Reforço do plantel ;)
Moderador: mcerqueira
Só novidades... das boas!
As fotos do Bi estão hilariantes, porque motivo fará ele aquilo? Será por a parede estar fresquinha, para frescar a banhoca???
A Gracinha parece-me vai meter todos (inclusive os donos) na linha!!!

As fotos do Bi estão hilariantes, porque motivo fará ele aquilo? Será por a parede estar fresquinha, para frescar a banhoca???

A Gracinha parece-me vai meter todos (inclusive os donos) na linha!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Tou mortinha por chegar a casa e ver as fotos dos pirralhos todos!
Assim é que é - boa Gracinha - Women power!!!!

Assim é que é - boa Gracinha - Women power!!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa escolha
Para béns a ambas e em especial á Tassebem por toda a dedicação, despesa, preocupações e carinho a esses animais...
Sê feliz, Gracinha.
Leo

Para béns a ambas e em especial á Tassebem por toda a dedicação, despesa, preocupações e carinho a esses animais...
Sê feliz, Gracinha.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Vou tentar responder uma a umaRakelm Escreveu:Só novidades... das boas!![]()
![]()
As fotos do Bi estão hilariantes, porque motivo fará ele aquilo? Será por a parede estar fresquinha, para frescar a banhoca???![]()
![]()
A Gracinha parece-me vai meter todos (inclusive os donos) na linha!!!![]()
![]()

Rakel, eu acho, depois de muita observação, que ele sente-se camuflado, como não nos vê, deve achar que nós também não o vemos a ele

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Então Sofia? O que achaste das fotos?sofiaabreulopes Escreveu:Tou mortinha por chegar a casa e ver as fotos dos pirralhos todos!
Assim é que é - boa Gracinha - Women power!!!!![]()
![]()
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Leonilde e tem toda a razão no que disse sobre a Tassebem. Sem ela, não teria adoptado a pirralhita...leonildecarvalho Escreveu:Boa escolha![]()
Sê feliz, Gracinha.
Leo
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Contigo já faleisarina Escreveu:Eu até já me queria ir embora, mas há coisas que são mais fortes... Sim. O que é isto, afinal, dona G.?Garfield2010 Escreveu:As fotos:
Eu já tinha mencionado algures que o meu Vicente se espalma contra as paredes, tipo mosca ou assim, ontem apanhei-o nessas lindas figuras, aqui fica:
![]()
![]()
Pois, mandas o desgraçadinho do Bi ficar de castigo porque o apanhaste numa mini pseudo-emboscada à gaiata, mandas o rapaz de castigo posicionado assim contra a parede e desculpas-te com as maluqueiras do gato?!
Acho francamente maldoso da tua parte...
Então não se vê logo quão desconfortável ele está ("tirem-me daqui, eu não fiz nada, nem lhe pisquei o olho, nem uma miadelazinha, tirem-me daqui"), assim injustiçado?!
![]()
O gato é ... doido de todo!!!
![]()
O que eu me ri com estas fotos!!! Chanfrado mesmo!
Ah, mas não é que fica tããão giro?! Raio do bicho, que é mesmo uma fofura! Dá vontade de o estrafegar de mimos e beijocas e amassos naquele corpão gôdo! Ai, Bicas, não te cures não!...
![]()
![]()

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
E agora as novidades. Normalizaram as coisas em casa, já vi os gatos mais velhos a fazerem a sua vida habitual, por isso, estou mais descansada...
Aqui ficam as fotos:
Com a donita:

A comer... finalmente:

Acho que se percebe que o stress já se foi:

Aqui ficam as fotos:
Com a donita:

A comer... finalmente:

Acho que se percebe que o stress já se foi:

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Asssim que a Eugénia a deixou lá em casa, ela absorveu a personalidade da MarianinhaTassebem Escreveu:E era! Até se notou quando saíram da transportadora em casa da Garfield: a Marianinha e o Zezinho todos afoitos, e a Pintarolas Gracinha mais tímida. Até a Garfield disse que achava a Pintas muito bonita, mas gostava era da personalidade da Marianinha. Mas quando ela começou a ganhar confiança, passados uns minutos, já não fazia diferença nenhuma dos destravados dos irmãos.![]()
Até a salvadora da patareca me dizia que a achava mais assustadiça ultimamente. Vai-se a ver, estava ali era uma grande sonsa.![]()
No dia em que a achámos constipadita e a levei ao vet, juntamente com o meu querido Sabará, ela, ao princípio, estava toda encolhidinha ao fundo da transportadora dela. Mas eu abri a porta e fui-lhe fazendo festinhas enquanto estávamos à espera, e ela, às tantas, também já se rebolava e atirava para o lado, para receber festinhas na barrigota, e me dava trinquinhas nos dedos.

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Amei todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! familia lindaaaaaaaaaaaaaGarfield2010 Escreveu:Então Sofia? O que achaste das fotos?sofiaabreulopes Escreveu:Tou mortinha por chegar a casa e ver as fotos dos pirralhos todos!
![]()
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Não tenho vindo ao Forum nos últimos dias, mas não poderia deixar passar sem lhe dar os Parabéns pela adopção da Gracinha. Do pouco que conheço de si, tenho a certeza que está em muito boas mãos... até porque a Tassebem jamais faria por menos
A menina é linda e está muito bem adaptada à "canalha" ehehehe

-
- Membro Veterano
Obrigada Sofia! Eles são os 3 lindíssimos, já sabes que eu sou imparcialsofiaabreulopes Escreveu:Amei todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! familia lindaaaaaaaaaaaaaGarfield2010 Escreveu:Então Sofia? O que achaste das fotos?sofiaabreulopes Escreveu:Tou mortinha por chegar a casa e ver as fotos dos pirralhos todos!
![]()

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Corine. Felizmente que o pior já passou e os "tios" já se habituaram à bola saltitona...Corine Escreveu:Não tenho vindo ao Forum nos últimos dias, mas não poderia deixar passar sem lhe dar os Parabéns pela adopção da Gracinha. Do pouco que conheço de si, tenho a certeza que está em muito boas mãos... até porque a Tassebem jamais faria por menos![]()
Está é muito mimada já

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Continua com apetite de leão! Hoje vou ver se a peso no vet, só para ter ideia de quanto engordou desde as tais 900 grs. Ontem dei-lhe um bocado do patê que dividi pelo Gaffy (que, novamente, não gostou do sabor) e pelo Vicente. Mas tenho sempre de a pôr fora da cozinha porque, assim que acaba o dela, corre para o do Vicente e em termos de comida ela não lhe tem respeito nenhum. Consegue que ele desista e vá embora...Tassebem Escreveu: Mas voltando à Pintas, muito obrigada pelas fotos, são sempre deliciosas. A minha mãe e a nossa amiga que recolheu a patareca também andam todos os dias a acompanhar o tópico.Ah, e estou a ver que, não tarda, a Pintas tem de ser posta a dieta, que é para não ficar maior que o tio Bicas.
O que têm achado das fotos a sua mãe e a sua amiga? Acham-na mudada?
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>