Estou desesperada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta out 03, 2012 7:19 pm

Eu alinho, estou lisa, a semana passada a minha Zara foi operada, mas não vai ser por isso que vou ficar muito mais...

Fico à espera que me digam como o posso fazer :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 03, 2012 7:39 pm

Pronto, a anja pediu-me para ser eu a tratar de receber os donativos, por isso vou enviar mais logo MP com o meu NIB às pessoas que já se ofereceram para ajudar. Peço que depois me avisem quando fizerem a transferência e qual o nome em que foi feita, para eu ir identificando e confirmando aqui.

Entretanto a anja pode já ir fazendo a candidatura à AdR para a esterilização.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 03, 2012 7:41 pm

99smiles Escreveu:Eu já não consigo dispender mais € este mês :( entre estes 2 ultimos fins de semana já gastei 70 euros só em comida e areia para adoar a associações que estavam a pedir para a semana do animal. Desculpem :oops:
99, obrigada na mesma. É verdade, sei que a campanha teve muita adesão, e ainda bem. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta out 03, 2012 7:44 pm

Sim, encontrei uma antiga colega de escola que fazia parte dos voluntários da angariação e disse-me que tinham conseguido para a campanha da Animalife quase 107000 kg de ração. Foi muito bom mesmo.

E sabado vou com a Suri a consulta anual e vacina, já sei que vou lá deixar outra pipa de massa :roll:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta out 03, 2012 8:40 pm

os meninos já estão inscritos na a.r. faltava só pagar. vou contactar já com eles para podermos combinar a ida da menina.
obrigado mais uma vez a todos pela vosa generosidade.

tb. vi o amarelinho debaixo dos carros no sítio do costume. para meu espanto, puseram-lhe comida. cá para mim, é para aliviar consciencias. eles foram abandonados à porta de um café. é por lá que está a comida.
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta out 04, 2012 10:46 am

a diana :D passa o dia a dormir. será normal num animal tão pequeno?
tb. acho que a barriguinha está um pouco dura. hoje miava para fazer cócó. dei-lhe uma gotinha de laxante. parece que ficou melhor. tb. não come muito.
não me parece doente, mas sei lá :roll: :roll:
heilK
Membro Júnior
Registado: quarta set 26, 2012 2:14 am

quinta out 04, 2012 10:46 am

Eu quando receber para a semana tb faço um donativo. Apesar de ser solterio, ter muitas despesas a pagar e o único rendimento ser de trabalhar online vou dar o possível. Nem que seja 1€. Se todos os que vissem este tópico dessem apenas isso a gatinha já tava esterilazada. Nem que seja 1€ se puderem contribuam... É menos 2 cafés (nem chega) :)
anja-azul
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 11:34 am

parece que temos muito boas novidades. telefonou uma senhora interessada na nossa dianinha.
ela diz que tem um gatocastrado com 2 anos e queria uma companhia para o menino. é uma senhora só com o seu gato.
e melhor. convidou-me a ir lá casa, coisa muito rara.
façam figas para que corra tudo bem. se assim for, talvez o amarelinho tenha sorte de passar aqui uns dias
Alexpat
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 11:56 am

anja-azul Escreveu:parece que temos muito boas novidades. telefonou uma senhora interessada na nossa dianinha.
ela diz que tem um gatocastrado com 2 anos e queria uma companhia para o menino. é uma senhora só com o seu gato.
e melhor. convidou-me a ir lá casa, coisa muito rara.
façam figas para que corra tudo bem. se assim for, talvez o amarelinho tenha sorte de passar aqui uns dias
Espero bem que sim, e que tenha muita sorte :wink:
anacoelho02
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm

sexta out 05, 2012 1:07 pm

Estou a espera de ser contactada pelo"refugio das patinhas"mandaram m uma msg pelo face e é provavel que me liguem para ficar com um"tigre" que tem a mania que é mau 8) nao sei o que diga!!ajudm me!!!
De todos os animais selvagens,o homem e o mais dificil de domar.
anja-azul
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 1:35 pm

a menina já está na casinha nova. não é uma dona xpto mas parece-me muito carinhosa e atenta.
já mandou notícias e disse que o gato aceitou bem a princesa :)
vou estando atenta já que sei o contacto dela. oxalá tenha sorte
anja-azul
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 7:28 pm

tenho notícias frescas. a senhora é mesmo impecável. a menina deve ter passado muito tempo sem beber água. está um pouco desidratada. e já dorme no sofá e na cama da dona
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

sexta out 05, 2012 8:00 pm

anja-azul Escreveu:a menina já está na casinha nova. não é uma dona xpto
ehhhh que maldade ! :lol:
Alexpat
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 8:46 pm

anja-azul Escreveu:a menina já está na casinha nova. não é uma dona xpto mas parece-me muito carinhosa e atenta.
já mandou notícias e disse que o gato aceitou bem a princesa :)
vou estando atenta já que sei o contacto dela. oxalá tenha sorte

Será que agora já há um espaçozinho para o Laranjinha :?:
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sexta out 05, 2012 11:00 pm

Ainda bem que tudo se encaminhou e chegou rapidamente ajuda, era exactamente isto que esperava! :D 8) Que corra tudo bem com os gatitos!
Responder

Voltar para “Gatos”