Lunabloom Escreveu:estes são os gatuchos que temos na ALAAR![]()
A Kika, tão linda e com uma pelagem fantástica, nunca tinha visto nenhuma assim![]()
ADOTADA![]()
![]()
ALAAR /// Alex, Sol e companhia-fotos novas pag.5
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Fantástico!!! Parabéns miúda!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
VÊS??????
Estavas tu tão ansiosa, tendo miúdos tão giros. Claro que íam ser adoptados. Até eu pensei no Alex. Não fosse o meu stress com animais semelhantes aos que perdi, era bem capaz de ter ficado com ele....
Estavas tu tão ansiosa, tendo miúdos tão giros. Claro que íam ser adoptados. Até eu pensei no Alex. Não fosse o meu stress com animais semelhantes aos que perdi, era bem capaz de ter ficado com ele....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Ena tantos gatinhos lindos adoptados.... fico tão feliz!!!
Até me vieram as lágrimas aos olhos....
Até me vieram as lágrimas aos olhos....

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Pois é bom mas este meu coração hoje está
, não sei ainda quem o adotou acho que só vou acalmar quando ligar e pedir fotos dele até lá fica ansiedade e a preocupação
..pelo menos está numa casa...numa familia que espero que o adore tanto como eu
Ai Garfield se o tivesses adotado já não tinha esta preocupação
Agora só choro a pensar nele por isso só vim cá agora falar no trabalho não dá muito jeito
Obrigada a todas, foram adotados este meninos mas já vieram mais 4para substituir...quando é que isto pára meu deus

Ai Garfield se o tivesses adotado já não tinha esta preocupação

Agora só choro a pensar nele por isso só vim cá agora falar no trabalho não dá muito jeito

Obrigada a todas, foram adotados este meninos mas já vieram mais 4para substituir...quando é que isto pára meu deus

-
- Membro Veterano
Vai correr tudo bem Luna, vais ver!
Se viesse um cá para casa tinha de levar com um Vicente, já viste??
Se viesse um cá para casa tinha de levar com um Vicente, já viste??
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Ena, bastou estar ausente uns diazinhos para sair uma "fornada" deles 
Se for preciso, ausento-me mais uns diazinhos para serem adoptados mais uns quantos
Espero que corra tudo bem com todos eles e que sejam muito, muito felizes!!!!

Se for preciso, ausento-me mais uns diazinhos para serem adoptados mais uns quantos

Espero que corra tudo bem com todos eles e que sejam muito, muito felizes!!!!