Estou desesperada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça out 02, 2012 12:01 pm

Apareceram mais dois gatos abandonados na minha zona. Um é super mini. Deve ter um mesinho. Estavam na estrada onde passam carros e
cães. Eu não consegui deixar o bébé ao abandono. Mas preciso urgentemente de dono. Para além dos 5 gatos, um deles fiv+, 4 cães, ando atafulhada de trabalho. Levanto-me quase todos os dias às 6 da matina e chego tarde a casa.
O menino ficou na transportadora, muito assustado. Já me pregou uma bela ferradela. È branco e cinzento tigrado na parte superior do corpo.
Ao outro, deixei-lhe comer e água numa casa abandonada ao lado da minha. è lindo. È amarelo com riscas largas. Deve ter uns 6 meses. Como é maiorzinho, é mais fácil defender-se. Mas merece melhor sorte.
E ainda tenho uma das minhas protegidas grávidas. Mas de momento é impossível recorrer aos animais de rua para a esterelizar. Falta verba. Daqui a pouco, nascem mais não sei quantos infelizes.
eu estou sem tempo nenhum para vir à arca.
Se alguém puder ajudar, telefo-me s.f,f,
Tel. 969761196

obrigado
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça out 02, 2012 12:14 pm

esqueci-me de dizer que estamos na zona de colares, sintra. poderei levar o bichinho, dependendo da zona. mas com boa vontade :) tb. ando pela zona de loures.
anacoelho02
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm

terça out 02, 2012 12:32 pm

mandei mp.....por mt pena minha sou de longe e nao consigo deslocar me ai...tenho leite e tudo para bebes... :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 02, 2012 1:51 pm

Com uma boa divulgação, certamente que se arranja uma boleia até à Figueira da Foz. Acho que há uma página no Facebook dedicada a isso. Alguém sabe qual é?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 02, 2012 1:58 pm

Deve ser esta, não conheço mais nenhuma, a Companhia das Boleias já não existe:

https://www.facebook.com/#!/pages/bolei ... 0695642146

Não sei se o link irá aparecer, que a Arca anda estranha, mas chama-se Boleias de Animais.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça out 02, 2012 2:19 pm

Só lhe venho dar mesmo força, também estou com mais 2 em casa e dificilmente os vou conseguir dar para adopção, e pior ainda, a mãe deles também já me parece estar grávida outra vez, e não consigo apanhá-la, também não tenho ajuda, e daqui a pouco tenho mais uns quantos à porta. Às vezes sinto que estou a dar em doida, há uns dias atrás, uma colega no trabalho veio ter comigo a contar-me que junto a um depósito de água onde tinha estado que tinha visto um gatinho muito pequenino, muito magrinho e a miar muito e que devia estar cheio de fome, virei-me para ela e disse-lhe: e tu deixas-te lá o gato??? assim que puderes vai buscá-lo, e assim foi, passado um bocado, aparece ela com uma coisinha minuscula dentro de uma caixa, muito enfezada, mas ainda assim linda... Tive sorte, uma outra colega apaixonou-se logo por ela e disse que a levava, foi a minha sorte, e a sorte dela também :D

Desejo que tudo lhe corra pelo melhor e que consiga ajuda para esses meninos :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 02, 2012 4:00 pm

Anja eu aqui no norte pouco posso fazer, para além de estar longe, não tenho possibilidades!

Desejo-lhe boa sorte! :wink:
E todas estas situações são desesperantes!
anja-azul
Membro Veterano

terça out 02, 2012 8:43 pm

ainda não lhe mexi. ainda tenho o dedo inchado da dentada :o mas já a mudei para um transportadora maior e com mais condições. só falta fotos quando ela deixar. e arranjar dono
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 3:16 pm

Imagem

só falta mesmo um dono 10000 estrelas

Imagem
anacoelho02
Membro

quarta out 03, 2012 3:18 pm

boa sorte para o canitoooooo.....
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 3:22 pm

é uma gatinha :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 03, 2012 3:22 pm

Danadinha a "moçoila" :lol:

É linda. Com sorte e bastante divulgação, tem hipoteses de adopção porque tem um ar muito feminino.

Tem que arriscar a levar mais dentadas, se quer "dobrar" essa pequenita :wink: ma tem que ser mesmo senão fica "arredia e medrosa".

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anacoelho02
Membro

quarta out 03, 2012 3:25 pm

...canitaaaaaaaa :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 03, 2012 3:29 pm

Então e a boleia para a Figueira, não se arranja? Com fim-de-semana grande à porta, acho que era mesmo só uma questão de tentar. :|
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 3:32 pm

não vale a pena insistir tass. a menina há-de arranjar dono. o pior é a falta de tempo e de espaço. a estrela já estragou uma porta com a loucura :(
Responder

Voltar para “Gatos”