As boas: a menina está perfeitamente integrada embora se sinta mais confiante comigo por perto. Sou uma espécia de mãe-gata neste momento

Ela sente-se mais segura comigo por perto, o Bicas também, andámos a fazer visitas guiadas à cozinha os dois, claro que continua sem beber, sem comer e sem ir ao WC, o Gaffy ainda lá vai mas muito menos do que o habitual, achoq ue vai em desespero de causa mesmo...
Abri uma embalagem de patê para os mais velhos, para manter a rotina dos últimos tempos e deu nisto:

Assim que lhe deu o cheiro, toca de correr para a cozinha e enxotar os grandes... para os mais cépticos, não, não acabou em diarreia ou assim. Qu'isto é bicha muita do rijo! Mas juro que pensei que sim

Depois tive de sair, ficou a dormir numa das camas deles (pudera, com o que comeu!) e quando regressei estava no mesmo sítio...
Assim que nos sentiu lá veio ela toda lampeira andar de volta de nos, fartou-se de brincar e o Gaffy já alinha q.b. O Bicas está mais complicado de conquistar...

E um vídeo para a tia Tasse:
http://s608.photobucket.com/albums/tt16 ... ure038.mp4
Passando a birra do Vicente, que já se adaptou a tanto na vida, as coisas encarreiram. Mas, por hoje, ficaram as portas do quartos fechadas. Eu sei que ficam menos confortáveis, só com as caminhas deles disponíveis mas, até o Vicente voltar ao normal, não posso correr o risco que se habitue a fazer as necessidades onde não deve. Podia pôr outro WC mas não tenho espaço, além de que não o quero habituar a algo que depois iria retirar. Além do mais, quando chegou, sempre se habituou a fazer onde os outros faziam, certo? Na casa da Mar, tinha outros gatos também...
Nunca tive a areia tão limpinha