Hotel para gatos
Moderador: mcerqueira
Ola a todos!
Tou com um problema um tanto ou quanto grave. Vou ausentar-me pra fora do país durante 1 semana e não tenho a quem deixar o meu Polly. E um gato super meigo e que precisa de mta atenção por parte dos donos e de qq pessoa q entra em casa. Algm me aconselha um hotel pra animais, já que familiares ficarem com ele esta fora dse questao. Moro em Lisboa, será q há algum hotel perto? Ajudem-me por favor!
Obrigado,
Nicas :(
Tou com um problema um tanto ou quanto grave. Vou ausentar-me pra fora do país durante 1 semana e não tenho a quem deixar o meu Polly. E um gato super meigo e que precisa de mta atenção por parte dos donos e de qq pessoa q entra em casa. Algm me aconselha um hotel pra animais, já que familiares ficarem com ele esta fora dse questao. Moro em Lisboa, será q há algum hotel perto? Ajudem-me por favor!
Obrigado,
Nicas :(
Olá,
Infelizmente não conheço nenhum hotel para gatos.
Já considerou deixá-lo em casa e pedir a alguém que o vá ver e por-lhe comida e água? É preferível, porque assim ele permanecia no ambiente dele...
Isto foi um conselho da Vet.
Também já deixei a Mel uma semana fora, em casa duma amiga e ela veio toda stressada...
Fique bem,
Infelizmente não conheço nenhum hotel para gatos.
Já considerou deixá-lo em casa e pedir a alguém que o vá ver e por-lhe comida e água? É preferível, porque assim ele permanecia no ambiente dele...
Isto foi um conselho da Vet.
Também já deixei a Mel uma semana fora, em casa duma amiga e ela veio toda stressada...
Fique bem,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá,
tenho um grupo de amigas que fazem petsitting. São de total confiança e adoram animais. Se estiver interessada, envio-lhe os contactos por p.m. e verifica se há na altura possibilidade.
tenho um grupo de amigas que fazem petsitting. São de total confiança e adoram animais. Se estiver interessada, envio-lhe os contactos por p.m. e verifica se há na altura possibilidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
na zona de lisboa não conheço. mas já pensou em recorrer a alguém conhecido ou a um serviço de pet sitting? parece-me uma ideia melhor para o gato do que um gatil. Ainda por cima se é um gato que gosta de ter atenção, tirarem-no do ambiente dele é capaz de ser pior.
Beijokas
kathleen
na zona de lisboa não conheço. mas já pensou em recorrer a alguém conhecido ou a um serviço de pet sitting? parece-me uma ideia melhor para o gato do que um gatil. Ainda por cima se é um gato que gosta de ter atenção, tirarem-no do ambiente dele é capaz de ser pior.
Beijokas
kathleen
Eu sei q seria de certa forma complicado ele ir pra um ambiente diferente. Ele ate se adapta bem a novos ambientes mas isso tb acontecera pq vamos nos, os donos.
Em relação ao serviço de petsitting , tenho qm o faça. A minha mae e os meus cunhados. Mas n era bem isto q nos queriamos pq no fundo o Polly fica sozinho o resto do tempo, embora, e aí concorde, ele está no seu ambiente, com os pombos pra ver da janela.
Obrigado pelo conselho. Percebi q hotel n é o melhor pro meu "piolho".
Vou resolver o petsitting familiar.
:D
Em relação ao serviço de petsitting , tenho qm o faça. A minha mae e os meus cunhados. Mas n era bem isto q nos queriamos pq no fundo o Polly fica sozinho o resto do tempo, embora, e aí concorde, ele está no seu ambiente, com os pombos pra ver da janela.
Obrigado pelo conselho. Percebi q hotel n é o melhor pro meu "piolho".
Vou resolver o petsitting familiar.
:D
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
peça para eles irem duas vezes por dia uma de manhã e outra ao final do dia e deixe as luzes ligadas à noite e o rádio tb para ele ouvir algum som, deixe sempre as cortinas em cima para poder ir à janela e se distrair e nao tenha problemas prq ele fica bem
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Existe, na Arruda dos Vinhos, o Canil Merry Zoo que, para além de serem criadores também têm o hotal para animais.
Não tenho o contacto deles.
Vá a www.paginasamarelas.pt e faça uma pesquisa que aparecem imensos
Não tenho o contacto deles.
Vá a www.paginasamarelas.pt e faça uma pesquisa que aparecem imensos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Up, Up! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Nostalgia 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Nostalgia 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>