ração Canter - conheçem? o que acham?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

segunda out 01, 2012 9:30 pm

Olá. Alguém conhece a marca de ração Canter? Eu não conheço, nem encontro nenhum site desta marca na net. Quem conhece sabe-me dizer se é boa, se os gatos comem bem e se se lambuzam, se é fraca ou não?

Encontrei à venda aqui* a um preço super acessível. Como sei se é de confiança?

Obg

*http://bragacity.olx.pt/animal-resort-r ... d-12826980
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

segunda out 01, 2012 10:26 pm

olá! não conheço a ração, mas para dar uma opinião, poderia colocar aqui a constituição da mesma, isto é, a lista de ingredientes da ração? com essa informação talvez consigamos ajudar :) é que a lista que vem no link que indicou não me diz nada de conclusivo, pois não refere ingredientes específicos... (carne? cereais? quais e em que quantidade?)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça out 02, 2012 11:05 am

Pela composição não e nada boa. está carregada de cereais e sub-produtos.
carolinas
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 12:18 am

obg pelas respostas.

keera em principio amanha mando mail para a empresa, só tive acesso à informação que está no site.

A ração seria para alimentar os gatinhos da minha rua.
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 1:03 pm

carolinas Escreveu:obg pelas respostas.

keera em principio amanha mando mail para a empresa, só tive acesso à informação que está no site.

A ração seria para alimentar os gatinhos da minha rua.
Compre a do intermarché, pelo menos quando dou compro do intermarché.
Para gatos e/ou cães necessitados o que importa é a quantidade.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta out 03, 2012 1:59 pm

<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

quarta out 03, 2012 2:58 pm

maraya Escreveu:A composição está aqui: http://www.canter.es/pt/index.php?optio ... icle&id=66
:wink:
obrigada pelo link, eu já tinha procurado sem conseguir encontrar!

tendo em conta a composição realmente não me parece uma boa ração, cereais logo em primeiro lugar e subprodutos animais logo a seguir sem indicarem sequer percentagens....

eu quando é para dar a gatinhos de rua dou sempre de supermercado, bem sei que não é o melhor mas é o que sai mais baratinho para lhes dar e será melhor que nada. já me disseram que a ração do continente não é assim tão má (não sei se por aqui terão outra opinião).
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quarta out 03, 2012 3:19 pm

Eu experimentei a ração do continente e o meu gato não gosta. So agora estou a acabar com ela pq ele come misturada 50 % com RC kitten
carolinas
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 11:24 pm

muuuito obrigada por me ajudarem! :D e muito obrigada a quem encontrou o site da tao marca, eu não encontrei nada. Os gatinhos dos meu "bairro" mandam-me comer a mim ração do intermarché ou do lidl. Bem que lhes dou com outra melhor misturada mas no dia seguinte tenho os grãozinhos escolhidos. :o Vou mandar mail ao tal sítio onde encontrei à venda esta ração da canter e depois de me responderem vou pensar em comprar um saquinho de 4 kilos e se gostarem vou apostar nesta. O dinheiro é tão pouquiiiinho agora :(

mais uma vez obrigada!
ReginaVieira
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 7:14 pm

Quando cá haviam nas rua cães abandonados era a do intermarché que dava e lá iam comendo. Os gatos são complicados :lol:

Boa sorte, algo que precise diga :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”