Garfield ... vem cá explicar o que é que achas nome de "Tia de Cascais".

Moderador: mcerqueira
TiGato Escreveu:Com todo o respeito venho aqui comentar.
Sou recente no forum e fui ler na diagonal o tópico que a senhora tem sobre o Óscar.
Só tenho uma coisa a dizer, é com muita alegria que descubro que existem pessoas como a senhora, e embora esteja naturalmente triste com o sucedido, penso que deve de pensar em tudo de bom que deu ao gato, todo o amor, carinho, ajuda etc etc. O tempo que esteve consigo pode não ter sido tanto como ambos gostariam, mas a qualidade de vida que deu a um gato que tanto sofreu tanto ele como todos nós com certeza nunca irão esquecer.
Agora passando para a actualidade, se está preocupada com os gatinhos é bom sinal, é sinal que os ama. Da minha parte só posso desejar as maiores felicidades para a senhora e a sua família pois sem dúvida que é uma pessoa com bom coração. Tudo de bom!
Olá TiGato, muito obrigada pelas suas palavras, é bom saber que o oskita continua a tocar corações, como merece mas, felizmente, por aqui há muito melhores almas do que eu. E bem vindo!Tassebem Escreveu:TiGato Escreveu:Com todo o respeito venho aqui comentar.
Sou recente no forum e fui ler na diagonal o tópico que a senhora tem sobre o Óscar.
Só tenho uma coisa a dizer, é com muita alegria que descubro que existem pessoas como a senhora, e embora esteja naturalmente triste com o sucedido, penso que deve de pensar em tudo de bom que deu ao gato, todo o amor, carinho, ajuda etc etc. O tempo que esteve consigo pode não ter sido tanto como ambos gostariam, mas a qualidade de vida que deu a um gato que tanto sofreu tanto ele como todos nós com certeza nunca irão esquecer.
Agora passando para a actualidade, se está preocupada com os gatinhos é bom sinal, é sinal que os ama. Da minha parte só posso desejar as maiores felicidades para a senhora e a sua família pois sem dúvida que é uma pessoa com bom coração. Tudo de bom!
Bem-vindo ao fórum, TiGato.Muito bonitas (e merecidas), as suas palavras para com a Garfield.
Acho que se lhe tentar chamar isso tudo quando me chatear, ainda nem cheguei ao "de" e já ela se escafedeu... e eu esqueci-me do que ela fez, com certeza. A não ser que envolva Kinders em edredons....Tassebem Escreveu:"Snow Tia de Pintarolas e Cascais von Gracinha": que acham?
A ideia era mais ou menos essa...Garfield2010 Escreveu:Acho que se lhe tentar chamar isso tudo quando me chatear, ainda nem cheguei ao "de" e já ela se escafedeu... e eu esqueci-me do que ela fez, com certeza. A não ser que envolva Kinders em edredons....Tassebem Escreveu:"Snow Tia de Pintarolas e Cascais von Gracinha": que acham?
Falta dizer: "Snow Tia de Pintarolas e Cascais von Gracinha" do Gatil Tassebem...
Qualquer coisa é maior que a fedelha neste momento, até o meu péArguida2 Escreveu:Fica mesmo bem.Tassebem Escreveu:"Snow Tia de Pintarolas e Cascais von Gracinha": que acham?
![]()
![]()
O nome é maior do que a gatuxa mas isso não interessa nadica.
![]()
![]()
Garfield, acho que já foste...Garfield2010 Escreveu:Ahhhhh com tanta coisa esqueci-me de um pormenor importante...
Quem é que eu apanhei ontem de volta da Pintas, hum? festinhas e tal e coisa, ronrons com fartura??? Hummmm?
Ahhh pois é, o marido![]()
![]()
![]()
Ele que toca de raspão so no Gaffy e e... estava a fazer festinhas na piquena... "Ahhh e que ela ronrona tanto e pátati e patatá"...
Ora toma, tomou-te de jeito
Com mais de duas patas não é perigoso, com duas é mais perigoso para elesofiaabreulopes Escreveu:Garfield, acho que já foste...Garfield2010 Escreveu:Ahhhhh com tanta coisa esqueci-me de um pormenor importante...
Quem é que eu apanhei ontem de volta da Pintas, hum? festinhas e tal e coisa, ronrons com fartura??? Hummmm?
Ahhh pois é, o marido![]()
![]()
![]()
Ele que toca de raspão so no Gaffy e e... estava a fazer festinhas na piquena... "Ahhh e que ela ronrona tanto e pátati e patatá"...
Ora toma, tomou-te de jeito![]()
![]()
a "gaija" deu a volta ao dono!!!
![]()
![]()