Suesca Escreveu:Ahahaa pois é normal,eu nao sabia era se fazia mal. Sim ela tb lhe lava os olhos. Sim, ele adora... Pois e a mim a petra tb me lambe a cara, eu chamo.lhe o meu desmaquilhante lol

Moderador: mcerqueira
Suesca Escreveu:Ahahaa pois é normal,eu nao sabia era se fazia mal. Sim ela tb lhe lava os olhos. Sim, ele adora... Pois e a mim a petra tb me lambe a cara, eu chamo.lhe o meu desmaquilhante lol
E nariz "adentro" nunca lhe aconteceu? LolKaty500 Escreveu:Comigo acontece a mesma coisa... mas o alvo das lambidelas sou eu! Às vezes estou eu deitada na cama ou no sofá, e lá vem a menina Kyara lamber-me os ouvidosSuesca Escreveu:Ola. A minha cadela as vezes lambe as orelhas do panda, o cao. Mas lambe por dentro,mesmo. Ele gosta,quase que se deixa dormir.
Eu nao costumo deixar, e a minha duvida é: sera que faz mal??E agora apanhou a mania de me acordar com as ditas lambidelas ouvido adentro
![]()
![]()
São as melhores mesmo adoro os "beijos molhados"do meu Simba lava-me a cara todinhaFlashorde Escreveu:O melhor sao as lambidelas depois de beberem água![]()
![]()
Por acaso jáfteixeira Escreveu:E nariz "adentro" nunca lhe aconteceu? LolKaty500 Escreveu:Comigo acontece a mesma coisa... mas o alvo das lambidelas sou eu! Às vezes estou eu deitada na cama ou no sofá, e lá vem a menina Kyara lamber-me os ouvidosSuesca Escreveu:Ola. A minha cadela as vezes lambe as orelhas do panda, o cao. Mas lambe por dentro,mesmo. Ele gosta,quase que se deixa dormir.
Eu nao costumo deixar, e a minha duvida é: sera que faz mal??E agora apanhou a mania de me acordar com as ditas lambidelas ouvido adentro
![]()
![]()
Katy500 Escreveu:Por acaso jáfteixeira Escreveu:E nariz "adentro" nunca lhe aconteceu? LolKaty500 Escreveu:Comigo acontece a mesma coisa... mas o alvo das lambidelas sou eu! Às vezes estou eu deitada na cama ou no sofá, e lá vem a menina Kyara lamber-me os ouvidosSuesca Escreveu:Ola. A minha cadela as vezes lambe as orelhas do panda, o cao. Mas lambe por dentro,mesmo. Ele gosta,quase que se deixa dormir.
![]()
![]()
![]()
![]()
Ela também me adora lamber quando chego a casa depois das aulas, especialmente depois das aulas de educação física, que são ou antes do almoço ou as ultimas do dia. Ela deve gostar do sabor do suor sei lá
![]()
ou isso ou é completamente passada da marmita
![]()
![]()