Dizem que a minha rafeira é X-Pitt Bull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Lourenca Escreveu:Eu também só vejo semelhancas no facto de ter 4 patas, 2 orelhas e 1 cauda, mas já ouvi essa do Pitt tanta vez que já comeco a acreditar mas continuo sem ver...

Quer dizer que o meu Simba que é xPA afinal é Xpitbull

Eu dei a minha opinião muito sincera,a sua cadela a meu ver em nada se parece com um pit (há excepção das cores

O corpo,a cabeça...Nadinha pit

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
botas96 Escreveu:Lourenca, agora que eu estou a ver a cadela inteira mudei de opinião, Tem sangue pitt sim senhora, sobretudo no branco dos olhos, é que é tal e qual.
( mas só no branco dos olhos).
Por amor de Deus...
Trate lá é disso o quanto antes, senão ainda vai é ter um desgosto.
Desculpe lá o comentário ( mais uma vez).
Essa grunhice deve ser sequelas das políticas eugénicas practicadas nos anos 30 e 40.
olhe, tive uma ideia diga que é de marca "Aryan Portuguese dog"
Ops, "saiu-me" outra vez, peço imensa desculpa.
Hoje, o síndroma de tourette, tá-me a dar forte.
p.s.- não utilize o que eu disse, tá.

Quando essa cadela for uma pit ou cruzada de, eu devo ter sangue de rough collie: atesta-o a minha farta cabeleira de pêlo de rato.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
melhor ainda que "portuguese yellow dog", seria o Iberian Golden Dog, uma raça peninsular
E trazer consigo uma imagem de um pit, daqueles de 60 quilos ou mais
ou dos que tacam filhos de músicos (os pits estão a virar-se para os artistas, ainda não são suficientemente populares ...), para eles verem a diferença...