Ajuda: Casota

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda out 01, 2012 10:27 pm

Eu tenho uma Husky e por mais que digam que suportam bem o frio a minha cadela gosta da casota qd o tempo começa a mudar e a ficar mais fresco.
De Outubro a Maio ela dorme tds as noites da casota dela.
Tem colchão e estrado de plastico (para que o colchão não humedeça) e ainda um edredon forrado a malha polar.

Com isto pretendo dizer-lhe:
Se tiver uma casota confortável o seu cão irá usá-la smp que tiver frio.
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

terça out 02, 2012 8:11 am

Eu não duvido do que escrevem, mas confesso que me faz alguma confusão perceber como é que conseguem ter colchões e mantas e edredons, na rua, dentro de casotas, sem que esteja tudo numa imundice inerente, obviamente, às condições climatéricas e aos hábitos dos próprios cães... Eu tenho mantas, poucas, polares dentro de casa, e tenho de as estar sempre a lavar para não ganharem muito cheiro, na rua e especialmente com chuva, deve ser uma missão impossível manter alguma coisa limpa... Além do mais, mantas/edredons/colchões e chuva são incompatíveis, ou então o cão dorme no molhado... Isto para não dizer que uma grande parte dos cães, adora rasgar tudo o que são mantas... :roll:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça out 02, 2012 10:26 am

Os meus cães entram saem fazem o que querem e o que lhes apetece :lol: :lol:
Tenho duas casotas XXL no quintal e quando lhes dá na cabeça vão dormir para lá(ou quando estão de castigo :twisted: :twisted: )
De resto eles tem tanto direito á casa como eu :!:
E quando querem tbm vem dormir para a minha cama :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”