Se o Bicas lê isto passa-se!Garfield2010 Escreveu: Cá por mim, até já estava tentada a ficar com os 7 mesmo...
Ora juntar 7 minorcas para me fazer frente!!!
Que venham tantas bolinhas saltitonas!!!!

Moderador: mcerqueira
Lucci, daaahh...Lucci Escreveu:Se o Bicas lê isto passa-se!Garfield2010 Escreveu: Cá por mim, até já estava tentada a ficar com os 7 mesmo...
Que venham tantas bolinhas saltitonas!!!!![]()
![]()
No outro dia fui ao centro de saúde, onde agora têm um cego na entrada, com uma central telefónica à frente. Reinava por lá uma enorme confusão, como muitas vezes acontece, e eu acho que nnão consegui tratar do que lá ia fazer. E depois contava à minha filha: "E o ceguinho ali está, a ver as pessoas passar..." Ela desatou à gargalhada do outro lado do telefone, e foi quando eu me apercebi do que tinha dito.Garfield2010 Escreveu:Pois não há grandes riscos de o Bicas ler estes desabafos![]()
![]()
O Garfield é um senhor gato, lindíssimo (não é por ser meu, hã?), as fotos não lhe fazem justiça... A Tassebem que o diga, se não é um laranjinha lindo.... pronto, pronto. Sem pressões Tasse, mas é ou não é???
A sério, é mesmo, até o padrão dele é diferente....
Se o seu for igual, boa sorte! Lol, o que têm em beleza compensam com a traquinice...
Mas eu só tenho gatos lindos. Olhem a Gracinha se não é uma autêntica beleza. E é mesmo uma princesinha, feminina, tem mesmo ar de menina....
Ou seja, quando trepar os cortinados, faz aquele arzinho e pronto, nem raspanete leva, está-se mesmo a ver
Pois dahhhhhh!!! que grande patanhada esta!!!!Tassebem Escreveu:Lucci, daaahh...Lucci Escreveu:Se o Bicas lê isto passa-se!Garfield2010 Escreveu: Cá por mim, até já estava tentada a ficar com os 7 mesmo...
Que venham tantas bolinhas saltitonas!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Tasse, a comissãozinha já seguiu via CTT, não me responsabilizo por extraviosTassebem Escreveu:No outro dia fui ao centro de saúde, onde agora têm um cego na entrada, com uma central telefónica à frente. Reinava por lá uma enorme confusão, como muitas vezes acontece, e eu acho que nnão consegui tratar do que lá ia fazer. E depois contava à minha filha: "E o ceguinho ali está, a ver as pessoas passar..." Ela desatou à gargalhada do outro lado do telefone, e foi quando eu me apercebi do que tinha dito.Garfield2010 Escreveu:Pois não há grandes riscos de o Bicas ler estes desabafos![]()
![]()
O Garfield é um senhor gato, lindíssimo (não é por ser meu, hã?), as fotos não lhe fazem justiça... A Tassebem que o diga, se não é um laranjinha lindo.... pronto, pronto. Sem pressões Tasse, mas é ou não é???
A sério, é mesmo, até o padrão dele é diferente....
Se o seu for igual, boa sorte! Lol, o que têm em beleza compensam com a traquinice...
Mas eu só tenho gatos lindos. Olhem a Gracinha se não é uma autêntica beleza. E é mesmo uma princesinha, feminina, tem mesmo ar de menina....
Ou seja, quando trepar os cortinados, faz aquele arzinho e pronto, nem raspanete leva, está-se mesmo a ver![]()
E, com o meu cegueta Andrea, também estou sempre a cometer gafes destas: "Dreinha, estás a ver ali a mosca?"![]()
Mas é como a Garfield e eu conversávamos ontem, os nossos gatos são tão absolutamente normais que nos esquecemos de que não vêem.
O Gaffy é uma estampa de gato, sim senhor. (Depois é aquela comissãozinha que combinámos, OK, Garfield?)
Não, a sério, o Gaffy é um laranjão lindíssimo (acho que se chama um tabby blotched, mas eu sou um bocado naba nestas coisas, que me corrijam se estiver enganada) e o Bicas, para além de ter uma cor não muito vulgar, que eu saiba, é mesmo um senhor gato, um persa imponente.![]()
Com a estampa e a ternurinha que é a Snow, fica um trio que não vos digo nada...
Agradecidíssima, calha que nem ginjas.Garfield2010 Escreveu: Tasse, a comissãozinha já seguiu via CTT, não me responsabilizo por extravios