Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 01, 2012 9:42 am

Pois é verdade, depois de andar por aí perdida pelo mundo (complicado, hã?) das adopções eis que dei de caras com uma patareca muito para o especial....

Se bem que ía acabando com os 7 disponíveis para adopção, é ou não é Tassebem?...

E aqui está a Gracinha, agora Snow (por decisão em concílio infantil) em foto-reportagem para sossegar a Tia Tassebem:

Quando vislumbrou o Vicente, ela não sabia que existiam Vicentes neste mundo :lol: :lol: , vejam o ar de espanto da "piquena", a mim parece-me que o Bicas se estava a sentir observado:

Imagem

Imagem

O Gaffy ficou em estado de choque, parecia congelado nesta posição uns minutos, foi do choque :lol: : "Vicente, tu estás a ver aquilo???" e o Vicente deve ter respondido "Não, dahhh...."

Imagem

O que é isto?!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Come-se?!

Imagem

A patareca na boa, a beber água.

Imagem

E a mandar a Royal Canin (na tijelinha branca, vêem?) às urtigas...

Imagem

Imagem

Imagem

Vicente: "Hummmm, aqui há gato!":

Imagem

O terror da "piquena" lol:

Imagem

Ahhhhhhhhhhhhhh....

Imagem

Abancada no WC, é a história da minha vida, não há gato que chegue que não ocupe a Omega durante umas horas :roll: :roll: :evil:

Imagem

Imagem

Imagem

A brincar, isto foi, sensívelmente, uma hora após ter sido deixada lá em casa...Todas estas fotos foram tiradas nos primeiros minutos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A caminha a postos para passar a noite...

Imagem
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 01, 2012 9:53 am

Eu já sabia que a Gracinha/Snow não se iria aventurar fora da cozinha, mesmo com as portas abertas, por isso, deixei-a descansada com os outros na vigia e fui dormir. Não fui lá durante a noite e reinou o silêncio :lol: . De manhã, cadê a miúda, hummm? Ahhh, pois, nada de gatinha. Virei-me para o Vicente, sentado no meio da cozinha, e perguntei-le " A menina Vicente, onde é que está?" E ele olha para mim com aquele ar pachorrento, como quem diz "Qual menina? Aquela bola saltitona que alguém trouxe ontem A`noite?!! Hummmm, não vi....". Já eu ndava em profundas medições do espaço entre frigorífico e parede, uns escassos 3 cms ou assim, quando ouço um "miiiii..", comecei logo a chamá-la, o "miii" vinha daquela zona. Reviro tudo e nada, e o raio do "miiii" continuava... Eis quando, em desespero de causa, abro a gaveta da OmegaPaw (WC) e eis que no fundo da dita, está a porta-chaves sentada. Sim, ela cabe lá dentro sentada. logo à noite, vai levar uma banhoca de Dodots, como é óbvio. E deixei instruções á criançada para lavarem as mãos depois das festas :lol: ...

Já anda atrás de mim, pede mimos, dá muitas turras, mamou no meu pijama, ronrona a potes... Ahhh, os únicos xixis e cocós hoje na caixa eram de sua senhoria. provavelmente, os outros quando lé entravam sentiam os olhinhos a observá-los.... do lado de dentro....

E eu com medo que ela não conseguisse entrar e sair
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda out 01, 2012 10:00 am

:D :D :D :D :D :D :D YES linda linda adorei as fotos e já alguma coisa me dizia que tinahs sido tu a adotar esta lindona estou super feliz..por ti e pelos teus gatuchos vê-se que o Gaffy está curioso/entusiasmado com a nova mana :wink: :wink:
AII estou tão feliz e aliviada...nem sabes...que bom..nem sei o que dizer lol
agora que está meia patareca sou eu LOL

Ainda só vi as fotos vou já ler o que escreveste depois :wink: :oops:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda out 01, 2012 10:03 am

:lol: :lol: Ai a miúda é tão fofa..tadinha a dormir na omegapaw :evil: dona má lol :lol: :lol: , imagino o susto com pequenotes é sempre assim qdo não se encontram o desespero reina :oops: :twisted: :twisted:
é mesmo linda pahh :oops: :D 8)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda out 01, 2012 10:14 am

:lol: parabéns pela adopção, a miuda é muita gira.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda out 01, 2012 10:14 am

:D

Boas noticias!!! :D Nada como um bébé para aliviar um pouco um coração magoado... :wink:

A gatinha é linda!

Parabéns Garfield :)

Abraço.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 01, 2012 10:22 am

Eu nem sei se faço queixa de ti Garfield se da Tassebem, sinceramente , deixar a pobre patareca junto do Gigante Bicente!!! :lol: :lol:

Ela é linda, uma tricolor!! :twisted: :twisted: podias ter dito que eu tinha enviado uma que aqui tenho meiga e muito obediente!!! :roll: :roll:

Fico muito contente mesmo com este reforço do plantel, e digamos que será um reforço fantástico, basta que é gaja!!!! :lol: 8) !

Parabéns Mafalda pela contratação de sucesso, eu só acho é que uma princesa não devia dormir na Omegapaw, mas vá-se lá entender as manias da realeza!!! :lol:

Snow nem sabes o que te saiu na rifa!! :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 10:24 am

Obrigada. Ele é muito gira mesmo, quando a Tassebem desempacotou os 7 gatinhos, foi complicado ficar só com uma. Quase, quase ficava a Marianinha também (ena gata mais gira pá!) mas pronto, acabou por ficar só esta....

Não é para substituir o meu Oskita, como é óbvio, mas enquanto ando à procura dela, não penso tanto na partida dele. É um facto.... mas ainda custa, e custa habituar-me a ver um novo gato pela casa...

Mas ela é irresistível mesmo.....

Os meus patudos, como sempre, foram uns cavalheiros, houve umas sopradelas (dela mesmo), mas correu tudo pacificamente. Eu já pressentia que caso fosse um bebé, as coisas corriam melhor. Tinha medo pelo Vicente, que se sentisse ameçado por outro gato se fosse maior ou adulto, mas como é uma meia leca, ele nem liga.... deve pensar que é uma bola saltitona lol...

Ahhh e a Tasse conheceu a família toda, incluíndo o Gaffy que não teve tempo de se esconder...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 10:26 am

Lucci Escreveu:Eu nem sei se faço queixa de ti Garfield se da Tassebem, sinceramente , deixar a pobre patareca junto do Gigante Bicente!!! :lol: :lol:

Ela é linda, uma tricolor!! :twisted: :twisted: podias ter dito que eu tinha enviado uma que aqui tenho meiga e muito obediente!!! :roll: :roll:

Fico muito contente mesmo com este reforço do plantel, e digamos que será um reforço fantástico, basta que é gaja!!!! :lol: 8) !

Parabéns Mafalda pela contratação de sucesso, eu só acho é que uma princesa não devia dormir na Omegapaw, mas vá-se lá entender as manias da realeza!!! :lol:

Snow nem sabes o que te saiu na rifa!! :twisted:
É mesmo "gaija". Vá-se lá entender porque prefere dormir na sanita... Só se for para ver os "gaijos" com as calças na mão :lol: :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 10:28 am

Lunabloom Escreveu::lol: :lol: Ai a miúda é tão fofa..tadinha a dormir na omegapaw :evil: dona má lol :lol: :lol: , imagino o susto com pequenotes é sempre assim qdo não se encontram o desespero reina :oops: :twisted: :twisted:
é mesmo linda pahh :oops: :D 8)
Juro que me deu uma coisita má, e ainda por cima ouvir o "miiii" e não perceber de onde vinha lol... Nunca me passou pela cabeça que ela se enfiasse ali. Deviam de ver eu a puxar a gaveta e ela no fundo, sentada, toda empertigada :lol: ...

Há com cada panca....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda out 01, 2012 10:32 am

Bolas ... estava mortinha para saber as novidades. :D :D

A miúda é o máximo e pelos vistos destemida. Assim é que é miúda ... tu tens de mandar nos gajos e pô-los em sentido. :D :D

Muitos parabéns Garfield e, escuso de desejar as maiores felicidades pois tenho a certeza de que vão ser todos mmmmuuuuuiiiiitttttooooo felizes. :D :D Oxalá todas as adopções fossem assim. :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 01, 2012 11:07 am

Arguida2 Escreveu:Muitos parabéns Garfield e, escuso de desejar as maiores felicidades pois tenho a certeza de que vão ser todos mmmmuuuuuiiiiitttttooooo felizes. :D :D Oxalá todas as adopções fossem assim. :wink: :wink:
E eu vou pegar neste mote, porque é mesmo isso. Dar animais a pessoas conhecidas -- eu não conhecia a Mafalda pessoalmente, mas era como se conhecesse -- é mesmo outra coisa.

E tenho tanta coisa para dizer que nem me ocorre nada de jeito.

Que gostei muito da Mafalda e da família. O único "senão" foi mesmo o leão à porta do prédio :twisted: mas, se não fosse ele, eu teria achado que estava perdida e ter-me-ia posto a andar às voltas, quando já estava mesmo à porta -- o que demonstra que, por vezes, até um leão dá jeito...

Que gostei muito de conhecer as celebridades Vicente e Garfield -- lindos de morrer. :D

Que adorei ver as fotografias, que estão giríssimas, e que me aptece comentar uma a uma, mas não tenho agora tempo (talvez volte a elas depois). Mas sempre vou dizendo para já que estão um espectáculo aquelas da Gracinha a ver o Bicas pela primeira vez, tipo :o , e as dos primeiros beijinhos ao Gaffy.

Que isso é muito feio, menina Snow, pôr-se no voyeurismo no WC dos homens, não foi assim que a menina foi educada. :twisted:

Que acho que vai correr tudo lindamente. :D

E que adoraria que o minicarro de assalto Marianinha também tivesse ficado... quem sabe se a Mafalda ainda consegue dar a volta ao maridão, mas não sei, vi-o muito determinado. Curioso que, se fosse ele a escolher, o eleito teria sido o Zezinho, que é outro destravado. :lol:

Em suma, acho que foi uma "contratação milionária". :D :D

Ah, o possível adoptante que ontem também visitei apaixonou-se pela Pimpinela. Ficou em período de reflexão e a aguardar a opinião da namorada, que estava fora de Lisboa.
Última edição por Tassebem em segunda out 01, 2012 11:09 am, editado 1 vez no total.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda out 01, 2012 11:08 am

Parabéns pela adopção!!! É linda... ainda mais tricolor, ai ai!! :D

Que ela traga muita felicidade, e seja muito feliz!! :)

As foto dela á beira do Bi são hilariantes, parece um ratito pequenino á beira dele!! :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 01, 2012 11:14 am

Esta era a minha favorita - o ar dela, a pelagem, tudo é espetacular!! Até do nome eu gostava - Gracinha :wink:
Parabéns Garfield pela nova elemento da famelga!
Mais logo já venho cuscar as fotos, pois aqui só vejo X a vermelho! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 11:41 am

É, a patareca já tinha visto gatos e cães antes. Mas nunca tinha visto um Vicente :lol: :lol: . A esta hora ainda deve de estar a tentar identificar que criatura será aquela 8) .... Eu tinha mesmo de fotografar o ar de espanto dela quando ele entrou na cozinha :lol: :lol: .

É muito calminha, muito meiga e não houve quaçquer chatice. O que, quando se tentam juntar gatos, é raro...

E as fotos não fazem justiça, ela é lindíssima mesmo. Mas a Marianhinha não lhe fica atrás.... Fio uma decisão difícil para caramba :?

Cá por mim, até já estava tentada a ficar com os 7 mesmo...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”