inforções sobre acessorios
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Nota-se bem que pesquisou...WBEn Escreveu:pronto ta decidido gente ja falei com os meus pais e vou criar uma bela e linda iguana pesquisei, tudo sobre tudo desde a alimentação até o comportamento do animal tanto do macho por ser territorial quanto da femea agora se nao for pedir muito a voces essa ajuda eu gostaria de saber a respeito daquelas lampadas que destaquei mais assim qual delas seria melhor e pra que servem ? se nemhuma delas serve e se seria melhor mesmo uma placa aquecedora em vez da lampada MUITO OBRIGADO!dinodane Escreveu:Mais uma vez depende do animal...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
so fiquei com duvidas porque para ligar uma lampada de aquecimento é preciso um termostato e creio eu que seria meio provavel que eu nao saberia instalar o termostato por isso que fiz essa pergunta agora vocês que sao tao experientes se preocuparam em criticar e nao responderam oque custa ? parece que as vezes a critica é mais provavel doque a ajuda perguntei porque a minha duvida era que comprando uma placa aquecedora era so instalar e ligar e pronto. Até porque nessa hora bate uma certa insegurança porque eu sei que em relação aos acessorios por serem muitos detalhes e um pequeno erro pode levar a uma fatalidade absurda mais para voces que tem experiencia enchergar isso nao dá.dinodane Escreveu:Nota-se bem que pesquisou...WBEn Escreveu:pronto ta decidido gente ja falei com os meus pais e vou criar uma bela e linda iguana pesquisei, tudo sobre tudo desde a alimentação até o comportamento do animal tanto do macho por ser territorial quanto da femea agora se nao for pedir muito a voces essa ajuda eu gostaria de saber a respeito daquelas lampadas que destaquei mais assim qual delas seria melhor e pra que servem ? se nemhuma delas serve e se seria melhor mesmo uma placa aquecedora em vez da lampada MUITO OBRIGADO!dinodane Escreveu:Mais uma vez depende do animal...
Última edição por WBEn em segunda out 01, 2012 11:47 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Para qualquer equipamento de aquecimento é necessário um termostato, seja qual for o seu tipo (lampada, manta, cabo, painel, etc...)
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
pronto ta ai mais uma coisa que eu nao sabia que agora eu sei
mais beleza ja sei oque irei fazer
terrario: 1,50 de altura , 50 cm de largura 70 cm de comprimento
possa ser que esses 1,50 torne-se 1,20 por causa do substrato e algumas rochas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
1,50 cm de altura, para uma iguana ??? informe se mais um pouco e depois faça ou compre um terrario bem mais alto.WBEn Escreveu:pronto ta ai mais uma coisa que eu nao sabia que agora eu sei
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
psylizart Escreveu:1,50 cm de altura, para uma iguana ??? informe se mais um pouco e depois faça ou compre um terrario bem mais alto.WBEn Escreveu:pronto ta ai mais uma coisa que eu nao sabia que agora eu sei
a iguana é bebe dinossauro ainda na medida que for crescendo e logico que eu vou aumentar não é tao dificil assim enteder isso

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
parece me que voce é que tem dificuldade em entender, mas ok, voce é que sabe !! Se prefere tar sempre a construir ou comprar terrarios novos, esteja a vontade...WBEn Escreveu:psylizart Escreveu:1,50 cm de altura, para uma iguana ??? informe se mais um pouco e depois faça ou compre um terrario bem mais alto.WBEn Escreveu:pronto ta ai mais uma coisa que eu nao sabia que agora eu sei
a iguana é bebe dinossauro ainda na medida que for crescendo e logico que eu vou aumentar não é tao dificil assim enteder isso

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigado pela compreençãopsylizart Escreveu:parece me que voce é que tem dificuldade em entender, mas ok, voce é que sabe !! Se prefere tar sempre a construir ou comprar terrarios novos, esteja a vontade...WBEn Escreveu:psylizart Escreveu:1,50 cm de altura, para uma iguana ??? informe se mais um pouco e depois faça ou compre um terrario bem mais alto.WBEn Escreveu:pronto ta ai mais uma coisa que eu nao sabia que agora eu sei
a iguana é bebe dinossauro ainda na medida que for crescendo e logico que eu vou aumentar não é tao dificil assim enteder isso![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
E entretanto a casa do animal vai estar sempre em obras até atingir no minimo 1,5m de largo e fundo e 2m de altura...não acha que é mais facil para si e menos stressante para o animal fazer ja uma coisa de jeito definitiva, com as lampadas e temperaturas bem controladas? É que cada vez que aumentar vai ter de fazer novos testes de temperaturas, possivelmente aumentar a potencia das lampadas e o animal é que vai sofrer com essas oscilações e alterações no territorio...depois não se admire de um dia no futuro ter um animal stressado e instavel. Acho que não tem bem a noção do que é uma iguana...
é dente genero de dentadas que está a falar?
http://www.todaysplanet.com/pg/beta/liz ... _wound.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/5442/i ... creep3.jpg
http://www.todaysplanet.com/pg/beta/liz ... _wound.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/5442/i ... creep3.jpg