Estou desesperada
Moderador: mcerqueira
- 
				anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
Apareceram mais dois gatos abandonados na minha zona. Um é super mini. Deve ter um mesinho. Estavam na estrada onde passam carros e 
cães. Eu não consegui deixar o bébé ao abandono. Mas preciso urgentemente de dono. Para além dos 5 gatos, um deles fiv+, 4 cães, ando atafulhada de trabalho. Levanto-me quase todos os dias às 6 da matina e chego tarde a casa.
O menino ficou na transportadora, muito assustado. Já me pregou uma bela ferradela. È branco e cinzento tigrado na parte superior do corpo.
Ao outro, deixei-lhe comer e água numa casa abandonada ao lado da minha. è lindo. È amarelo com riscas largas. Deve ter uns 6 meses. Como é maiorzinho, é mais fácil defender-se. Mas merece melhor sorte.
E ainda tenho uma das minhas protegidas grávidas. Mas de momento é impossível recorrer aos animais de rua para a esterelizar. Falta verba. Daqui a pouco, nascem mais não sei quantos infelizes.
eu estou sem tempo nenhum para vir à arca.
Se alguém puder ajudar, telefo-me s.f,f,
Tel. 969761196
obrigado

cães. Eu não consegui deixar o bébé ao abandono. Mas preciso urgentemente de dono. Para além dos 5 gatos, um deles fiv+, 4 cães, ando atafulhada de trabalho. Levanto-me quase todos os dias às 6 da matina e chego tarde a casa.
O menino ficou na transportadora, muito assustado. Já me pregou uma bela ferradela. È branco e cinzento tigrado na parte superior do corpo.
Ao outro, deixei-lhe comer e água numa casa abandonada ao lado da minha. è lindo. È amarelo com riscas largas. Deve ter uns 6 meses. Como é maiorzinho, é mais fácil defender-se. Mas merece melhor sorte.
E ainda tenho uma das minhas protegidas grávidas. Mas de momento é impossível recorrer aos animais de rua para a esterelizar. Falta verba. Daqui a pouco, nascem mais não sei quantos infelizes.
eu estou sem tempo nenhum para vir à arca.
Se alguém puder ajudar, telefo-me s.f,f,
Tel. 969761196
obrigado
- 
				anja-azul
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
esqueci-me de dizer que estamos na zona de colares, sintra. poderei levar o bichinho, dependendo da zona. mas com boa vontade  tb. ando pela zona de loures.
 tb. ando pela zona de loures.

tb. ando pela zona de loures.
 tb. ando pela zona de loures.- 
				anacoelho02
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm
mandei mp.....por mt pena minha sou de longe e nao consigo deslocar me ai...tenho leite e tudo para bebes... 

- 
				Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Com uma boa divulgação, certamente que se arranja uma boleia até à Figueira da Foz. Acho que há uma página no Facebook dedicada a isso. Alguém sabe qual é?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Deve ser esta, não conheço mais nenhuma, a Companhia das Boleias já não existe:
https://www.facebook.com/#!/pages/bolei ... 0695642146
Não sei se o link irá aparecer, que a Arca anda estranha, mas chama-se Boleias de Animais.

https://www.facebook.com/#!/pages/bolei ... 0695642146
Não sei se o link irá aparecer, que a Arca anda estranha, mas chama-se Boleias de Animais.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
						<p> Mary Bly </p>
Só lhe venho dar mesmo força, também estou com mais 2 em casa e dificilmente os vou conseguir dar para adopção, e pior ainda, a mãe deles também já me parece estar grávida outra vez, e não consigo apanhá-la, também não tenho ajuda, e daqui a pouco tenho mais uns quantos à porta. Às vezes sinto que estou a dar em doida, há uns dias atrás, uma colega no trabalho veio ter comigo a contar-me que junto a um depósito de água onde tinha estado que tinha visto um gatinho muito pequenino, muito magrinho e a miar muito e que devia estar cheio de fome, virei-me para ela e disse-lhe: e tu deixas-te lá o gato??? assim que puderes vai buscá-lo, e assim foi, passado um bocado, aparece ela com uma coisinha minuscula dentro de uma caixa, muito enfezada, mas ainda assim linda... Tive sorte, uma outra colega apaixonou-se logo por ela e disse que a levava, foi a minha sorte, e a sorte dela também   

Desejo que tudo lhe corra pelo melhor e que consiga ajuda para esses meninos

Desejo que tudo lhe corra pelo melhor e que consiga ajuda para esses meninos

- 
				anja-azul
- Membro Veterano
ainda não lhe mexi. ainda tenho o dedo inchado da dentada  mas já a mudei para um transportadora maior e com mais condições. só falta fotos quando ela deixar. e arranjar dono
  mas já a mudei para um transportadora maior e com mais condições. só falta fotos quando ela deixar. e arranjar dono

mas já a mudei para um transportadora maior e com mais condições. só falta fotos quando ela deixar. e arranjar dono
  mas já a mudei para um transportadora maior e com mais condições. só falta fotos quando ela deixar. e arranjar dono- 
				anacoelho02
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm
boa sorte para o canitoooooo.....

- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Danadinha a "moçoila"   

É linda. Com sorte e bastante divulgação, tem hipoteses de adopção porque tem um ar muito feminino.
Tem que arriscar a levar mais dentadas, se quer "dobrar" essa pequenita ma tem que ser mesmo senão fica "arredia e medrosa".
 ma tem que ser mesmo senão fica "arredia e medrosa".
Boa sorte,
Leo

É linda. Com sorte e bastante divulgação, tem hipoteses de adopção porque tem um ar muito feminino.
Tem que arriscar a levar mais dentadas, se quer "dobrar" essa pequenita
 ma tem que ser mesmo senão fica "arredia e medrosa".
 ma tem que ser mesmo senão fica "arredia e medrosa".Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Então e a boleia para a Figueira, não se arranja? Com fim-de-semana grande à porta, acho que era mesmo só uma questão de tentar. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				anja-azul
- Membro Veterano
não vale a pena insistir tass. a menina há-de arranjar dono. o pior é a falta de tempo e de espaço. a estrela já estragou uma porta com a loucura