fat para gatos------ofereco me!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anacoelho02
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm

terça out 02, 2012 7:35 am

ola a todos!!Sou da zona da figueira da foz e desde sempre que sou uma apaixonada por animais...tenho uma cadela que adoptei ja velhota do canil de coimbra que tem varios problemas de saude,e tenho uma gata com+- 2 anos esterelizada e ando com o"vicio" de ter outro gato mas nao consigo convencer o meu marido a deixar me ter outro gato a unica maneira que o consegui convencer foi sendo Fat de um gato!Fiquei super contente...se por acaso alguem tiver interessado que me diga....obrigado
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

terça out 02, 2012 9:52 am

olá, eu aconselhava-a a contactar associações na sua zona, pois de certeza que vão agradecer imenso a sua ajuda! será mais fácil contactar diretamente com eles do que colocar a sua oferta aqui, pois há pessoas de muitos locais diferentes do país. :D
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça out 02, 2012 10:10 am

Vá ao fórum das adopções e procure um gatito :wink:
Com tantos a precisar e FATs urgentemente o único problema que vai ter é escolher :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
anacoelho02
Membro

terça out 02, 2012 10:15 am

ola!!!bom dia!!
A associacao de animais da minha zona nao funciona com Fats..eu dou me bem com eles na quinta vou ajuda los e tudo mas eles nao gostam de por os animais em fats...ja procurei por varios lados!!vou aguardar!obrigado
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça out 02, 2012 11:44 am

embora ache louvável ....porque quer ser FAT ?????? :lol:
se tem uma associação na sua zona havará imensas formas de os ajudar.... :lol:
anacoelho02
Membro

terça out 02, 2012 11:50 am

ola!!A associacao de animais da minha zona e um pouco estranha....xeguei a ir la nas minhas folgas e a fazer tosquias sem cobrar nada,xeguei a arranjar socios para la no meu local de trabalho ate ao dia que fui tratada super mal pela responsavel porque estava a encher o stio onde os animais estao com pelo(pelo que voava da tosquia)isso foi a gota de agua!!Agora aos poucos e poucos comeco me a dar novamente com a responsavel da associacao mas e uma pessoa complicada que nao e qualquer pessoa que consegue lidar com ela....Gostava de ser Fat porque sei que podia ajudar um animal que tivesse a precisar,trabalho numa clinica e adoro o que faco!!Se aparecer aparece se nao nao me preocupo a seu tempo ha de me aparecer um bichano que precise!! :D
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

terça out 02, 2012 12:22 pm

homeless Escreveu:embora ache louvável ....porque quer ser FAT ?????? :lol:
se tem uma associação na sua zona havará imensas formas de os ajudar.... :lol:
não acho assim tão estranho querer ser fat! eu também já fui, de várias gatinhas, mas de momento não posso ser. é uma maneira de ajudar como outra qualquer, porque infelizmente o meu dinheiro não é muito e não posso ajudar em termos de dar ração e assim, e também nunca tenho disponibilidade para participar como voluntária nas ações que a associação vai fazendo :(
Porpy
Membro Júnior
Registado: domingo dez 16, 2001 7:42 pm

terça out 02, 2012 2:12 pm

Diga-me a sua zona, pff.

Há muitos pedidos urgentes de FAT.

Agradeço-lhe imenso em nome dos bichinhos a sua disponibilidade para ajudar desta forma, tão importante.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça out 02, 2012 2:17 pm

se não puder ficar com este bebé e o amarelinho, já era bom que pudesse ser fat. era uma grande ajuda. onde moro há milhentos ao abandono e outros tantos para nascer :cry:
Porpy
Membro Júnior

terça out 02, 2012 2:50 pm

Por exemplo:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... e=1&ref=nf

Há muitos, mesmo, mas é necessário saber em que zona do país se encontra... :wink:

(editado) já reparei na zona... peço desculpa.
Última edição por Porpy em terça out 02, 2012 3:33 pm, editado 1 vez no total.
Porpy
Membro Júnior

terça out 02, 2012 3:26 pm

Mais um, que apenas precisa de um cantinho (muito urgente), pois pagam as despesas.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... 517&type=1[/url]

Enviei mp, veja, pff.
Última edição por Porpy em terça out 02, 2012 3:42 pm, editado 1 vez no total.
ccarril
Registado: terça out 02, 2012 3:31 pm

terça out 02, 2012 3:33 pm

anacoelho02 Escreveu:ola a todos!!Sou da zona da figueira da foz
Porpy
Membro Júnior

terça out 02, 2012 4:18 pm

Entretanto já tinha visto e editei o meu post, obrigado.. :oops: :oops:
anacoelho02
Membro

terça out 02, 2012 7:43 pm

ola!!Esse endereco no face que colocou tambem ja tinha visto esta tarde mas a senhora tem preferencia por alguem do porto.....fico a aguardar....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 03, 2012 3:24 pm

anacoelho02 Escreveu:ola a todos!!Sou da zona da figueira da foz e desde sempre que sou uma apaixonada por animais...tenho uma cadela que adoptei ja velhota do canil de coimbra que tem varios problemas de saude,e tenho uma gata com+- 2 anos esterelizada e ando com o"vicio" de ter outro gato mas nao consigo convencer o meu marido a deixar me ter outro gato a unica maneira que o consegui convencer foi sendo Fat de um gato!Fiquei super contente...se por acaso alguem tiver interessado que me diga....obrigado
Bem haja. :wink: Fazem falta mais "anascoelhos" por Portugal, de Norte a Sul.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”