Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 01, 2012 11:52 am

Garfield2010 Escreveu: Cá por mim, até já estava tentada a ficar com os 7 mesmo...
Se o Bicas lê isto passa-se!

Ora juntar 7 minorcas para me fazer frente!!!
Que venham tantas bolinhas saltitonas!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 01, 2012 11:55 am

Lucci Escreveu:
Garfield2010 Escreveu: Cá por mim, até já estava tentada a ficar com os 7 mesmo...

Lucci, daaahh... :lol: :lol: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

segunda out 01, 2012 12:13 pm

A patareca vai dar cabo da cabeça aos outros... lol
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

segunda out 01, 2012 12:29 pm

awwwww quw fofinha!!!! Tão gira!!:D

Eh pa o meu ginjinhas vai ser igualzinho ao seu Garfield!!=D
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 01, 2012 1:14 pm

Pois não há grandes riscos de o Bicas ler estes desabafos :lol: :lol:

O Garfield é um senhor gato, lindíssimo (não é por ser meu, hã?), as fotos não lhe fazem justiça... A Tassebem que o diga, se não é um laranjinha lindo.... pronto, pronto. Sem pressões Tasse, mas é ou não é :twisted: ???

A sério, é mesmo, até o padrão dele é diferente....

Se o seu for igual, boa sorte! Lol, o que têm em beleza compensam com a traquinice...

Mas eu só tenho gatos lindos. Olhem a Gracinha se não é uma autêntica beleza. E é mesmo uma princesinha, feminina, tem mesmo ar de menina....

Ou seja, quando trepar os cortinados, faz aquele arzinho e pronto, nem raspanete leva, está-se mesmo a ver :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 01, 2012 1:36 pm

Garfield2010 Escreveu:Pois não há grandes riscos de o Bicas ler estes desabafos :lol: :lol:

O Garfield é um senhor gato, lindíssimo (não é por ser meu, hã?), as fotos não lhe fazem justiça... A Tassebem que o diga, se não é um laranjinha lindo.... pronto, pronto. Sem pressões Tasse, mas é ou não é :twisted: ???

Se o seu for igual, boa sorte! Lol, o que têm em beleza compensam com a traquinice...

Mas eu só tenho gatos lindos. Olhem a Gracinha se não é uma autêntica beleza. E é mesmo uma princesinha, feminina, tem mesmo ar de menina....

Ou seja, quando trepar os cortinados, faz aquele arzinho e pronto, nem raspanete leva, está-se mesmo a ver :roll:
No outro dia fui ao centro de saúde, onde agora têm um cego na entrada, com uma central telefónica à frente. Reinava por lá uma enorme confusão, como muitas vezes acontece, e eu acho que nnão consegui tratar do que lá ia fazer. E depois contava à minha filha: "E o ceguinho ali está, a ver as pessoas passar..." Ela desatou à gargalhada do outro lado do telefone, e foi quando eu me apercebi do que tinha dito. :lol:

E, com o meu cegueta Andrea, também estou sempre a cometer gafes destas: "Dreinha, estás a ver ali a mosca?" :lol:

Mas é como a Garfield e eu conversávamos ontem, os nossos gatos são tão absolutamente normais que nos esquecemos de que não vêem.

O Gaffy é uma estampa de gato, sim senhor. (Depois é aquela comissãozinha que combinámos, OK, Garfield? :wink: )

Não, a sério, o Gaffy é um laranjão lindíssimo (acho que se chama um tabby blotched, mas eu sou um bocado naba nestas coisas, que me corrijam se estiver enganada) e o Bicas, para além de ter uma cor não muito vulgar, que eu saiba, é mesmo um senhor gato, um persa imponente. :)

Com a estampa e a ternurinha que é a Snow, fica um trio que não vos digo nada...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 01, 2012 1:47 pm

Confesso que já estou com o coração apertado lol...

Ansiosa para chegar a casa e ver como páram as modas.... vai na volta encontro o Bicas com um olho negro ou assim... ou o Gaffy a coxear :wink:

Uma coisa já confirmei, quando os miúdos saíram de casa esta manhã, a patareca estava.... dentro da gaveta do WC....

Pode??
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 1:55 pm

Tassebem Escreveu:
Lucci Escreveu:

Lucci, daaahh... :lol: :lol: :lol:
Pois dahhhhhh!!! que grande patanhada esta!!!!

o forum devia ter uma aplicação em braille para gatos!!! :lol: :lol: esta piada ainda é pior que dizer que o bicas vem ler isto!!!!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 2:01 pm

Não reparam que nas fotos o Bicas está com ar daquela música:

"Tô nem aí, tô nem aí...."

Mas se calhar com 7, tinha um colapso :lol: . Mesmo assim, tenho impressão que a "pita" não lhe vai dar descanso, não tarda...

Ela tem ar de quem não parte um prato mas acho que vai partir o Vista Alegre todo.....

O Oskita teria adorado esta menina...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 2:06 pm

Falei agora com o marido que, geralmente, tem o turno de limpeza do WC felino na hora de almoço :twisted: ...

Diz que está tudo impecável, porque como ela ocupa a gaveta, ninguém lá quer entrar. tem uma espécie de suite a catraia :lol: . Os outros já devem de andar mesmo aflitinhos, taditos. Logo, quando chegar vou tapar a ranhura por onde ela se enfia... 8)

As "gaijas" são mesmo estranhas :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 2:13 pm

Garfield não é que a tua larga experiência com felinos não seja suficiente para enfrentares uma tricolor e suas manias, especialmente combinando com o pormenor de ser "gaija"!

deixo te um exemplo de uma das manias!

Já lhe disse que ali NÂO CABE!!!

Imagem
desculpa intrometer, mas eu adoro tricolores, e o feitio delas é fantástico!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 2:18 pm

Eu já tive uma tricolor, foi o primeiro gato que tive aos 16 anos e tinha um feitio do caraças lol.... toda a gente tinha medo dela menos eu...

Esta pelo menos teimosa é, caramba :lol: ....

Logo vou "tramá-la"....

Gatinha má! :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 2:26 pm

Quer-me parecer que o Bicas e o Gaffy vão ter de usar fralda durante uns tempos... :roll: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 2:27 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Pois não há grandes riscos de o Bicas ler estes desabafos :lol: :lol:

No outro dia fui ao centro de saúde, onde agora têm um cego na entrada, com uma central telefónica à frente. Reinava por lá uma enorme confusão, como muitas vezes acontece, e eu acho que nnão consegui tratar do que lá ia fazer. E depois contava à minha filha: "E o ceguinho ali está, a ver as pessoas passar..." Ela desatou à gargalhada do outro lado do telefone, e foi quando eu me apercebi do que tinha dito. :lol:

E, com o meu cegueta Andrea, também estou sempre a cometer gafes destas: "Dreinha, estás a ver ali a mosca?" :lol:

Mas é como a Garfield e eu conversávamos ontem, os nossos gatos são tão absolutamente normais que nos esquecemos de que não vêem.

O Gaffy é uma estampa de gato, sim senhor. (Depois é aquela comissãozinha que combinámos, OK, Garfield? :wink: )

Não, a sério, o Gaffy é um laranjão lindíssimo (acho que se chama um tabby blotched, mas eu sou um bocado naba nestas coisas, que me corrijam se estiver enganada) e o Bicas, para além de ter uma cor não muito vulgar, que eu saiba, é mesmo um senhor gato, um persa imponente. :)

Com a estampa e a ternurinha que é a Snow, fica um trio que não vos digo nada...
Tasse, a comissãozinha já seguiu via CTT, não me responsabilizo por extravios :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 2:29 pm

Garfield2010 Escreveu: Tasse, a comissãozinha já seguiu via CTT, não me responsabilizo por extravios :twisted:
Agradecidíssima, calha que nem ginjas. :P
Responder

Voltar para “Gatos”