso cão e não do urso Paulokittten Escreveu:Vocês são os dois uns fofos prontoMas que o ursinho é uma coisa linda lá isso é.
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
NaoInteressa Escreveu:Não perdes uma....PauloSantos1 Escreveu:Eu sei, tu também és um amorNaoInteressa Escreveu:Coisa fofa!!!
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
kittten Escreveu:
Pois eu vou remar um bocadinho contra a maré. Embora goste mesmo muito de canzarrões, peludos e etc, este não me seduz.
É muito "meio termo" . Nem " é" cão nem " é" urso.
Mal por mal antes o urso Paulo. Sempre é mais " frontal".
Sofia
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não me vou pronunciar sobre o Paulo porque nunca o vi, mas este cão e os outros cujas fotos o homem publica, são muito bonitos.
No entanto não são, provavelmente pelos motivos óbvios, tão impressionantes como os que os russos usam nas prisões.
No entanto não são, provavelmente pelos motivos óbvios, tão impressionantes como os que os russos usam nas prisões.
-
PauloSantos1
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
O que é uma pena, porque assim nem conseguirá valorizar de forma justa a beleza desses animaisWaterMonitor Escreveu:Não me vou pronunciar sobre o Paulo porque nunca o vi, mas este cão e os outros cujas fotos o homem publica, são muito bonitos.
<strong>Paulo Santos</strong>
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
BRUTALWaterMonitor Escreveu:TonyMontana (nick fabuloso!), não tem interesse antes num Púdu? São muito mais raros e têm origem na América do Sul. São parentes distantes do Asian Turd e há centenas de anos cruzaram com o LotsofCrap da Mongólia.
Não são para donos inexperientes devido à sua enorme agressividade, há aliás registo de ataques a humanos na zona de Hupyours no Panamá, mas suponho saiba lidar bem com este perigoso exemplar.
LLLLLOOOOOOOOLLLLL
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não se preocupe Paulo, se publicar aqui alguns relatórios de juízes sobre si próprio, eu leio e aceito.
Por favor não publique aqueles que tenham uma letra horrível porque nunca consigo perceber o que lá está escrito.
Por favor não publique aqueles que tenham uma letra horrível porque nunca consigo perceber o que lá está escrito.
-
AQuartelmar
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Paulo, atenção, dizer que a tua empregada viu-te e disse que és bonito ou que andas em n sitios ao mesmo tempo tb vale 
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
conheço o bully por pesquisas da net mas duvido muito que por muito bom porte que tenham xeguem a pesar 200kg, a menos que seja algum concorrente de algum programa de "peso pesado canino"nicosa Escreveu:Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
Vou aguardar pelas fotos e pela informação adicional que , de certeza, vai surgir ao longo deste tópico.
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Não estou a querer ganhar nada no peixe. é ao preço que mo venderam!dragablue Escreveu:conheço o bully por pesquisas da net mas duvido muito que por muito bom porte que tenham xeguem a pesar 200kg, a menos que seja algum concorrente de algum programa de "peso pesado canino"nicosa Escreveu:Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
Vou aguardar pelas fotos e pela informação adicional que , de certeza, vai surgir ao longo deste tópico.![]()
![]()
![]()
TonyMontana Escreveu:
Eu tive na presença de exemplares puros desta raça quando estive no médio oriente e nunca na minha vida vi nenhum cão tão poderoso e possante como este, ouvi dizer que os maiores exemplares vistos até hoje atingiram o metro de altura e os 200 kilos![]()
![]()
Sofia