Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 02, 2012 8:58 am

Ok, tenho boas e más notícias.

As boas: a menina está perfeitamente integrada embora se sinta mais confiante comigo por perto. Sou uma espécia de mãe-gata neste momento :roll: . Também já não se refugia no WC.... encontrou outros sítios como debaixo da minha cama (onde eu andava esta noite por volta das 3h da manhã!)... As más, ninguém mais visita o WC. Ontem, quando cheguei, encontrei um Vicente de olhar comprometido ao lado dos "presentes" que deixou na cama do meu filho (toca de lavar edredon, cobertor, lençóis e tudituditudi). Claro que ouviu um belo sermão, sei os motivos, ela esteve lá enfiada o dia todo na gaveta. Mas, ainda assim, não podia deixar em branco, não é? E, enquanto ouvia o belo do ralhete, o Bicas foi virando o focinho para baixo de vergonha :oops: :lol: . Depois, fui buscar a transportadora, pus a manta que comprei para a caganita lá dentro, mais a ração dela, mais o leitinho também especial. E resultou num milagre, assim que acabei de montar o estaminé e lho mostrei (até lhe "emprestei" o sapinho do meu Oskita, hein?) a princesa decidiu que noutro lado, mais normal, é que se estav bem!!! :evil:

Imagem

Ela sente-se mais segura comigo por perto, o Bicas também, andámos a fazer visitas guiadas à cozinha os dois, claro que continua sem beber, sem comer e sem ir ao WC, o Gaffy ainda lá vai mas muito menos do que o habitual, achoq ue vai em desespero de causa mesmo...

Abri uma embalagem de patê para os mais velhos, para manter a rotina dos últimos tempos e deu nisto:

Imagem

Imagem

Assim que lhe deu o cheiro, toca de correr para a cozinha e enxotar os grandes... para os mais cépticos, não, não acabou em diarreia ou assim. Qu'isto é bicha muita do rijo! Mas juro que pensei que sim :roll:

Depois tive de sair, ficou a dormir numa das camas deles (pudera, com o que comeu!) e quando regressei estava no mesmo sítio...

Assim que nos sentiu lá veio ela toda lampeira andar de volta de nos, fartou-se de brincar e o Gaffy já alinha q.b. O Bicas está mais complicado de conquistar...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E um vídeo para a tia Tasse:

http://s608.photobucket.com/albums/tt16 ... ure038.mp4

Passando a birra do Vicente, que já se adaptou a tanto na vida, as coisas encarreiram. Mas, por hoje, ficaram as portas do quartos fechadas. Eu sei que ficam menos confortáveis, só com as caminhas deles disponíveis mas, até o Vicente voltar ao normal, não posso correr o risco que se habitue a fazer as necessidades onde não deve. Podia pôr outro WC mas não tenho espaço, além de que não o quero habituar a algo que depois iria retirar. Além do mais, quando chegou, sempre se habituou a fazer onde os outros faziam, certo? Na casa da Mar, tinha outros gatos também...

Nunca tive a areia tão limpinha :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 02, 2012 9:10 am

Imagem

Imagem
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 9:15 am

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 02, 2012 9:22 am

Adorei as notícias e as fotos ... menos a parte do Bicas se ter "portado mal". :D :D :D

Não quero ser má-língua mas, quer-me parecer que a "pita" é "fresca". :D :D :D É mesmo um amor o raio da miúda. :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 02, 2012 9:23 am

Sò posso dizer!

"Gajas" ao poder, 2 dias e já manda no pedaço!!! 8)

Ela a brincar com o rabo do gaffy está demais!

Tenho pena do Vicente, envergonhado por ter feito fora do sitio! Pobrezinho, mas a culpa é da dona que lhe levou uma boa saltitona parecido com uma rato e como se não bastasse enfiaram a coisa no WC, quer dizer, Bicente sofre!!!

Bicas estou solidária ctg!! :D
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

terça out 02, 2012 9:23 am

A menina é uma maluca giríssima.... ainda vais ter de comprar anti-depressivos para os outros, pois ela vai encarregar-se de lhes dar cabo dos nervos.... :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 9:33 am

Fatima2011 Escreveu:A menina é uma maluca giríssima.... ainda vais ter de comprar anti-depressivos para os outros, pois ela vai encarregar-se de lhes dar cabo dos nervos.... :D :D
Tenho é de comprar para mim, se isto continua assim....

Três da manhã e de c´* para o ar à procura da bicha, fora o stress de ver tudo de rolha!!!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano

terça out 02, 2012 9:38 am

:D :D :D :D Habitua-te!!! :D :D :D Não é por nada mas acho que com esta "pitinha" vais andar muitas vezes de c* para o ar. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 02, 2012 9:48 am

Garfield2010 Escreveu:
Fatima2011 Escreveu:A menina é uma maluca giríssima.... ainda vais ter de comprar anti-depressivos para os outros, pois ela vai encarregar-se de lhes dar cabo dos nervos.... :D :D

Três da manhã e de c´* para o ar à procura da bicha, fora o stress de ver tudo de rolha!!!
Cara Mafalda, se tiveres a sorte ( eu acho que é azar) de a tua ter a mesma panca da minha, ás 3 da manha se tiveres de c** para o ar, não te preocupes em procurar mais, pois ela estará em cima do teu c** a tentar domir e ai de ti que te mexas!!!!!
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 9:50 am

Fosga-se, eu já nem os ando a ver bem de tão cansada.... A eles e aos maquinistas da CP!!!!

Não que ela daqui a nada vira lontra e já não cabe em lado nenhum :twisted: . Ora deixa cá ver: uma taça de ração, meia tijela de leite e um pacote de paté no espaço de meia hora.... Achas que fica pita muito tempo?

Só espero que ninguém rebente a rolha!!!

O marido já se benze ao pensar que tem de ir a casa na hora de almoço, acha que vai encontrar uns Kinder (SURPRESA!!!!!!!!).... :roll:

Mas pronto, a miúda integrou-se bem.... Vêem como temos preocupações parvas, hein? Andava eu aqui a roer as unhas até aos cotovelos, ao estilo de Vénus de Milo, por causa da piquena. E quem entupiu foram os outros!!!!

Ahhhh, e mudou de nome, que eu sou muito terra a terra e a piquena também e não lhe assentava o nome de "gata de Cascais"... Passámos pela Patanisca, ninguém gostou (tenho uma filha na idade do Glamour, logo, Patanisca e Alcagoita só arrancou uns "C'a nojo mãe!", vá-se lá entender o que era o nojo :roll: ) Assim sendo, olhei para ela hoje e pensei, vais ser a Pintarolas! Deixo o porquê à Vossa imaginação 8) ...

Assim, quando mandar um dos meus berros, vai ser "Pintarolas Gracinha!!!!" Temos o Gaffy Manel e o Vicente. Sim, o Vicente não tem segundo nome. Quando me zango, basta o Vicente para o pôr em sentido!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 9:55 am

Lucci Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Cara Mafalda, se tiveres a sorte ( eu acho que é azar) de a tua ter a mesma panca da minha, ás 3 da manha se tiveres de c** para o ar, não te preocupes em procurar mais, pois ela estará em cima do teu c** a tentar domir e ai de ti que te mexas!!!!!

Nãaaa que eu também tenho feitio tricolor, deve ser das madeixas....

Aliás eu hoje já não a estava a ver bem lol, também devia ser do escuro mesmo :). Depois de pôr o belo no ar, peguei na cachopa, alapei-a numa das camas deles, fechei a porta do meu quarto (sim, o andar com o dito no ar em busca dela no meio da minha colecção de sapatos, ou seja, tirar paletes de caixas, já era uma reprise, a primeira foi à meia noite!) e de manhã, lá estava ela, no sítio onde a tinha deixado.... Se ela é tricolor, eu também, embora que falsa!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano

terça out 02, 2012 10:03 am

:D :D :D :D Isto promete. :D :D :D Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos. :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 10:05 am

Se os outros desenrolharem, no sítio deles CLARO, já fico contente!

Mania de vedeta do Bicas! Rais'parta os "gaijos"!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 02, 2012 10:09 am

Arguida2 Escreveu::D :D :D :D Isto promete. :D :D :D Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos. :D :D
Ui!! eu também estou mortinha pelas cenas dos próximos capítulos!!! :lol: :lol: Isto vai ser lindo!! Olha que três!!!! :lol: :lol: Só falta o Dartacão!! :lol: :oops:
Última edição por sofiaabreulopes em terça out 02, 2012 10:17 am, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

terça out 02, 2012 10:16 am

Esse é o próximo passo para animar ainda mais as hostes. :D :D :D

Mafalda se quiseres posso-te emprestar a Xiquinha ou até mesmo o Óscar que hoje às 6h30 da matina já andava a fazer "jogging" lá em casa. :D :D É tão trapalhão ... aquelas orelhitas de dumbo no ar, o gajo a estatelar-se ao comprido ... foi logo uma animação do caraças com a Xiquinha a atirar-se a ele e a tentar começar a ladrar. :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”