Dia mundial do animal & LIDL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta set 26, 2012 2:08 pm

Entretanto lá tive eu que ir ver quem era o Tobias Manuel, porque não estava a perceber nada! :D :D
Se bem que pelo tamanho do Tobias, não me parece ser cãozinho que dê muita luta, mas nunca se sabe...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 26, 2012 2:12 pm

Sasha9 Escreveu:Entretanto lá tive eu que ir ver quem era o Tobias Manuel, porque não estava a perceber nada! :D :D
Se bem que pelo tamanho do Tobias, não me parece ser cãozinho que dê muita luta, mas nunca se sabe...
Isso pensas tu - ele acha que é um pit x de rott :lol: :lol: e quando ferra o dono grande, ele diz que doi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sasha9
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 2:25 pm

Uma pequena grande fer, portanto... :D :D
Acho que é melhor dar banho ao Simba, então! :wink:
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta set 26, 2012 2:37 pm

Sasha9 Escreveu:Uma pequena grande fer, portanto... :D :D
Acho que é melhor dar banho ao Simba, então! :wink:
Pois claro,dás banho ao meu que me poupas trabalho 8) 8)
Entretanto vamos comprar o secador,e vamos jantar :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quarta set 26, 2012 3:53 pm

aquele Secador/escova para rott nao serve de nada pois não?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 26, 2012 6:49 pm

vdcrafa Escreveu:aquele Secador/escova para rott nao serve de nada pois não?

penso que será mais útil para canitos de pelo longo - para o rott, se calhar o seu secador dá perfeitamente - digo eu :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vdcrafa
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 7:06 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
vdcrafa Escreveu:aquele Secador/escova para rott nao serve de nada pois não?

penso que será mais útil para canitos de pelo longo - para o rott, se calhar o seu secador dá perfeitamente - digo eu :?
porra, tenho que mandar fazer extenções no canito :D
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta set 26, 2012 9:18 pm

Olhem, eu estou de olho nos brinquedos (roi e puxa), na mantinha (para aproveitar se forem boas, pq mais baratas já vi!), mas principalmente no tosquiador.

A minha míuda não é tosquiável, excepto nas patas. Ainda assim com alguma ciência e só agora é que estou a descobrir o "jeito". Ainda assim, na base, entre almofadinhas ando sempre a cortar e já me lembrei até de ver aqueles aparadores para homem (nariz, orelhas :? ) mas acho que vou ver esse tosquiador com muito carinho!

O secador, desconfio que não seja melhor do que um secador de cabelo de pessoas. É muuuuuuuito diferente de um soprador, que também nunca tive oportunidade de experimentar!...
Sasha9
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 9:14 am

Também reparei no tosquiador, mas achei tão barato que sinceramente fiquei a duvidar muito da qualidade...
É que por curiosidade já andei ver preços de tosquiadores e são cerca de 10x mais! :?
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
vdcrafa
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 9:40 am

Sasha9 Escreveu:Também reparei no tosquiador, mas achei tão barato que sinceramente fiquei a duvidar muito da qualidade...
É que por curiosidade já andei ver preços de tosquiadores e são cerca de 10x mais! :?
É promoção do dia mundial do animal :D depende das marcas dos tosquiadores que viu :P
Sasha9
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 9:45 am

vdcrafa Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Também reparei no tosquiador, mas achei tão barato que sinceramente fiquei a duvidar muito da qualidade...
É promoção do dia mundial do animal :D depende das marcas dos tosquiadores que viu :P
Pois, eu sei! Mas é que quando a esmola é grande... :D :D
Era uma da Moser, penso era esse o nome da marca.
Última edição por Sasha9 em quinta set 27, 2012 9:58 am, editado 1 vez no total.
vdcrafa
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 9:52 am

Sasha9 Escreveu:
vdcrafa Escreveu:
Pois, eu sei! Mas é que quanda a esmola é grande... :D :D
Faça o seguinte, vá com o seu animal ao Lidl nesse dia, pega na maquina e tosquia o cachorrinho para experiementar, se ficar bom compra se não volta lá para o ano :p
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta set 27, 2012 12:55 pm

srYuki Escreveu:Olhem, eu estou de olho nos brinquedos (roi e puxa), na mantinha (para aproveitar se forem boas, pq mais baratas já vi!), mas principalmente no tosquiador.

A minha míuda não é tosquiável, excepto nas patas. Ainda assim com alguma ciência e só agora é que estou a descobrir o "jeito". Ainda assim, na base, entre almofadinhas ando sempre a cortar e já me lembrei até de ver aqueles aparadores para homem (nariz, orelhas :? ) mas acho que vou ver esse tosquiador com muito carinho!

O secador, desconfio que não seja melhor do que um secador de cabelo de pessoas. É muuuuuuuito diferente de um soprador, que também nunca tive oportunidade de experimentar!...

Sobre as mantinhas, se forem como as do ano passado (apenas muda o desenho) são boas, mas para por no chão, para que o animal em vez de se deitar no chão se deite na manta. E acho o material relativamente bom, não se agarram com facilidade pêlos.

E se só quer o tosquiador para as patas, acho preferível comprar uma boa tesoura para o efeito, se precisar indico-lhe exemplos.

Sobre o secador, tem a vantagem da tecnologia de iões(que muitos secadores de pessoas não têm) que a médio-longo prazo tratrá vantagem ao pêlo do animal, comparando com um dos nossos secadores sem essa função, para além de ter as escovas incluídas.
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo set 30, 2012 11:20 pm

vdcrafa Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
vdcrafa Escreveu:
Pois, eu sei! Mas é que quanda a esmola é grande... :D :D
Faça o seguinte, vá com o seu animal ao Lidl nesse dia, pega na maquina e tosquia o cachorrinho para experiementar, se ficar bom compra se não volta lá para o ano :p
Boa ideia,aproveito a boleia e vou contigo Sasha,mas quero ver o meu sobrinho :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Cães”